O Homem mais Apaixonado do Mundo
Amo tanto, tanto !
nem posso mais negar,
amo como se lua fosse
ofertando à noite seu luar
Amo tanto, tanto !
tenho em você minha alegria,
te amo como se fosse sol
ofertando seu calor ao dia
Você pode chegar muito mais longe do que imagina, não é porque você ouviu um não hoje que vai jogar tudo pra cima, paciência é essencial, e o principal ingrediente para uma grande virada, avance, siga em frente, você não pode parar agora.
O fracasso não é coisa grave. O prejuízo também não é coisa grave. O mais grave é deixar a mente se perturba.
E eu a via mais uma vez
Mas agora tinha algo diferente
Em seus olhos não se notava mais aquele brilho
Suas mãos estavam sujas e frias
O vestido azul que um dia tinha sido tão lindo
Agora estava amarrotado e muito rasgado
Parecia que tinha se envolvido em uma briga
Foi só então que eu percebi que ela estava morta
Eu tinha matado ela, eu tinha rasgado o tão lindo vestido
Eu não lembrava de nada
A maldita bebida tinha feito eu esquecer tudo
E agora lá estava minha amada
Morta para a vida, morta para o mundo.
-(Confissões de um ex alcoólatra)
De certo não te conheço mais, na verdade, não nos conhecemos mais há muito tempo, nos perdemos entre nossos caprichos e desejos, não sei o que você faz durante o dia, muito menos durante a noite. Seu guarda roupa ainda deve está uma bagunça, mesmo não sabendo mais qual a sua banda favorita, espero que continue a gostar de rap. Já decidiu sobre a sua faculdade, vai fazer psicologia mesmo? Como anda o seu olhar que me alegrava tanto? Você tem aquele sorriso tímido ainda? Acho que não né? Afinal você não é mais aquela menininha que eu conheci, hoje é uma mulher, e muito linda por sinal, mas ainda sei que pensa nesse louco que saiu da sua vida do nada, que deixou uma cicatriz no seu coração. É, hoje você é mais decidida, até fiquei sabendo por alguns “amigos ” que você agora escreve, fuma e bebe muito café, será que essa foi a forma que você encontrou de me manter vivo ai dentro de você? Espero que sim,pois eu escrevo todos os dias pensando em você, naquela quarta, na mordida, do estacionamento, do passei no museu, é … Eu ainda lembro também…
E por mais que o coração esteja cheio de planos, dessa vez o plano é não fazer planos, apenas viver e ver no que vai dar! Sei que assim a aposta é alta e que o tempo de reação será menor, mas assim poderei trabalhar aquela minha habilidade já esquecida de improvisar! Pois assim poderei ser intenso novamente, tentarei não mais segurar as lágrimas e muito menos o riso! Vou dizer que estou bem mesmo não estando, afinal palavras positivas atraem coisas positivas! Então será assim, de improviso, como a vida deve ser, sem beijos ensaiados e sim roubados, sem medo e sim atitude, sem muito tempo, mas o tempo que tiver livre será solto para ser feliz, sem muitas expectativas pois esse velho coração não agüenta mais um baque, por isso a frieza nas palavras que podem soar pesadas, mas na verdade são um válvula de escape para tudo que estou sentindo e não quero mais idealizar ou planejar!
Ser feliz é uma questão de escolher ser feliz, muito mais do que ficar buscando a felicidade nas coisas da vida e além de si mesmo
A verdade pode ser ambígua, apontando para mais de uma direção. Certeza não é verdade. Elas pertencem ao mundo do que permanece oculto, para cada qual refletir e desvendar.
O problema das pessoas sempre está associado a conhecer e adorar mais a fachada do que a essência. Isso em qualquer área, em qualquer ocasião.
Cada um procura soluções que mais trazem resultados bons pra si.
Se a vida te propõe obstáculos, basta supera-los
Escrever é uma das formas mais lindas de aliviar a dor. Desabafamos sem receios. E é confortante vê que pelo menos a tristeza serviu para ser poesia.
Sua Mãe não é SUA e muito menos MÃE se você já não é mais uma criança. Afaste-se do berço do covardismo e assuma o seu papel nessa vida!
A estrada fica sempre mais curta e o cansaço é sempre menor quando temos bons companheiros de viagem.
Quanto mais somos responsáveis pelas nossas escolhas, maior é o efeito do arrependimento. Por isso sempre procuramos alguém para nos dizer o que fazer.
Entenda o meu silencio como o mais perfeito elogio
Porque talvez nenhuma palavra mais expresse o que eu gostaria de dizer
Os sentimentos são nosso refúgio e nossa certeza. Nossa intuição mais profunda. Mas o fato de sentirmos algo, não significa por si só que isso seja verdade.
A chuva nada mais é que a representação sentimental do seu coração.
Os céus choram por algo que você perdeu, por algo que você não conseguiu fazer.
Mas não se deixe levar pelas situações ruins, pense, ache um jeito de dar a volta por cima, então você não precisará sofrer.
Raios de luz bem brilhantes estarão esperando por seu triunfo.
Por mais que você ache que já atingiu o seu limite, saiba que pode ir além. Sempre podemos espremer mais uma gota do bagaço da laranja.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
