O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309219 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Deus inspirou, o Homem inventou o rock, o diabo usou e abusou, mas Deus está investindo muito mais.

Inserida por elisrocha

A compreensão mais compreendida, o gesto mais entendido, as vezes não parte nem de um homem que se diz ser racional e sim de um animal que ama de forma incondicional.

Inserida por felipewatter

Se não conseguir ganhar por mérito, perda com classe.
O homem mais fracassado é aquele que acha que tudo pode. Espécie de ''super herói da vida real''. Um sonhador de última categoria.
Por mais que ele ganhe, sempre se nomeia perdedor dentro de si pelo fato de não conseguir o que realmente quer: ser ''O todo poderoso'' da realidade que ele não vive.

Inserida por filipe18omb

O Conhecimento é a maior fonte de riqueza e poder do Homem. Quem mais sabe mais rico é.

Inserida por LucyLula

No fundo o que eu mais
temo é o homem doce que sou,

Inserida por HelomHeSo

Estou mais descrente em homem que ateu descrente em Deus.

Inserida por mobarahona

Mais difícil do que incutir num homem uma nova idéia, é fazê-lo desistir de uma antiga.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nada mais terrível do que um homem murado dentro de si mesmo. Aquele que corta toda a comunicação profunda com os outros, que se isola, que se fecha, para se tornar inacessível, é o mais infeliz dos homens.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quanto mais o homem evolui mais des-humano ele fica.

Inserida por leow

O prazer mais completo que existe entre um homem e uma mulher são dois, quando se faz amor pela primeira vez com o homem dos sonhos e quando briga, tão logo a dor da separação faz voltar, ela trás o prazer da primeira vez! magnifico o sentimento em que um homem e uma mulher se tornam um só no ato do prazer!

Inserida por beladonilo

A joia mais valiosa que um homem pode oferecer pra uma mulher é um sorriso nos lábios dizendo que a ama! A melhor festa que um homem pode fazer pra uma mulher é o brilho em seus olhos com um beijo roubado! O vestido mais caro que um homem pode dar a uma mulher, são seus braços quando a envolve no instante de sua nudez! Joia valiosa, sorriso nos lábios, beijo roubado e o aperto de seus braços quando envolve uma mulher, dinheiro nenhum do mundo que paga tamanho prazer. Isso é amar!

Inserida por beladonilo

A clareza de homem não estar no que pensa ou deixa de pensar, mais sim no modo de agir ou se comportar perante a sociedade!

Inserida por pegadaafricana

"Se é pelo coração que se extrai os insumos mais íntimos do homem, certamente é pelos olhos que lhe invade a alma."

Inserida por JakesLanodeCaldas

O mais admirável no homem é mudar de opinião a cada nova reflexão, em contrapartida, o mais deplorável é mudar de opinião a cada novo interesse.

Inserida por guuiwaa

Posso não ser tudo o'que uma mulher espera de um homem, mais serei tudo oque eu posso para uma mulher

Inserida por JanSaints

Por mais que o homem eleve as suas edificações, se não elevar também o seu espírito, de nada lhe terá adiantado tanto talento.

Inserida por Hoz

De toda frieza do homem em sua dor se torna mais homem, o congelamento emocional aniquila de forma voraz qualquer atitude a ser tomada pela emoção, a capacidade racional aniquila de forma voraz todo defeito causado pela razão.

Inserida por Fuzi

Poema sem Nome

Um homem que não sonha...É mais um... Em meio a muitos...

Um amor quando é único... Vira sonho...transforma-se em poesia...

Um poeta que não sonha...Deixa de ser poeta...

E passa a ser um pobre e triste mortal... Desencantado por não sonhar...

Passa a não olhar o céu... Perde o encanto pelas estrelas...

Passa a caminhar só... Sem rumo... Em meio a escuridão das noites sem estrelas...

Das noites sem o brilho e o encanto da Lua...

Lua dos sonhos... Das poesias... Que diferenciam este poeta no meio de muitos...

Poemas que não permitem a este homem... Desencantar de seus sonhos...

E mantém ele imortal em meio ao mundo mortal e caótico...

Inserida por PoetaUrbano

Por mais que seja dura a caminhada de um homem que procura evoluir e fazer o bem a todo momento é sempre mais gratificante prosseguir de tal forma. Vencer de alma limpa é um dos sabores mais deliciosos da vida. Não viva na sujeira, esqueça o mal e todas as coisas ridículas cometidas pelos homens. Qual o sentido de fazer coisas ruins sabendo que todas essas voltarão a ti mesmo? Preste atenção até mesmo no que fala, muitas vezes o erro é praticado despercebido em virtude de conceitos injustos usados. Não acredite no certo imposto pelo homem, seu instinto diz o que deve ser feito e não pessoas que tentam alienar o próximo. Basta apenas amar, o amor traz a maior parte das respostas da vida, incapazes de serem respondidas pelos homens.

Inserida por dhiefersonlopes

Vindo do Homem, algumas coisas até me comovem, mas nada mais me espanta.

Inserida por maximiliam