O Homem mais Apaixonado do Mundo
O homem sábio não copia, cria. Por mais que o ser humano que quer ser um artista rebusque novos universos por meio de outros, a sua arte será algo superficial e já existida, pois alguém antes dele já criou, em razão não conseguirá ter reconhecimento pelo seu trabalho, devido ser um "trabalho" que já existe, é como se resumisse um livro, a obra verdadeira sempre será única e preferencial ao seu público.
Sou um homem tridimensional.
Quando falo, busco me encontrar nos mais sutis dos traços afim de elevar-me a comportamentos mais nobres. (fala o homem moral)
Quando falo, hipócritas, buscam o poder pelo poder, e tudo busca para si mesmo. (Fala o homem político)
Quando falo, estou no corpo mais não sou corpo. (fala o homem espirito)
E me perguntaram e a fera? a besta?
Essa não fala, ainda que tente gruir, fica aprisionada pelos três homens que me formei.
...e se não houvesse mais desigualdade, o homem ja teria alcançado o mais requintado grau de frieza diante da maldade...
A fé perante ao sagrado para o homem tecnológico na sociedade contemporânea é muito mais que um opção religiosa, passa a ser o modos operandi da esperança de dignidade frente as mudanças sócio politico-econômicas necessárias dos poderosos, cada vez mais poderosos e senhores das guerras para com os miseráveis, famintos e oprimidos cada vez mais perdidos dentro dos próprios locais de origem.
Ao descobri o continente americano. O homem branco não fez nada mais do quer trazer doenças; etc. E o pior mal de todos a própria sociedade. Que destruiu tudo de mais puro e saudável.
PENAS E GUERRAS
O homem em busca de paz
Escolhe armas para lutar
O poeta em busca de mais
Recolhe as penas que os escreve poemas
Transforma em asas
Para voar.
"O burro é mais inteligente que o cavalo, o porco é mais limpo que o cachorro e o homem domina sobre todos. Definitivamente, a natureza não utilizou como critério a meritocracia."
Nenhum homem diante de Deus está na posição de julgar pecados cometidos pelas mais diversas tipos de pessoas! E sim estamos, ou deveríamos estar, na posição de apresentar a solução para os pecados, Jesus Cristo. Todos os cristãos deveriam agir assim. Não fomos chamados para ser juízes para condenar ou absolver os pecadores! Já temos UM JUSTO JUIZ E UM JUSTO ADVOGADO!
(Daniel Vieira da Silva)
“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo”.
(1 João 2, 1-2)
O homem criou asas e ganhou o céu. Deixou a gaiola e os outros perplexos: Quanto mais subia menor se tornava diante dos que ficaram. Ele diminuiu, diminuiu, diminuiu e uma hora sumiu. Todos voltaram cabisbaixos. “Sair da gaiola é perigoso. A gente diminui, perde o brilho e um dia desaparece”.
O ser homem é o mais mísero dos animais, pois atribui o bem a si mesmo...o mau ao diabo e o medo a Deus.
Todos temos à nossa disposição 24 horas por dia, nem mais, nem menos. O homem mais rico do planeta tem as mesmas 24 horas que o homem mais pobre do mundo.
A qualidade do uso do tempo é que determinará se você será produtivo ou improdutivo, vencedor ou perdedor. Ou controlamos o tempo ou ele nos controla. Ou administramos os fatos ou os fatos nos administram.
EXTREMO...
Se amar, é ser extremo... exagerado.
Então; eu sou o homem mais exagerado de todo o universo...
Porque o amor que sinto por você é tão grande,.. tão grande; que não caberia em todo esse imenso universo, criado por Deus.
Percebi que o homem simples tem mais facilidade de temer a Deus. Pois o conhecimento abafa a crença no invisível.
21/06/15
O que mais atormenta o homem são as suas escolhas. Pois elas se definem em torno de um segundo e duram uma vida inteira.
A VIDA DIANTE DA VISTA DO HOMEM.
ELA É ETERNA, MAIS QUANDO ELA SE ACABA , POR SI SÓ TORNA SE OBSOLETA E SEM SENTIDO. PORQUE ELA TAMBÉM TEM SEU TEMPO DE VALIDADE.
DON JUAN
É impressionante como a vida é,
Ate no mais perfídio homem,
O amor pode brotar.
Don Juan demarco sofreu,
Mas não por ser um esquizofrênico,
Como o especialista o descreveu...
Mas por ser tão romântico, que o amor,
Este sim, a doença que o distorceu!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
