O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 612216 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Não faço da rede social meu diário, pois minha escrita fica impressa na vida, onde aprendo e caminho com avidez atrás do conhecimento.

Inserida por ursaia

"Aquele que considera não ter sorte no amor,talvez saiba administrar muito bem sua agenda,mas não investe em logística para enfrentar os conflitos normais do dia a dia.
Nada vem pronto. Inclusive a felicidade"

Inserida por gemariasampaio

Para seguir adiante:
Não subestime seus potenciais. Você não sabe até onde pode ir sem que teste seus dons. Não limite sua capacidade. Você pode tudo!
Você gosta de muitas coisas. Sinta qual delas é mais importante e trace um caminho para alcançá-la. Acredite de merece o melhor e estude os meios de realizá-la. O medo aparece e você não lhe dá atenção, fez um projeto e quer realizá-lo. Parte para a ação com objetividade, atento aos resultados, corrigindo o rumo, se for o caso, até conseguir seus objetivos.
O universo trabalha em favor do progresso de todos. Os limites no seu caminho, é você quem põe. Aceite isso e experimente mudar.
Você pode!

Inserida por lubaffa

Para ele: juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem a separando em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo, perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer para sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque para te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto, aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz para perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo, conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é coincidência. O que não significa nada para ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora, ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente. E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”. Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz. E isso não é uma declaração de amor.

Inserida por AmandaSeguezzi

Não fale bonito,temos que práticar bonito.

Inserida por digaonavibe

Às vezes temos a sensação de que andamos para trás, mas não... Se soubermos aprender com as dificuldades de hoje, amanhã veremos que tudo foi necessário. A borboleta só sai do seu casulo a custo de muito esforço. Assim somos nós, só com esses incômodos da vida que nos aprimoramos.(Marilina Baccarat de Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Me tratei e tratei o mundo conforme o meu ponto de vista. Não ultrapassei meus limites mas confesso que, forcei a barra muitas vezes. Não fui contra ao meu sexto sentido e nem a favor da minha insanidade. Me mantive neutra porque foi preciso, mesmo querendo ser queimada pelo tal fogo da vida.

Inserida por laylapbaldi

A vida é um jogo. Então não se deixe levar pelas suas jogadas erradas. Só vence esse jogo quem aprende a jogar.

Inserida por SabrinaNiehues

Malandro é o gato que nasce e não arranha a mãe, mora no telhado e não paga aluguel e usa bigode.

Inserida por Destroale

Não adianta querer ser o que você não é. Cedo ou tarde as suas escolhas entregam a sua essência.

Inserida por LarissaSS

Falo com ela na maior alegria
Parece que ela ta diferente
Ela não ta como no ultimo dia

Inserida por Hemerson09

Jardim De Flores Lilases

Não era sonho!
Jardim
de flores lilases…
Beija-flores
com as mesmas cores.
Encantamento
e magia!

Inserida por daysesene

''...do amor não se rir. Não se rir só. Se rir junto''

Inserida por eperes

Amar não é só uma palavra suave e intensa
É a prova de que ainda somos humanos;

Inserida por JULIOAUKAY

OS MELHORES LIVROS SÃO AQUELES QUE QUANDO DOBRAMOS SUAS FOLHAS, ELAS NÃO AMASSAM E SIM QUEBRAM.

Inserida por janicelio

As palavras ficam presas, não por ter limitação mental, mas porque a emoção é tanta e há corações que não suportam tantas verdades verdadeiras.

Não tenho por onde começar a falar sobre nós (Staff das Coboiadas) porque o princípio (passado)rendeu-se a actualidade (presente). Não sei a quanto tempo somos amigos, pois, isto não importa, mas só de saber que ainda somos os grandes amigos, isto até me TOCA.

Mais do que amigos, somos irmãos perdidos em ventres alheios. Os nossos momentos apesar de não serem sempre as mil maravilhas, mas as tristezas, as punchlines & discussões nos ajudaram a conquistar a irmandade entre nós.

Já corremos atrás de money, chabalas & até mesmo as pernas já nos passámos, mas continuaremos sempre irmãos porque o
nosso objectivo é não ter objectivos, apenas viver os momentos & sermos sempre o que somos até que a morte nos separe...

VOCÊS são os MEUS e EU sou o VOSSO.

De: Jos Mega Cassoma
Para: Staff das Coboiadas

Inserida por YinYang

O mundo é feito de perguntas. Os poderosos por não saberem as respostas, manipulam os mais fracos com dogmas, contos, preceitos.

Estamos perdidos na nossa ignorância e comprometidos
com a vontade de saber, mas os mistérios do mundo acabam com as nossas expectativas porque ao invés de nos darem respostas concisas, apresentam-nos mais dúvidas.

O que é/Qual é a Verdadeira Verdade?

Será que tudo o que encontramos no mundo tidas como verdades são realmente Verdades ou não passam de Ilusões que se fazem passar por Verdades?

Qual é o benefício da dúvida (respostas ou mais dúvidas)?

Inserida por YinYang

No final percebemos que o destino não importa, e sim o caminho percorrido e as pessoas que te acompanharam.

Inserida por WilliamCoutoo

Para os homens mais atentos nas circunstâncias da vida a felicidade não é um sonho mas sim uma realidade.

Inserida por FranciscoCapita

Digo o que não quero quando a raiva me consome
Por ciúmes me desespero tenho medo por um instante
Instante de perder! Perder o teu olhar de admirar o meu prazer...
Te amo sem juízo na verdade nem sei por quê!

Só sei que não consigo viver sem o teu querer
Percorro o meu caminho para feliz poder te fazer
Tenho sonho de dar-te o mundo por isso escrevo para você;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp