O Homem que Nao se Contenta com pouco
Daqui a pouco com uma respiração a sociedade vai te julgar, você não sabe tal coisa é burro, se você sabe é motivo de zoação por ser nerd, se ficarmos quietos somos anti-sociais, se falamos muito somos chatos ou fofoqueiros, se estamos magros temos que engordar, se somos gordos vão dizer pra emagrecer, se choramos somos depressivos, se amamos vão dizer que é mentira, se não amamos somos frios e sem coração. Então não ligue pra nada disso, seja você mesmo, pense em si, faça o que te faz bem, agradando apenas você. A vida é difícil, vão te julgar ao máximo até você cair, mas quem é esperto nunca cai, pois os espertos não ligam para os outros, então seja esperto, conquiste o que você quer e depois coloque um sorriso no rosto, isso é a pior coisa para essas pessoas, elas não gostam de ver seu sorriso e muito menos te ver conquistando as coisas. Fique firme e forte ao meio dessas julgadores, com apenas um sorriso você derruba todos aqueles que queriam seu fracasso.
Quando já não se tem o que oferecer,
não se tem o que aprender, tão pouco o que ensinar,
é porque a morte, ganhou vida.
Um tanto inquieto por causa dessa mania de passar as mãos no cabelo, um pouco revoltado por não dizer tudo o que pensa.
Pouco me importa tua religião , cor , time , posição social mas
se tu não passa por cima dos outros para alcançar o que busca,
merece todo meu respeito .
Dignidade e amor ao próximo está acima de tudo .
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
Felicidade...
Palavra muito usada e pouco vivida...
ou pouco compreendida???
Não procuro a felicidade porque aprendi que isso só traz infelicidade...
Então melhor viver do que prever... Sendo bom e sendo ruim ao mesmo tempo...
Despreocupado e aflito a todo tempo... Sendo feliz e triste num momento... Mas prossigo... Sendo.
Sendo algo...
Sendo alguém...
SENTINDO...
Sentindo medo... Sentindo raiva... Mas... SENTINDO...
Seja o que for... Na medida que for...
Sendo assim sou um instante de existência...
Se feliz ou triste não sei...
Só sei que sou algo... E isso sim faz eu me sentir... FELIZ??
Talvez...
Mas faz me sentir vivo... VIVO...
E viver esta nisso.. Sentir... Ser... Viver.. Sentidos.. o que da Sentido...
O instante que eu sinto.., É o instante que eu vivo
Meu instante de existência... Minha consciência...
Se feliz ou não ... não sei...
Mas que seja intenso... que seja sentimento... que seja consciencia... que seja VIDA...
Amor e algo puro,intenso e verdadeiro,nao e simplesmente gostar nem tam pouco paixao
E algo mais forte que a propria natureza,e algo profundo que nasce vinga germina,aqui dentro do coraçao.
E tao forte quanto a rocha,tao puro como o diamante,tao valorozo quanto o ouro mais forte que qualquer emoçao.
Amor so sabe o que e quem sente.E gostoso,conforta,refrigera qualquer dor qualquer desilusao.
Amor fica comigo,nasça,vingue e sempre germini em meu coraçao
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
Somos doidos e julgados por tão pouco com imensas rebeldias, mas não abro mão dos doidos que me acompanham;
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!
Já tive muitos "para sempre" que não duraram, já tive o coração roubado diversas vezes, conheci pessoas que me disseram "Até logo" que se transformaram em "Adeus", já disse palavras que se voltaram contra mim, chorei por quem não devia, já andei por onde era proibido, mas tudo isso me fez quem sou hoje.
Minhas palavras não podem ser as melhores para descrever, pois cada vez que lembro de tudo que já vivi envelheço mais 13 anos.
Se me arrependo de algo? Jamais. Eu cai, mas aprendi a levantar, chorei, mas descobri a felicidade, me arrependi, mas o tempo concertou meus erros. Então, deixe seu coração ser roubado que a vida te dará outro, mas o que ela não dará, é o tempo que foi perdido. Com tudo isso acabei aprendendo que se você viver apenas no seu mundinho nunca irá descobrir novos horizontes, então: VIVA CADA MOMENTO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
Que a cada estrada que você trilhar, um pouco de saudade você possa deixar. Porque, não há nada mais feliz, que amigos encontrar.
É muito cartaz
Para pouco dizer
É muita piada
Sem nem ter porquê
Um povo que clama mas não sabe falar
Perguntei o que era a PEC 37 ninguém soube explicar
Nem venha dizer que faltou educação
Faltou liderança, alguém tem que fazer subir o balão
Quero que a insatisfação continue
Que a coragem não seja rara
É isso... acordamos
É isso... criamos vergonha na cara.
Procuro o meu eu que a pouco se perdeu... Talvez tenha se escondido em qual quer lugar que não tenha sido eu!
MINHAS MÃOS NÃO MOSTRAM NENHUMA LINHA DA VIDA E OS MEUS PÉS NÃO TRAÇAM LINHAS AO CHÃO; POUCO IMPORTA SE É HORIZONTAL OU VERTICAL, POUCO IMPORTA SE CAI CHUVA OU SE FAZ SOL, NÃO SEI SE HÁ O CERTO, MAS CONHEÇO O DUVIDOSO, O MEU DESTINO NÃO TEM DIREÇÃO, E O MEU MOMENTO É O SEMPRE AGORA, EU NÃO TENHO CAVALO MARINHO NEM CACHORRO AO PÉ DA CAMA, O AR POR VEZES ME SUFOCA E O MUNDO QUASE SEMPRE ME ENOJA. NÃO SOU A DONA CORAGEM MAIS TAMBÉM NÃO SOU A SENHORA FRAQUEZA; NÃO SOU REVOLTADA E NEM A DONA DO BOM SENSO, ESTRANHA E DIFERENTE, QUEM SABE SÓ A FRENTE !
QUERO SENTIR A VIDA EM CADA GOTA DE SUOR, NA LÁGRIMA QUE ESCORRE SOBRE MINHA FACE, NOS GRITOS DE LIBERDADE ...
EU QUERO RIMAS SEM SENTIDOS, QUERO OS HIPÓCRITAS AO CHÃO EU QUERO A TAL HUMANIZAÇÃO !!! EU QUERO INSANIDADE MENTAL, GRITOS E SUSSURROS ESTOU SEM CAPAS OU GUARDA CHUVA,
MAS SIMPLESMENTE... FAZ PARTE DO MEU SHOW !
DESPROTEGIDA, POREM VIVA !
E VIVA A VIDA!!!
QUERO BRILHAR COMO O SOL E CORRER COM A CHUVA , ATRAVESSANDO O QUE ESTIVER A FRENTE,
SOU UM ELO PERDIDO,
SEM SENTIDO AO CORAÇÃO,
POREM PULSO, UM NADA,
UM TUDO;
UM SUSPIRO;
UM GRITO ESPREMIDO,
UM GRÃO ,
UMA GOTA AO CHÃO.
Sempre Existirar No Amor Um Pouco De Loucura E Quase Sempre Você Não Reconheci A Razão Nessa Loucura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp