O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 626859 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]

Inserida por CrysRangel

Eu não guardo magoas, porém evito os magoantes para evitar novas magoas

Inserida por AURELIO33

""Esta não é uma canção para um coração partido
Não é uma oração em silêncio por uma fé partida.
Eu não vou ser só um rosto na multidão
Você vai ouvir a minha voz
Quando eu gritar em voz alta
Que esta é a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
Meu coração é como uma estrada livre
Eu sempre fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
Apresento a minha vida.
Esta é a minha vida
Viver, viver e mais uma vez viver.. e deixar viver.""

Inserida por NiceTeixeira

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..

Inserida por arturmarchiori

A felicidade não é difícil de encontrar, as pessoas que complicam.

Inserida por brunalemos

Não gosto muito de pessoas "lua".

Inserida por GabrielaStacul

Sei que não à pior gosto pra moda que este, mas tenho me vestido de desanimo.

Inserida por GabrielaStacul

Como pode alguém esperar tantos anos por um encontro.
Se isso não é amor, então eu não sei.

Inserida por GabrielaStacul

Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.

Inserida por GabrielaStacul

Estou sozinho..
Acho que deveria brigar com a vida!
A vida que hoje foi madrasta..
Nao fez o que eu esperava dela..
Nao me deu o que eu queria..
Parece que foi ela quem comigo brigou..
Eu continuo esperando..
Os dias melhores ofertados pela vida!!
Mais esta tao quente..o suor desce pelo rosto..
O que devo fazer..abrir os livros de auto ajuda e agradecer a vida?
Pelo que nao fiz..
Pelo que nao consegui..talvez seja por isso..
Queria poder pedir a vida...
Aquela alegria escondida no sorriso da criança que..
Sorri só por viver..engraçada e feliz por...
Viver a vida!!!

Inserida por AGOLFETTE

O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.

Inserida por maryann

O valor de uma pessoa não está em seu poder e sim nas suas atitudes!!!

Inserida por Gilrefatti

Que todos os teus sonhos sejam possíveis, que não existam amores impossíveis e teus caminhos sejam todos acessíveis.

Inserida por andresaut

Não importa nada, sempre vou cantar e ter a impressão de que você pode me escultar ...
Não importa nada mais, sempre vou gritar pros 4 cantos do mundo tendo a certeza de que você pode me ouvir ...
Não importa mais nada sempre vou fechar os olhos e imaginar você ao meu lado até pegar no sono ...

Inserida por Glaycesousa

Não espere sorrisos de quem ainda não aprendeu a chorar, pois seus sorrisos serão falsos, e seu choro forçado...

Inserida por DanielMachado

A pessoa diz: Eu quero, eu posso e eu consigo...
Na verdade elas não querem, acham que não podem e acabam não conseguindo...

Inserida por Glaycesousa

Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Talvez eu não saiba o significado do que é amor, talvez ninguém nunca saiba, a única certeza que posso ter é sobre os meus atos por isso me pergunto sempre antes de agir:
"Se eu fosse à pessoa que eu amo e quero que me ame, ficaria bem em saber o que vou fazer?”
Pois a menor besteira pra você pode ser o pior erro a quem ama você.

Inserida por BiGoOw

Preciso construir minha história
Não quero ser só mais um livro com páginas em branco.

Inserida por Pieces7Fire

A parte boa de não ser uma pessoa bonita (nos padrões esperados pela sociedade)é que, quando alguém se interessar por você, haverá 90% de chances de ser verdadeiro, e não por deslumbre em relação à sua beleza exterior - já que você não a tem.

Inserida por LucieneNascimento