O Homem que Nao se Contenta com pouco
As rugas congeladas nas ruas das cidades
Nas filas esperando por um pouco de esperança
Seus ossos corroídos por anos de servidão
Agora se tornam lixos e um peso social
Suas súplicas por justiça são ignoradas
Perversidade faz parte do jogo do poder
Lágrimas enfeitam as prateleiras dos senhores
Que sentem prazer em destruir seus sonhos
O cheiro putrefato do abandono é um perfume nas narinas dos detentores de capital.
A solidão e o desespero que essas pessoas se encontram animam olhos vorazes por dor.
A crença espalhada de que eles não mais servirão, faz com que até os mesmo se sintam inúteis.
Pessoas sofrem diante de uma nação silenciosa
Controlados pelo sistema não reclamam
Consideram essa fase como parte do processo
E se preparam pra sofrer calado quando chegar sua vez
De cabeça baixa seguem diante do opressor
Que coordena suas vidas medíocres até o fim.
Quando não será mais necessária
Aí seremos todos largados
Sem capacidade viver muito tempo
Além do que planejaram
Pois os recursos dados, não são uma ajuda
Mas sim uma forma de manter-nos fracos sem forças para lutar
E garantir que a nossa morte ainda esteja próxima!!
“Quando tudo parece diferente, talvez baste apenas olhar um pouco mais de longe para se inteirar da realidade.”
Choro lágrimas de arrependimentos, mas sei que aprendi, sem querer sofri nesse amor que pouco me fez crescer;
Pensei bem nas atitudes que iria tomar ou no que iria causar, pois assim sempre soube no resultado que iria se suceder;
Me falaram para que eu fosse um pouco mais responsável, mas escolhi ser o que mais desejava ser...eu mesmo;
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
O pouco que te interessa é o muito que me completa.
O que é pouco para você, pode ser o bastante para me fazer feliz!
Se o pouco que Deus nos deu o mundo já está em maus caminhos, já imaginaste se Deus nos daria tudo. Quem se lembrará dEle?
Tudo o que quero agora
Vendo esse relógio empilhado de horas
É encontrar um pouco de tempo
Pra nós dois.
Vivo minha vida no limite, e se meu limite for muito pra você, você talvez, seja pouco para o meu limite...by.fmayoral
E eu, apesar de tantos desamores, continuo acreditando que algum dia - nem que seja por tão pouco, nem que seja por quase nada - alguém se apaixone de verdade e as coisas finalmente deem certo. É como um "dane-se" pra mim mesmo. Vou continuar tentando, conhecendo, quebrando a minha cara.
Aliás, se eu bem soubesse que você faria pouco caso desse sentimento, eu nem teria começado. Você alimentou cada pedacinho de mim e depois caiu fora. Eu queria muito viver num mundo onde as pessoas levassem as coisas mais a sério.
(…) De uns dias pra cá andei chorando à toa. Como pouco, sinto náuseas, tenho febre emocional. Também me entreguei ao cigarro e percebi alguns nódulos espalhados pelos meus ombros. Algumas vezes também acordo assustado no meio da noite e perco o sono.
Faça da sua fé em Deus, a certeza de que, com Ele, todo o sucesso desse mundo ainda é pouco pra você. Deus pode e vai te dar não só a honra nessa terra, mas em todas as quais você desejar e mais importante; o reino Dele como o seu lar para toda a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp