O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 310770 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Ah, eu não sei o que há nas estrelas
Nunca ouvi isso lá de cima, que o mundo não é nosso
Mas eu sei o que existe no meu coração
Se você não for minha, eu irei despedaçar

Inserida por pensador

Vivemos um momento delicado em nossas vidas, noticias triste, acontecimentos trágicos, vidas se perdendo, família se destruindo, um inimigo invisível, destruindo vidas.

Vemos pouca empatia, discurso de se colocar no lugar do próximo terminando em filas de supermercado, a luta maior pelo egoismo, pela falta de empatia e maior que tudo.

Tudo e bonito em discursos em textos, mais a realidade está bem diferente, como pode haver tanto egoismo ate em momentos reais de crise e pandemia.

O discurso de hoje não e sobre pegar e sim passar, muito de nós podemos nem ser afetados pelo Covid19, mais conhecemos e temos pessoas que podem morrer com ele.

E hora de nós unir por um proposito maior, de mostrar que ainda temos o espirito de humanidade, de reconhecer que e agora de larga o egoismo , de larga de fingir que nada está acontecendo.

Não adianta fingir que não e com a gente mais, porque e sim está aqui,chegou, infelizmente, porém e hora de lutar fazer o certo, um simples isolamento ja vai ajudar muito.

E hora de lembrar que podemos evitar tragedias, eu,você ai, com simples medidas podemos ajudar e muito, se todos tiverem consciência disso tudo pode ser diferentes.

Com a sua falta de consciência vidas podem ser perdidas, pessoas podem ser contaminadas ,familiares podem morrer, famílias podem ser destruídas, e essas marcas não ficaram so enquanto a pandemia durar e sim pleo resto da vida.

Repense suas atitudes, veja que você pode fazer a diferença, juntos venceremos

e sozinhos padecemos e lutaremos em vão!

Inserida por leandro_hungria

Uma ideia só existe se você a colocar no mundo.

Inserida por guifleury

Eu vou para um paraíso desconhecido com você,
Porquê nem mesmo o êxtase,
Se compara com o teu prazer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Essa geração inteira é um bando de idiotas. Eles têm um ataque se ficarem sem o celular. Não se comunicam sem emojis. Eles acham mesmo que o mundo quer saber que estão “comendo um taco”, ponto de exclamação, emoji sorrindo, emoji sorrindo. Como se alguém ligasse.

Inserida por pensador

"Um mundo perfeito é a pior ilusão que um ser humano pode dar a si mesmo e aos outros"

Inserida por Camafeupublication

O mundo é um labirinto para quem não tem asas, voe.

Inserida por matheus_rodrigues_9

Você não pode agradar o mundo inteiro
Eu tentei e falhei
Apenas o amor que você encontrará é real

Inserida por pensador

Uma pequena atitude sua pode se tornar algo grande pro mundo.

Inserida por JuniiorOliveira

O Silêncio está cantando.

Autor: Ederson Silva

O silêncio está sussurrando em meu ouvido,
ele busca contemplação, busca silêncio.
Em meio ao silêncio minha imagem refletida mostra a essência desviada,
os sonhos esquecidos e a criança que cresceu.

Silêncio emite sons que desconheço,
a sua memória remete as andanças e descobertas que fiz pelo mundo.
O silêncio está cantando,
melodias que nunca parei para escutar, ele me levou ao silêncio.

Parei e escutei o silêncio de minha voz, pois é preciso em alguns momentos parar;
O silêncio está cantando,
memórias infantis de uma criança que precisou ser silenciada em seu medo.
O silêncio me mostrava o medo que sentia, mas que me dava razões para pensar e sentir meu respirar.

O silêncio está cantando,
ouço sua voz a me acalmar e me fazer sentir o coração;
Ele me faz companhia e me faz ir ao meu encontro;
Percebi que o silêncio está em mim, e assim nos tornamos grandes amigos.

Inserida por edersonsilva

Nesse vício de querer dar o mundo às pessoas, acabo ficando sem o meu.

Inserida por sandrinho0501

Diante de tudo o que está acontecendo, as únicas coisas que nos resta a fazer é rezar muito pela misericórdia e compaixão de Deus, manter a calma, ter paciência e fé. Deus tudo vê e tudo sabe. Para que isso acabe de vez, só uma vontade, um comando, uma ordem dEle que, numa fração de segundos, tudo será resolvido. Confiemos! Ele sabe a hora certa de agir. Deus há de mandar um milagre pra terra para nos salvar. Enquanto isso não acontece, mantemo-nos dentro de nossas “Arca de Noé”, protegidos até que essa praga que acometeu o mundo passe. Continuemos todos firmes com saúde e na quarentena. Que Deus abençoe a nós todos sempre!

#CorpoSemVírus
#CasaSemVírus
#FiqueEmCasa

Inserida por GilBuena

Culpar a Deus pelo que acontece no mundo não exime o ser humano da responsabilidade de suas escolhas, óbvio que elas geram consequências.

Inserida por POLIANACHAVES

Semeem amor, amem-se e amem muito, porque a única coisa que podemos levar deste mundo (é o amor).

Inserida por Aucenir_Gouveia

Ninguém é melhor do que ninguém apesar de todo mundo achar que é

Inserida por rojane_mary_caleffi

Este mundo seria muito melhor se as mentiras tirassem o esmalte dos dentes.

Inserida por AntonioPrates

Ninguém está tão distante quando o amor é tão grande e possa ser usado ou sirva como uma ponte que atravesse o mundo para se encontrar.

Inserida por ciceromiranda

O que fazer ? Para onde ir?
Onde estou? Onde estamos?
Perguntas sem respostas...
Perguntas que nós mesmo podemos responder.
A tecnologia tomou conta do mundo e quem paga o preço é o proprio mundo.
Queimadas, poluição sonora, poluição do ar poluição por cima de poluição quem as causa? O ser o humano. Quem poder acabar com elas ? O ser humando. Se a vontade nao parti de cada um nada será feito, nada será salvo, continuarem caminhando em direção ao fim.

Inserida por SimoneFranca

Não se pode tão somente caminhar ao longo da estrada sem perceber a essência do caminho vencido, pois na vida cada passo concebe uma história e a cada história transformamos o mundo

Inserida por edel_alexandre_pontes

Bom dia

Que a cada sol o mundo brilhe para nós e que a vida, repleta de felicidades, seja
uma constante em nossos corações😘🦋 em nosso lar e em todo o planeta.
A vida é bela e vale a pena viver ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea