O Homem mais Apaixonado do Mundo
Você já viu as noticias?
Tudo pode ser fabricado?
Quando vejo pequenas notas...
Sinto que mundo está pior,
Todos continuam suas vidas...
Não compreendo as causas dessa vida,
Tento gritar e ninguém vai ouvir se ouvir?
Somente mais status para ser curtido,
Senti meu coração parar enquanto dormia...
Acordei, te abracei
Quem perde tempo a vitimizar-se e à espera que apareça alguém que o venha salvar do mundo que ele próprio criou...não passa nunca da sepa torta.
Quando dá por ela, já passou tanto tempo infeliz, que a felicidade foi só um sonho!
Não teremos de culpar o mundo à nossa volta pela nossa vida!
Todas as reviravoltas são difíceis, mas se não arriscamos, nada de novo acontece!
Os milagres só aparecem por merecimento.
Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister
O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.
O mundo anda cheio de razão
Inquieto e indiferente
Quanto amor em abstenção.
Tão ausente...
Eu não.
Ainda sou romântica
E muito mais emoção.
aprendi coisas nesse mundo que não levaria a nenhum outro, afim de preservar a sobrevivência das espécies!
O DIFERENTE
este mundo não me compreende
e não me aceita
pois
lá no fundo
ninguém também se entende
quando o diferente
sempre alguém rejeita
contudo
quem é este ente?
decerto
não é quem cala e consente
quiçá
quem segue a própria mente
consciente que este mundo
lá no fundo
é diferente
As pessoas dizem que a pior coisa do mundo e Amar sem ser amado porem as mesmas persistem em ''Amar'' o erro!
O mundo sempre foi um hospício, com muitos loucos e muito risco.
Cada um achando que está certo naquilo que escolheu viver, mas ninguém quer respeitar o direito que o outro possui de ser.
É uma loucura estar em meio a esse caos, causado por mim e por você, que vivemos a nossa história acreditando que sabemos viver.
Quando me falaram que este mundo estava sendo governado pelo diabo ou quem quer que seja eu realmente nem me importava com isso até o dia em que me defrontei com a vingança, a inveja e a ignorância de certas pessoas que são descometidas de qualquer senso de justiça e de igualdade e por serem assim são imputáveis de consciência, muito pelo contrário são expressamente desprovidas de total insensatez e justiça humanitária, partir deste momento eu passei realmente a acreditar naquela infortuna afirmação, sim ele só não existe como também governa de fato governa este mundo.
Nesse mundo é irrefutável a menção (só valemos o que temos) infelizmente é cruel mas, é um fato. A humanidade cada dia que se passa, tem caído mais em decadência com respeito a verdadeiros valores, bons costumes, ética, moral já não existem mais para a grande massa. Pr Erivaldo Lucena
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
PERGUNTA PARA O FUTURO:
Você sabia que houve uma época, no mundo, em que os seres humanos se dividiam em apenas dois gêneros: masculino e feminino?
Todo som do mundo sinto se abafar dentro de mim.
Tudo que ouso são os pingos de chuva
inundando minha alma.
E trazendo paz ao coração que a muito sofre calado.
PauloRockCesar
“A forma sábia da fé é da ênfase a loucura, porque o mundo é louco, e Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias.”
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé