O Homem que Nao se Contenta com pouco
...Quem te amar, vai amar por inteiro e não pela metade, te amará em meio as tempestades, mesmo com as piores verdades...ponto.
"Quer uma dica? Esquece. Esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras. Seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar de sentimentos, fale. Mas nunca se humilhe, claro! To falando serio, vai lá, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mas também faz perder. E perder o que se ama é burrice."
Amar não é somar qualidades. Amar é subtrair defeitos e não liberdades. É mostrar sua parte mais suja, mais obscura, mais subversiva e ser aceita por isso (e não apesar disso). Amar é sentir-se segura o suficiente para viver e deixar viver. Amar é acima de tudo confiar.
Apropriando-me das palavras de John Lennon: “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí”. Eu quero um relacionamento em que a confiança seja a força motriz.
Você só deve satisfações a quem realmente importa. Aprenda a não expor suas dores e alegrias de graça, nem espere entendimento ou retribuição de onde não há. Seja leve, diminua as poses e agrade sua alma. Selecione seus afetos e não acumule dívidas com seu interior. Esqueça algumas pessoas. Nem todo mundo merece destaque na sua vida, e manter todos por perto, despende energia
demais. Ore por aqueles que ama, entregue seus caminhos a Deus e espere que Ele tome conta. Você não tem controle sobre tudo. E acima de tudo, se vale algum conselho, cuide do que é seu...apenas seu***
As mais belas frases não são constituídas de palavras, mas são moldadas pelo sentimento, pelas lembranças...
Um belo dia você acorda e percebe que o cheiro dele não está mais ali, não consegue lembrar a cor dos olhos e nem mesmo o sorriso, daí você percebe que ele sumiu. Quando isso acontecer saberá que estará pronta para recomeçar
- Você é louca!
- Não sou.
- É sim!
- Porque sou louca?
- Você fala sozinha.
- Eu faço tantas coisas sozinhas…
- Falar sozinha pra mim é coisa de doido.
- E te amar sozinha, também é coisa de doido?
- (silêncio)
Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda
assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível.
Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.
Digo a ele que não preciso de carona nenhuma e
vou andando até em casa. Eu preciso pensar.
Na verdade, eu preciso não pensar.
Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra,
no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável.
Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte
eu me sinto flácida, murcha, vazia,
embrulhada e guardada numa gaveta.
Eu queria não desejar seus beijos, e nem esperar sua chegada anciosa, eu queria detestar seus abraços e repugnar seu toque, eu queria ignorar seus olhares e nem te notar quando passa, eu queria dias mais felizes sem você por perto, eu queria odiar seu perfume e nem ouvir o que você fala no meu ouvido, queria ter mais tempo pra mim do que pra você, queria te ver e não te querer, eu queria ter horas mais completas, um silêncio mais vago talvez, e um instante de calma, eu queria ser algo mais, ter algo mais do que simples palavras, eu queria algo mais do que apenas finais de semana nada convêncionais, sinceramente eu queria que o telefone tocasse, que um e-mail chegasse, que na porta batessem, queria respirar bem de perto seu cheiro, sentir seu toque, seus beijos, queria te ter por mais tempo junto, queria ser mais amada, mais valorizada talvez, ou querer te amar menos, vale mais? querer nem sempre é poder!
"Bateria fraca"
"NÃO BATERIA, VOCÊ NÃO É FRACA, VOCÊ É FORTE, STAY STRONG, VOCÊ É UMA GUERREIRA, RECARREGUE-SE."
Ele: E aí gatinha, qual seu telefone?
Ela: Nokia, e o seu?
Ele: Não, o número do telefone.
Ela: E75 e o seu?
Ele: Não, o número pra eu ligar.
Ela: O pin? Ah é 1892 e o seu?
Ele: Até quando você vai entender até onde eu quero chegar?
Ela: Chegar no que?
Ele: Eu quero o seu telefone, poxa.
Ela: AAAH SOCORRO, UM LADRÃO AAAAAAH SOCORRO!
Olhos... O espelho da alma!
Tudo o que queremos e não queremos mostrar, pode ser visto olhando através deles...
Quando se trata de sentimentos, não existe Certo e Errado, existe o que Eu sinto, o que Você sente, o que Ele sente...
Voce, quem realmente é você, um ser doce, puro, espiritualizado ou um indagável ser que não sustenta as próprias palavras, diante de um simples problema.
Sejas forte, pense sempre que nada vem ao acaso, não entregue sua vida de bandeja, para o fracasso, pense na vida como se fosse seu ultimo momento de vivencia-la .Diante das dificuldades vc sente o quanto pode ser forte, resista, tenha precisão na decisão e vá a luta. Seu caminho foi traçado muito antes de você o conhecer, acredite no fim do percurso e busque seu caminho. Nele estará seu maior sonho, sua maior realização.
(…)A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado para trás, e reconhecer que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero. Lembre-se, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros. Ou de tropeçar. De cair. Pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa. E no fim a jornada é o destino.
Quando você achar que chegou o dia de parar...Não pense duas vezes e parta para agressão, bata, mas bata com força, a ponto de ferir de uma vez por todas, uma única vez e saia para sempre. Em nenhum momento sinta dó e piedade, não vem com essa de sair de mansinho para não machucar, não ferir, porque essa é a pior forma, maltrata, tortura, e entre a tortura e a lesão, eu prefiro a lesão, pois ela rápido cicatriza, já a tortura permanece de acordo com a intensidade na qual ela foi proporcionada.
Uma nota sobre mim que você não sabe; na vida já apanhei muito, já agredi, fui agredida, enfim, aprendi que "mais vale o desengano cedo do que o arrependimento tarde".
Não espero de você nada além disso e peço que amanhã, quando você cansar desse brinquedinho, e ganhar outro novo, quebre o velho de uma vez, será bem melhor e menos dolorido do que simplesmente deixá-lo de lado.
Sabe qual a verdadeira lição que deveríamos aprender quando percebemos que não conseguimos beijar nosso cotovelo? De que muitas coisas parecem muito perto, mas estão fora do nosso alcance!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp