O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304285 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

a turma da mônica
tem a magali
tem o cascão
que e sujão ,mais tem coração.
cebolinha tem planos,para pegar o sansão,mas ele prefere comer o bombom sensação!

Inserida por alicealicinha

moranguinho é fofa
a peppa é legal
mais só tenho a dizer tudo é sensacional!
tenho 3 dvds
todos sem igual
os inventores de desenhos tem talentos naturais

Inserida por alicealicinha

Perdoa-me ♡
Se permiti que fosses meu amante
- E me perdi loucamente por ti
Amando-te mais do que devia ♡

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

De todos os amores que vivi, o amor próprio foi o que mais me satisfez!

Inserida por Gesol

Não existe prisão mais segura que uma mente fechada.

Inserida por maryann

SOBRE PAIXÕES LACÔNICAS
logo mais, vagalumes, lumes vagos
as estrelas caem sobre as amendoeiras
e as ilusões derramam seus êxtases
sobre paixões lacônicas
a vida torna-se cônica,
a dor torna-se crônica;
ninguém acredita em crepúsculos...
vou beijar minhas ilusões com a mesma ternura
vou contar minha história
de amor com a voz da loucura;
o amor é eterno, o amor é infinito;
vai prosseguir nessa estrada que sou eu mesmo
com o mesmo romantismo nos beijos
e abraços de outros amantes,
mais, ou menos românticos;
mais, ou menos loucos,
para perceberem ou não as estrelas
caírem sobre as amendoeiras...

Inserida por tadeumemoria

Não digo nada;
E digo mais;
Só digo isso.

Inserida por Samuel4S

Não existe se quer uma unica alma viva que preze mais pela simplicidade do que eu.

Inserida por VicenteJolvino

Quanto mais Deus te usar diminua. Quanto mais você se diminuir na presença de Deus irmão(a) Deus vai te usar e te abençoar.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Deus é especialista em lapidar os diamantes mais caros.
Somos como o diamante dentro da pedra. A sujeira tal como os costumes, as tradições, a vaidade, o orgulho, e muito, muito mais, formam em volta do homem a pedra que esconde o diamante. Quanto mais cortes um diamante tem, mais valor possui.
ELE usa várias maneiras de nos cortar, para chegarmos ao valor que ele quer. Ele faz acontecer situações sérias como: Falecimento, tragédia, traição, acidentes, desemprego, doenças na família. Enfim, nossa vida é um constante lapidar de Deus.
O maior valor de um diamante não está no seu peso nem no seu tamanho. O maior valor está na pureza que ele possui.
É através de sua pureza, que o diamante reflete vários raios de luz. O brilho da pedra faz o seu valor.
Só um especialista, Deus, te pode avaliar.
Na verdade, não é a luz brilhando sobre nós que nos faz termos valor, mas é a quantidade de raios de luz que produzimos que nos faz valiosos.

Inserida por MariliaMasgalos

Se eu pudesse pedir a Deus alguma coisa, eu só queria meu filho de volta, nada mais.
Mas milagres não existem!
Então me calo!

Inserida por edmafcosta

Agradeça sempre o dia de hoje para que o amanhã seja melhor e mais abençoado do que foi ontem.

Inserida por Txblacklionzion

Reflexão diária 31/10/2016

Mais um mês chega ao fim e para próximo mês carrego comigo o que aprendi de bom e continuarei minha luta para resolver tudo àquilo que não posso e não consigo fazer sozinho, sei que cresço em sabedoria, pois a cada dia mais e mais Deus guia minha jornada para meu porto seguro.

Inserida por Alevillela

Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.

Inserida por CleonioDourado

a mais forte arma de domínio contra um povo é a ignorância.

Inserida por almirmonteiro

a maneira mais fácil de se controlar uma nação sem guerra, é negar ao seu povo a educação de qualidade.

Inserida por almirmonteiro

Entre! A palma da mão e o coração há um espaço com lagos e cisnes dos mais belos pa-lá-cios; à terra.

Inserida por ClaudethCamoes

Chega a ser engraçado, juro! Deitar pra dormir, e não conseguir?! Não ter mais nenhum segredo ou história pra te contar, nem escutar a sua voz antes de pegar no sono. O céu nem está tão limpo como costumava ser, e as estrelas, Ah! Essas já perderam o brilho, as nuvens e a lua parecem formar um caminho até você. Até o cachorro do vizinho não late como costumava. As músicas que ouvíamos parecem sem graça, apesar que as letras nunca fizeram tanto sentido como hoje fazem. Quero entender em qual dos caminhos o amor se perdeu, poderia dirigir a noite toda por essa estrada pra tentar encontra lá novamente. Tenho muito ainda pra te dizer, quero ainda te despertar bons sentimentos. O silencio desse telefone é de matar, não toca, não pisca uma luz sequer com alguma notícia sua, tá me deixando doente. Por que você não me atende? Nem retorna as minhas mensagens? Me xinga, vai, esbraveja, grita, mas fala comigo. Me ajuda a entender essa loucura, vamos começar do zero, vamos corrigir os erros, falar o que nunca dito foi, ainda está em tempo, segure forte na minha mão, vamos tentar juntos. Sozinho não vai dá pra ficar...
Fev2014.00:56h

Inserida por lucasjosx

Se parar bem pra pensar é mais fácil desistir do antigo, onde muita magoa já ocorreu e viver algo novo, no começo tudo é fácil, agradável e de certa forma confiável, se envolve um certo grau de desprendimento seja ele por segurança financeira ou ilusória segurança emocional então mais ainda, mas... até que ponto isso é real?!

Inserida por Camilateixeira

Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nós mesmos sabemos quem somos.
Pois somos o que as pessoas pensam, ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções. Afinal era isso que deveria importar! Deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo está cada vez mais ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que queiram que sejamos, e não realmente o que somos em nossa essência. Mas tenho a esperança de que, algum dia, viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparências valham mais do que a realidade, ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp