O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309445 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

A fome na terra
Comida pro lixo
Nascer pra ser humano
E morrer feito bicho

Nesse mundo desigual
Cobram muito de você
Te roubam a verdade
E te pagam pra esquecer

Inserida por alkamuzy

Rei oriental

Do outro lado do mundo
No meio de tanta terra
Veio o Rei oriental
Acabar com toda guerra

Veio para uma missão
Doutrinar o mundo inteiro
Na Santa Soberania
Com o Poder de um guerreiro

Agradeço a Deus
Por Nobre missão
Conduzir meus irmãos
Através do Rio de Jordão

No Rio de Jordão
Fui mergulhado e tenho fé
Fui batizado por São João Batista
Me entreguei a Jesus de Nazaré!

Inserida por SamuelRanner

Ponderemos sobre nossos egos,
neste plano, ou mundo.
Viemos aqui para depura-lo...
Porém se não lutarmos para domá-lo,
o levaremos para onde formos pela eternidade.

Inserida por dalainilton

Sou verdadeiro e represento nosso mundo inteiro! Um descendente mandingueiro, vezes encrenqueiro!
Voando baixo, maloqueiro, sei que ela gosta! Bem-vindo ao jogo, desafio! Faça sua aposta!

Inserida por alkamuzy

O mundo é tão grande mas, no meu ver tão pequeno vazio cheio de espinhos...

Inserida por ruthynha2002

Num mundo dimensional onde concebo e percebo uma pedra, e não acredito que ela tenha alma, eu sou a pedra.

Inserida por sergioramoz

não sei se posso fazer parte desse mundo, no qual as pessoas agem como pessoas!

Inserida por Sheilatinfel

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Quando tentei desvendar a verdadeira realidade do mundo descobri porque há pessoas que preferem viver realidades fantasiosas. Por que a verdadeira realidade assusta.

Inserida por marcelo_reiss_

Páscoa é renascer, renovar o ser para mudar o mundo.

Inserida por Josecardoso

Para revolucionar o mundo, primeiro é necessário revolucionar a si mesmo!

Inserida por guilhermeespinosa

"Há algo nesse mundo que mudou meu modo de enxergar,
Há alguém nesse mundo que mudou minha maneira de olhar,
Há alguém incrível o suficiente para o meu coração sentimentalizar,
Há alguém que quer com a minha vida acabar..."

Inserida por Kamii-Sama

Mad Max e Nexus, estão chegando de uma forma silenciosa dominando tudo , que a população do mundo não estão prestando atenção. .

Inserida por deywydmayk_de_souza

MULHER
Perceba...
O mundo ao seu redor,
A vida com brilhantismo,
Você como especial.
Veja...
Que o mundo não é só seu,
Que o céu é o limite de suas ações,
Que sua força vem de um Ser Supremo.
Tenha...
Vontade de crescer,
De amar,
De vencer.
Saiba...
Amar com simplicidade,
Viver em plenitude,
Sorrir como se não houvesse tristeza.
Seja...
Capaz de ser solidária,
Humilde para reconhecer suas fragilidades,
Forte nos obstáculos,
Digna para construir o melhor,
Simples para compreender os outros,
Seja simplesmente, MULHER.

Inserida por ELIJARBAS

Ou agradamos todo mundo ou fazemos o que é certo.

Inserida por Romulo_Leite

Alguns, constroem pontes e atravessam para conhecer o mundo, outros, belos jardins, mas muitos, costumam construir um muro onde há possibilidade de segurança, mas também, de permanecerem presos nele.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Melhor morrer em Cristo, do que perder a vida para o mundo.

Inserida por Pensadores1234

“A falta de expressão correta dos sentimentos tornou-se uma epidemia no mundo moderno. Relacionamentos são constantemente rompidos por que as pessoas não sabem expressar seus sentimentos. Ou são exagerados demais ou não possuem sensibilidade o suficiente para compreender o outro.”

Inserida por BatistaBenson

O tempo melhorou por aqui, por isso resolvi te escrever. É que antes meu mundo havia desabado, e eu não encontrava forças pra poder explicar como estava minha vida depois daquele nosso último dia. Te dizer que não me faz falta é mentir pra mim mesmo, é ser covarde ao ponto de não assumir o que sempre foi para mim. A vida é sempre um recomeço, um dia após o outro, um novo dia a cada dia, e o que faço todos os dias é recomeçar, sozinho. Nada foi perdido, de tudo se tira algo, e sei que ainda me guarda nas suas lembranças, como nunca te esqueço. Se lembra daquele dia que ficou brava comigo porque manchei aquela blusa azul que tanto gostava, com água sanitária? Pois é, você se irritou tanto ao ver o estrago que jogou ela no lixo, acontece que você não percebeu, mas eu busquei ela pra trás, e hoje ela está guardada comigo, com aquela mancha branca, lembrança de um dia ruim, mas que sempre será lembrado, pois fez parte da nossa história, da construção de nós mesmos. Afinal, nem tudo é perfeito, mas tudo faz parte. Hoje, eu me levantei pela manhã, e pela primeira vez eu pude sentir um gosto de sol na minha pele, pela primeira vez depois de tanto tempo eu consegui respirar um algo novo, e consegui sorrir, e por isso resolvi te escrever. Não quero te importunar, não quero colocar caraminholas na sua cabeça, não quero que volte, eu só quero que esteja viva, que seja muito feliz, que consiga tudo aquilo que tanto deseja, aqueles sonhos que dividia comigo. Quero que encontre alguém que te complete, que te faça feliz do jeito que você merece ser, por tudo aquilo que você é. E por favor, não se incomode, eu estou bem, eu me sinto bem, e só por isso estou te escrevendo, porque o tempo melhorou, e vai ficar tudo bem.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

☯️ seu corpo é sempre perfeito para o que você veio trabalhar neste mundo....
O defeito esta no olhar de quem ainda não entendeu que ele é apenas o veiculo de locomoção aqui na terra e, que a verdadeira aparência esta na essência.
Precismos trabalhar árduo para quebrar a couraça da ignorância e assim, deixar fluir a partícula Crística que habita em cada um de nos. Esta é a força para ultrapassar as barreiras da limitação e revelar quem somos de verdade!
Aceite quem você é para ter uma relação de amor consigo mesmo.
Descubra o que você tem de melhor e ofereça primeiro a seu melhor amigo,você!😍

Inserida por LeoneteSilva