O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303656 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

A vida nada mais é do que aterrissar do plano eterno para o convívio dos mortais.

Inserida por ElianeBatista

Tudo funciona de forma sistêmica.
Desde a mais simples as mais complexas tarefas.
Exemplo simples: Para assistir TV vc tem que saber como faze-lo e antes de executar qualquer movimento vc já o fez através do pensamento sistêmico. Exemplo complexo: Para ir a Lua o homem teve que fazer análises, estudos, testes e projeções. Tudo na vida tem início, meio e fim. Absolutamente tudo.

Inserida por AurelioLIVE

Ah o amor...
palavra simples
e o sentimento também...
Mais estranho
ninguém entende
ninguém explica.

Inserida por VitoriaNeves

Mais um dia, bom dia!
Então é preciso coragem,
é preciso ter atitude...
sobretudo ter fé!

Inserida por AliceHiga

Em hipótese alguma temos o direito matar o sonho de alguém, pois na maioria das vezes, sonhar é mais que viajar na imaginação, é o alimento de muitas vidas e, a luz que ilumina muitas almas.

Inserida por DhenneffPlacido

Há quem nasce com tudo na mão, porém, mais prudencia tem aquele que nasce conquistando tudo com o cérebro.

Inserida por walaguia

É, as pessoas estão piorando cada vez mais.

Inserida por RafaelaAlmeida

Era como caminhar na floresta, só que sozinhos. Entende? Não havia mais a sua mão pegada na minha, tão pouco o seu brilho nos meus olhos me direcionando. Estávamos nos aventurando em direções opostas buscando nada mais do que simplesmente nos encontrar.

Inserida por PatrickMeneguzzo

Ver algum dia toda vida morrer
Ter a comida depois que apodrecer
Ficar perdido numa noite a mais
A tolerância, não me satisfaz.

Inserida por DennysDuran

E é tão bom esse negócio, esse negócio de te gostar cada dia mais, de não te enjoar de mim, de não me enjoar de você, de te fazer sorrir, de sorrir por te fazer sorrir... ah, esse negócio, não sei porque chamam de "amor", amor tem só quatro letras, duas vogais e duas consoantes, tão sem graça. O que eu sinto não se resume a uma palavrinha dessas, não. É bem mais que isso!
Mas, enquanto eu não acho nenhuma palavra para descrevê-lo, chamarei de negócio, mas direi que te amo, porque isso é o que mais se aproxima do que eu sinto por você.

Inserida por oscarnicomedes

Meus simples sorrisos, foram mais importantes do que as lindas poesias que te escrevi.

Inserida por dudakauan

Meus mais puros sorrisos foram dados em troca dos teus

Inserida por dudakauan

Têm pessoas por aí fingindo ser feliz, cuidando mais da aparênia do que do próprio coração, achando que viver é fingir estar bem para mostrarem a sociedade que são chiques , mas esquecem que ser chique é ser inteligente e, ser feliz é um presente que elas nunca vão ter, se não colocarem os pés no chão e a aparência no lixo.

Inserida por DhenneffPlacido

A vida é feita de escolhas e, eu escolhi mais do que nunca ser fiel a mim.

Inserida por DhenneffPlacido

Têm coisas do meu passado que eu, não viveria mais de jeito nenhum, mas que me faz um bem danado recordar.

Inserida por DhenneffPlacido

Estou precisando de emoção, de uma pitada de tempero e, de um toque a mais de fé.Estou precisando também de lágrimas, é que eu preciso chorar as saudades que ainda sinto de alguns momentos da minha vida.

Inserida por DhenneffPlacido

Você ai que vive de aparência vê se toma jeito e se importe mais em ter conteúdo!

Inserida por rafaeligpedroso

A gentileza mais sincera vem de quem já foi ferido por falta dela;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho calor, tenho atenção, abraços, beijos, palavras de carinho, mais ainda o melhor de mim para dar é o que poucos sabem valorizar, é o que da sentido a tudo, é amor. Então não venha se só o que ainda sabe sobre ele é o nome.

Inserida por Roger_Stankevicz

Se você quiser ir só um pouquinho mais fundo, poderíamos falar sobre a natureza da própria liberdade. Será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? Ou poderíamos falar sobre tudo o que limita sua liberdade. A herança genética de sua família, seu DNA específico, seu metabolismo, as questões quânticas que acontecem num nível subatômico onde só eu sou a observadora sempre presente. Existem as doenças de sua alma que o inibem e amarram, as influências sociais externas, os hábitos que criaram elo e caminhos sinápticos no seu cérebro. E há os anúncios, as propagandas e os paradigmas. Diante dessa confluência de inibidores multifacetados, o que é de fato a liberdade?

Inserida por gtrevisol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp