O Homem que Nao se Contenta com pouco
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo Perdido, pois tudo que passa já não faz mais parte do seu mundo.
O PONTO MAIS EXATO ( E VERÍDICO TAMBÉM ) : Os Alquimista não atingiram o __ponto...__ o próprio processo de transformação é que é o OURO !... ( Para ser lido ouvindo Metamorfose Ambulante de Raulzito ( Raul Seixas )
" A Solidao nao é um estagio de tristeza, e sim, um privilegiado tempo para se conquistar a liberdade da carne, e poder dormir com seus proprios pensamentos"
Desculpe, mas eu não sou muito fã das pessoas. Nunca fui, na verdade. Nunca fui de esperar muito dos outros. Gosto mesmo é do silêncio, eles reorganizam meus pensamentos. Quando estou sozinha simplesmente consigo respirar melhor. É uma fobia estranha, talvez, lugares lotados de pessoas me socam o estômago. Olhares. Ah, como eu odeio quando olham para mim. Nunca sei o que estão pensando e isso é apavorante, não me iludo com sorrisos, tampouco me prendo a palavras, as pessoas sempre tem algo a esconder, simples. Por isso elas me incomodam tanto, porque elas nunca são tão verdadeiras quanto aparentam ser. Minha alma poderia ser tão cristalina quanto um lago de águas claras e rasas, mas eu posso ser tão sombria quanto um bosque escuro e silencioso, o que sou depende de onde estou, de com quem estou. Sou tão mutável quanto errante. E quando estou sozinha simplesmente estou em paz, estou tranquila, e até me arrisco a dizer que feliz. Quase ninguém se respeita, as pessoas são imunes a dor alheia. Não se comovem, não sentem por ninguém... Desculpe-me por isso, mas prefiro estar sozinha, me convenci de que é melhor assim.
Não sabemos para que viemos, mas aqui estamos nós, e estamos vivendo. Não sabemos ao certo o nosso papel nessa história, mas estamos nos empenhando para fazermos a coisa certa. Quantas vezes já colocamos tudo a perder? Quantas vezes erramos? Quantas vezes nós nos batemos no mesmo erro até superá-lo? Quantas vezes acreditamos estar vivendo o fim? Mas que vida seria essa? Uma vida sem angústia, sem medo, sem ansiedade, sem dúvidas, sem erros, uma vida sem amores, sem desamores, uma vida sem luta, uma vida sem derrota, uma vida sem vitória? Que vida seria essa? A vida é isso, amigo, somos colecionadores de dores. Mas não se esqueça de uma coisa, valorize cada paisagem, tudo que seus olhos estão vendo agora podem estar vendo pela última vez, conte os seus passos até chegar em casa, estes podem ser os últimos. Perca o fôlego a cada gargalhada, não sabemos o dia de amanhã. Também estremeça a cada lágrima, pode ser a sua última oportunidade de senti-la. A única coisa que sei é que a vida só tem um começo e o um fim, e você precisa viver enquanto ainda tem tempo. O sol brilhará para você, e a tempestade por mais forte que seja, irá cessar. Não viva esperando pelo fim, viva para que o fim não se aproxime tão cedo.
Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.
Eu não quero quantidades insignificantes.Eu quero poder atingir poucos alvos,mas quero atingir de um modo em que eu fique marcado por uma vida inteira na vida de certas pessoas.
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
...Não que eu deixe de pensar em ti,
Mas se eu só pensar assim, acabo esquecendo de mim.
E esquecendo de mim, acabarei não pensando mais em nada!
Debruçar sobre o tempo é parar seu próprio tempo.
Lá fora, o tempo não para, não debruça para olhar para você!
O primeiro passo para um grande governo é um grande líder e não há grandeza maior em um líder que a humildade.
Quando houver justiça no mundo, não haverá mais a necessidade de filantropia. Esta é o remendo usado para tapar o buraco provocado pela ganância humana.
Não se perca nessa de sentar e ver a vida passar.
Viva e...
Viva como se fosse o último.
E faça da TUA vida
Um livro recheado de otimismo.
Se por momentos teu sonho cair,
e você se despedaçar em mil partes...
Não exite ajoelhar-se diante dele
resgatando-as uma à uma e recomeçar.
Os detratores, não tendo mãos para fazerem suas obras, mantém a língua afiada para caluniar as alheias!
Durante esse dia que está apenas iniciando, serei
forte e corajoso, não desanimarei, não temerei
mal algum, assim como,não terei medo, porque o
Senhor, meu Deus, estará comigo em qualquer hora
e lugar, por onde eu passar.
Esperei no terminal rodoviário até ter certeza de que não havia mais volta e,fui pra casa aos prantos me trancar no quarto onde ainda há vestígios seus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp