O Homem mais Apaixonado do Mundo
O silêncio das ovelhas e dos que calam sendo permissivos, eles me assustam mais do que o grito dos maus e rosnado dos lobos.
A gente acha que é alguém para um outro alguém e quando vemos, já não somos mais nada... Só uma página amassada e jogada fora.
Uma memória só se transforma em saudade quando a dor de não podermos mais vivê-la passa e nós conseguimos lembrar dela sem sofrer.
É tempo de recomeçar, de escrever uma nova e definitiva história.
Tempo de focar mais em si mesmo(a)...
Tempo de cultivar só o que traz progresso pessoal e valor sentimental...
Tempo de prezar por bons momentos, pessoas, e lembranças...
Tempo de apagar o passado ruim e ser grato(a) por cada nova chance...
Tempo de viver mais, sonhar mais, realizar mais, e fazer mais.
(...)
Antes que seja tarde demais!
A transição para estruturas familiares mais democráticas não justifica a abdicação do pátrio poder por parte dos pais, nem a permissão de comportamentos tirânicos por parte dos filhos.
Pode passar mil anos que o que de mal alguém (me) fez não irei esquecer... por mais que tente remediar.
TC.22052024/91+
23/05
Esse foi o último dia que nós falamos, sendo sincera eu não chorei mais tbm não posso me dizer que estou bem, mais pensar que a pessoa que mais me amou me considera insignificante agora me lembra ao passado, e isso não me conforta até por que eu odeio o passado.
Talvez um dia você entenda o por que eu nunca te contei dele.
I.S
Parabéns, vida! Tudo ficou melhor e mais bonito depois que eu te conheci! Por isso, desejo que a sua existência seja cheia das melhores coisas que esse mundo tem a oferecer. Você é um homem com o coração de ouro, e eu aprendo todos os dias do seu lado. Obrigada pelo privilégio de dividir a vida comigo e de construir uma história tão linda do meu lado! Te amo incondicionalmente!
Celebrando mais um aniversário juntinho com você! Que sorte a minha, meu esposo lindo! Que esse dia seja tão especial e incrível quanto você! Que todos os seus sonhos se realizem, que os dias felizes sempre superem os dias tristes e que o nosso amor só se fortaleça com o passar do tempo! Parabéns, felicidades mil e que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos!
Esse aniversário será um dos mais especiais da sua vida. Sabe como eu sei? Algo me diz que um grande desejo do seu coração não só se realizou como está crescendo dentro de mim!❤️ Você é um marido maravilhoso e carinhoso, e todos nós da sua família sentimos orgulho e admiração por você! Por isso, seique você estará pronto para assumir umanova função. Parabéns, meu amor, nesse novo ano você vai virar papai! Tenho certeza de que vai tirar de letra! Mal posso esperar pra ver o nosso bebê se apaixonar por você como eu me apaixonei!
Hoje não tenho, mais vinte anos, já passei dos trinta e estou beirando os 40. Quem me dera ter a certeza de que ao chegar aos noventa estarei lúcida, forte e bem humorada esperando a hora de partir, amo o ciclo da vida.
Minha homenagem àqueles que são primordiais na formação dos profissionais das mais variadas áreas. O conhecimento é infinito, cabe a nós alunos estendê-lo por toda a vida.Parabéns professores.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
Como temos saudades de quando éramos mais novos, quando tínhamos mais vigor, mais força, mais disposição. Lembro de quando eu tinha 18 anos. A força jovial era algo fora do comum, tenho saudades desse tempo que o cansaço era algo sem a menor relevância. Hoje, com 52 anos, ele faz parte do processo da vida de maneira séria.
Lembro de quando era fácil estar com os amigos, bastava marcar o encontro e todos estavam juntos. Passávamos tempo junto em qualidade sem nos preocuparmos com a hora, com a agenda ou com um celular. Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
E a turma do Ginásio? Audrey, Jonatas, Cintia, Sonia, Marquinhos, Dico, Claudia, Roberto, José Araujo, Gil Lozzi, George, Eduardo. Que saudades desses amigos. Nós éramos jovens e bem novos mesmo.
As lembranças aguçam nossa mente e temos saudades, queremos voltar no tempo, mas é algo impossível. Não somos mais jovens, somos adultos e o passado fica na memória. A vida é uma roda, ela gira, gira e gira e voamos mesmo como a Bíblia diz. Só precisamos andar conforme o propósito de Deus dentro do tempo que Ele mesmo reserva para nós.
Como Salomão afirma em Eclesiastes 1.1-4: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria.
Vivamos o tempo divino experimentando todos os processos da vida na dependência e direção do dono da nossa vida, Deus! (Alcindo Almeida)
Nos momentos mais temerosos e tempestuosos da vida resgatamos a nossa real força interior. Aquela que realiza o infinito e tranformador poder da Fé.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Nas raízes mais profundas do carvalho solitário, há segredos que nem os ventos ousam desvendar. Contudo, até a árvore mais forte floresce melhor sob a vigília discreta de um jardineiro eremita.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
