O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309527 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Por mais dificuldades que possa ter na vida, Por mais obstáculos que possa tropeçar, Jamais desista de viver, Pois saiba que sempre será importante para alguém e que, mais do que isso, DEUS nunca desistirá de você.
As dificuldades existem para nos fortalecer, é através delas que aprimoramos o nosso saber. As coisas boas servem para regozijarmos, as adversidades para criarmos alicerces e desfrutarmos com primor incessante. Portanto valorize não só os momentos hilariantes, mas aprenda a apreciar os átomos melancólicos.

H.A.A


Boa Noite! Fique bem, sob a proteção DIVINA!

Paz!

Inserida por HelioAssuncao

Quando é amor tudo muda,a cabeça pira e nada mais importa além de você.

Inserida por Thimonteiro

Por Algum Momento Eu esqueço Tudo/Todos Ao Meu Redor,Qualquer Momento ao seu lado,é mais que especial,é Inesquecível..

Inserida por mikefarias

loucura em dias que tudo está errado,
bebo muita ansiedade.
devo sempre mais e mais...
água sofrimento do coração,
te diria a sede divido ao calor ou seca,
desdenho singularidades,
no cais de um rio,
bem pouco sua margens,
correr e respirar o vento,
leve em puros sonhos,
seria tais a perfeição,
nesse horizonte de um sol,
ao meio dia e sede dobra
no suor derreador sentimento,
tento mover cada uma das despedidas,
como esses cascatas que tanto imagino no calor,
nunca desvio o olhar de tristeza,
os traços de brisa fria bate no fio da espinha,
denoto que areia queima a sola dos pés
o mesmo deixo a virtudes de lado
pois sensação somente piora
solidão de um sonho ao longe do espírito
nos céus aves dançam num balé,
e apenas um desejo supremo e gelado...
seria cruel sonhar pois não tem preço fixo.

Inserida por celsonadilo

Saudades , mais saudades
Coração apertado
Palavras que não saem
Olhar perdido
Deus vem e sopra ao meu ouvido
Vem , vem descansar em mim
E é isso que eu fiz
Porque para o que sinto só o Senhor
Pra me ajudar !

Inserida por RaquelSantana

Quando Chega A Noite Penso Em Nos, Molho Os Lençoes, Mais Oque Não Me Doi Mais E Saber Que Entre Você i Eu Não Ha Espaço Nem Barreiras.

Inserida por AndersonBryan

A Diferença Em O Amor io Odio E Que No Amor Agente Não Enxerga Mais No Odio Agente Entende O Porque E Não Se ilude.

Inserida por AndersonBryan

Te ver é padecer no paraíso do meu mais belo desejo, é te ter mesmo sem você, é sofrer estando feliz, é sonhar acordado, é te querer perto e ao mesmo tempo longe, quando penso em você deixo um sorriso bobo escapar pelo meu rosto, meus olhos brilham, minhas mãos tremem e tu nem sabes que isso acontece dentro de mim.

Que o meu coração é um jardim, uma imensidão de flores adormecidas sem fim, a espera do desabrochar, que só o teu amor pode proporciona.

Talvez nunca ei de estar contigo, mas isso não me impede de sonhar, de acreditar que por um breve descuido do destino tu eis de me notar, mas mesmo que isto não venha acontecer, apenas de te ver sorrir, ei eu de me contentar, e ser feliz.

Inserida por RaulMartins

Ae Quando Voce Menos Espera Algo Lindo Aconteçe Na Sua Vida Mais Com A Pessoa Que Voce Menos Esperava, Por Isso Não Pense Em Muitas Coisas Nosso Pior Inimigo Ea Nossa Mente, Viva Sem Pensar No Amanhan.

Inserida por AndersonBryan

Amor, quando tu disse que me amava, tive a certeza de que temos mais futuro do que passado.
Tenho a certeza de que quero dormir em teu colo. De que posso te ver adormecer em meu peito, perdendo de vista, meus dedos entre teus cabelos.
A vida nunca precisou se tão dita, nem gritada, como agora.
Os cantores tristes, as músicas tristes, os poetas tristes, as poesias tristes, as solidões de cada um, nunca pareceram ser tão ignoradas, como agora. A luz do Sol, nunca pareceu tão forte. Mesmo quando faz noite ou um dia nublado, o calor nunca pareceu tão presente.
Sabe que ainda fujo da humanidade. Das pessoas. Das relações sociais. De gente que tem medo de gente como nós. Mas só fujo pra perto de ti. Só quero ficar perto de ti.
Queria que fossemos gatos e pudéssemos deitar juntos, qualquer hora, sem precisar se preocupar com a vida. Andar com nossa elegância, sem demonstrar que temos nossas feridas.
Eu vou ler - o mais rápido que posso - esse livro que irá me emprestar. Farei anotações, comentários - ao lado dos teus, que pela convivência tu achou útil e bonito - e te devolverei com o sorriso no rosto. Não acredito na sorte, mas aprendi a atribuir valor nos objetos que tu esqueceu pela minha casa, ou tocou.
A paixão nunca ficou tão honrada de ser sentida.

Inserida por kevinmartins6

Tenho tantas pessoas ao meu redor, mais sempre acordo com saudades de uma, meu corpo e coraçao è vagabundo. E ao mesmo tempo sente demais deveria ser assim sempre. Quero uma pessoa todos os dias mais so a tenho por algumas horas. Meu nome è Saudade. Sobrenome Solidão Eterna

Inserida por AldoSantos

Lembrar da nossa infância, é como um sonho bom, acorda e pronto,lá se foi a magia, mais fica a reflexão! nunca estamos felizes com o momento, quando ele passa, sentimos saudades, e muitas vezes as lágrimas vem, portanto, viver e sentir o momento com intensidade é evitar que a saudade machuque mais tarde, felicidade é momentos, e vale exatamente o quanto damos importância a ele. pense nisso, Paulo Guerra...

Inserida por paulofguerra

As dificuldades nos tornam as vezes vulneráveis, os sentimentos, mais dependentes, a raiva, mais cruéis,o desprezo, mais amargos, o ciúme, mais cegos,a volúpia mais ensandecidos, a inveja, mais egoístas, o amor, liberta de todos esses adjetivos, ame, sem ter limites, pois é o único sentimento capaz de mudar o mundo, e tudo que doamos recebemos em dobro, pense nisso, Paulo Guerra.

Inserida por paulofguerra

Para amar alguém é preciso existir e isso não é uma tarefa muito fácil.
Existir é muito mais do que estar vagando pelo mundo sem saber ao que veio, é preciso encontrar sentido em tudo o que faz e fazê-lo de coração aberto.
Quem tranca as portas para seus sentimentos em uma sala escura não enxerga o brilho dos outros olhares.
Amar só fica fácil quando se aprendeu a ter autonomia e soube fixar seu lugar em um mundo onde tudo parecia ser um empecilho. O mundo é um lugar onde existe briga de gigantes e nele só triunfa os que tem coragem.
Mas,tem que cair! Tem que é para aprender que sua existência depende única e exclusivamente de você.
Quem cai aprende que dói, porque crescer dói, mas também aprende que esse meio centímetro de um pouquinho mais de sabedoria , faz com que cada dia que passe a vida te coloque mais perto do topo! De onde será possível olhar com acolhimento cada sinal que a vida te dá para guiar-lhe até o encontro com outro alguém que também entendeu o quanto é difícil crescer e existir!

Inserida por DriCassimiro1

No meu relógio eu dou mais importância aos segundos.
Aproveito cada um, acho legal o desafio de fazer coisas em segundos.

Inserida por eraldocosta13

"Prefiro estar no lugar mais simples com as pessoas certas do que estar no lugar mais sofisticado com as pessoas erradas"

Inserida por PalestranteEvandro

Se suor é necessário, que seja aliado à inteligência, para obter os mais nobres resultados

Inserida por PalestranteEvandro

Não se contente com uma vitória só, queira sempre mais e seja um grande vencedor!

Inserida por RMCardoso

"Foda é você ai e eu aqui , tão longe mais tão perto, talvez inserto, mas correto, não vou ser muito discreto, mais oque eu quero é você ao por perto, vivendo em nosso mar de amor atravessando no oceano da paixão....

Inserida por djeikonhonorato

Cansado, morto e acabado, mas pronto pra mais um dia, que seja feliz, que tenha paz, que seja engraçado, que seja abençoado, mas que seja um dia de amor e harmonia, por que o resto não tem muita importância. Com amor tudo passa a ser bem mais leve e o que realmente interessa passa a ter um tempo perfeito, por que perfeito é tudo que fazemos com amor.

Inserida por JorgeMello