O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 626021 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Eu sei que não descobri o lado bom da vida. Mas o pouco que descobri, já é o suficiente pra acha-lo, um dia qualquer.

Inserida por MrCloud

Não se pode acreditar em todos, mas um pouco desse todo pode fazer com que todos acredite em você!

Inserida por lucianogaldino

Meus relacionamentos duram pouco sim, sabe por que? Porque não achei ninguém que fizesse valer a pena durar muito, as pessoas me criticam por ser tão radical, mas quer saber, esta é a minha maior prova de amor próprio, posso ter errado entrando em relacionamentos que não valiam a pena, mais não penso duas vezes para dar um basta, quando não estou satisfeita faço a fila andar mesmo e tola é aquela que não faz!

Inserida por GyLimaaa

E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Inserida por beladonilo

Não entendo as pessoas, valorizam tão pouco seus amores, depois são abandonados e sofrem horrores, mesmo sabendo que ainda juntos nunca seria para sempre, porque aqui,o pra sempre um dia acaba.

Inserida por GabrielaStacul

Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.

Inserida por carlatoscano

Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"

Inserida por desapropriado

Nunca alguém possa estar tão ocupado, que não possa te dar um pouco de atenção!

Inserida por SamuelRanner

Falamos que não devemos nos contentar com pouco, por um certo conceito próprio ou vindo de outros, mas as vezes o pouco, pode ser muito, e muito mais do que merecemos .

Inserida por LuisVinicius

Não sei quando sou muito, nem sei quando sou pouco
Mas sei quando sou o suficiente para ser.

Inserida por jaifer

Olha, se eu falo e você não compreende, não adianta buscar o dicionário, melhor viver mais um pouco e depois começar a me ler do início.

Inserida por GabrielaStacul

Pouco não me serve,metade nunca foi meu forte...Palavras ate me conquistam,mas atitudes me ganham sempre !

Inserida por Kemilyalvees

Eu pensei que precisava de muito, mas não preciso,o pouco de amor que tenho por mim mesma é suficiente!

Inserida por acsasuzana

Sinto dizer, mas ideias pouco representam enquanto não são concretizadas.

Inserida por AndreiaLoureiro

Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!

Inserida por RogerStnkvcz

Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.

Inserida por RuanCarlos

Nao sou perfeito mais a vida me esinara
pelo menos um pouco de ser

Inserida por maillon

Então vamos lá, a gente não é bobo, mas finge não vê certas coisas para conseguir viver um pouco em paz que seja. Basta vê umas horas de noticiario e o caos está decretado, tão difícil viver com isso, mas pior é vê tanta coisa de baixo dos seus olhos, ontem era tarde da madrugada, voltando pra casa vi um homem deitado encolhido na rua, nada me importa, não me enteressa se ele tem família e prefere a rua (não acredito totalmente nisso), se é viciado em alguma droga, é certo que algo faltou naquele ser, ou sobrou pra levar a tal ponto. Então não tirei essa imagem da minha cabeça. Deitada na minha cama me veio várias coisas. Imagina deitar naquele chão duro, sem uma coberta passando frio, com fome, e o pior de tudo, sem paz, isso mesmo, sem paz, como alguém pode dormir tranquilo num mundo em que mendingos são queimados e assassinados como moscas? Mas espera ai, por acaso o mundo tem dono? Por que essas terras tem preço? Por que as pessoas não tem o minimo de dignidade? São muitos anos de história, talvez começasse lá com Eva e Adão mesmo, mas foda-se, vivemos num mundo de gênios, criando bombas, descobrindo curas, fazem contas incontáveis, por que raios esses imbecis não dão um jeito nessa desigualdade? Mas é claro, eu e você já sabe. São muitos seres humanos podres, reinando no planeta Terra e condenados ao inferno. Bando de gente maldita.

Inserida por GabrielaStacul

Se Deus deu seu unico filho a morte por noiz! por que não podemos dar um pouco de atenção a ele!

Inserida por Tom7

Ela irá preservar sempre um pouco de si e não se entregará inteiramente numa relação sentimental. Porém ela é realista e, se ela assim tiver decidido, o amará como você for. O mais importante é fazê-la sentir que ela é necessária em sua vida.

Inserida por rafaellakristinne