O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304596 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠De repente tu abre os olhos, um novo dia...amanheceu e mais uma oportunidade lhe é dada. Olhando em minha volta vejo que tem muitas coisas mudadas, muitas noticias estarrecedoras, mas onde poderei me apegar? Certamente não posso retroceder e nem desistir de continuar. O que fazer? Bem se eu tenho a minha frente lutas, conquistas e sonhos vou em frente, o mais importante em tudo isto é nunca perder a fé, nunca deixar de ter um guia e um alvo. Mesmo nestes momentos de dor, tristeza e perdas temos a quem se agarrar, pois o nosso criador, o nosso Deus nos dá direção, nos fortalece diante de todas as situações. Por isto não importa o que vemos e o que passamos, basta somente acreditar e buscar a direção de nosso Pai, pois Ele nunca vira as costas para nós, que possamos ser humildes de coração, que possamos arrepender de nossas falhas e assim recebermos as bençãos imerecidas, mas mesmo assim nos somos abençoados. Que o Senhor em sua infinita misericórdia derrame em cada família saúde, paz e amor. Que o mundo seja curado deste virus que veio destruir nossa paz. DEUS ABENÇÕE A TODOS OS POVOS.

Inserida por SANELISABETH

⁠#QUANDO ?

Saberei que sou amada...
Quando me olhar com mais carinho que desejo...
Quando por mim tiver mais ternura do que paixão...
Quando mostrar que o que há de vir será melhor do que está...
Enquanto segura minha mão...

Saberei que sou amada...
Quando você acender relâmpagos no pensamento...
Não medindo esforços para me ver...
Me cercando de atenção...
Para me ter...

Saberei que sou amada...
Quando sentindo você a loucura...
De me querer toda sua...
Me cercará de cuidados...
No momento preciso...
Pelo simples fato de me ter ao seu lado...
E embora eu nada diga...
Se mostrará apaixonado...

Saberei que sou amada...
Quando eu pedir para me encostar em seu peito...
Para ouvir seu coração...
E dele fazer meu porto seguro...

E você feliz e sem jeito...
Em suspiro mostrará ser feliz...
Me fazendo me sentir...
Como eu sempre quiz...

Saberei que sou amada...
Quando eu perceber no brilho dos olhos seus...
Que neles eu me encontrei e também serão os meus...

Saberei que sou amada...
Quando sorrir por nada...
Quando juntos podermos sonhar...
Que criança sempre quero ser ao seu lado...
Que meu desejo incontentado...
Será realizado...

E só assim então...
Sentirás o meu carinho...
E sentirás o meu cuidado...
Um ciúme sem sentido...
Desejo de carinho...
Passeando com a felicidade...
Sendo feliz de verdade.

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Por mais que os caminhos sejam árduos, lembre-se que Deus sempre existe em nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

As coisas não iam embora de verdade. Você apenas aprendia a empurrá-las mais para o fundo.

Inserida por pensador

⁠As palavras não ditas serão sempre as mais honestas de um ser humano.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠A terra é firme pra quem mantém o pé firme no chão. Mais dependo da maldade que a no coração cada passo te leva a um poço da humilhação. Mais ao contrário disso é só vitórias, ternuras e muita benção.
É só saber ter cuidado aonde você dar seus passos.

Inserida por Ilmarcardoso12

Todo pra sempre tem um fim uns duram mais que os outros⁠.

Inserida por RuperdiS

⁠Meu coração tem cicatrizes, mas dentro dele não mora mais quem o machucou.

Inserida por orodrigoandrade

⁠Não existe coisa mais triste do que o ser humano preso na limitação de seu próprio ser.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Pense grande, mire longe e corra o mais depressa que você consegue, mas não perca seu relacionamento com Deus.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Nenhuma palavra pode penetrar o mais íntimo do seu interior como as palavras de vida eterna que Ele tem para você.

Inserida por publicidadeagvp

⁠A imaginação de uma mente apaixonada, pode ir além dos pensamentos mais puros e sinceros, não haverá distancia, tempos horas e nem desculpas.


FP

Inserida por seripodnanref

⁠Abrindo abril.
Mais de 1 ano de reclusão e pandemia.
O mesmo cenário dia após dia?
Ou um novo encanto, uma nova beleza, um novo alento, a cada olhar.
A vida passa na janela....

⁠"quanto mais inteligente és, mais ignorante desejavas ser"

Inserida por Leandro_Carlos

⁠Quando você não tem mais esperança de amar e confiar novamente, vem o universo e conspira trazendo algo novo para te mostrar que é sempre possível recomeçar e ter um novo final.

Inserida por Veridianaduarte

⁠"Os meios de comunicação podem ser bons ou mais, tudo é muito relativo a oportunidade. Se isso gera audiência então poderá repercutir, se isso é um caso excepcional então poderá se tornar auto-suficiente, mas se isso é um caso isolado de tentativa de vida, poderá no final, ser apenas mais uma manchete de qualquer matéria."

Inserida por Belcrei

⁠Diz que o mestre mais desalmado é a vida,porque se você não aprende pra viver, vai apanhar na vida toda e morrerá liso e leso e sem moral nenhuma, para que se lembrem pelo menos do teu nome.

Inserida por GeovaneSantos

⁠E.....
Ao tiver meu coração dispara...
Bate mais rápido que asas do, beija-flor....
Seguirei você, aonde for,
Não importa a hora, nem o lugar.....
É você quem escolhir, para amar....
Vem me buscar, vem me abraçar,,
É ao, seu lado, que devo estar....

Inserida por bonfim_crispim

REFLEXÕES

⁠De todos que preciso convencer de algo, eu sou o mais importante.

Se a tua ideia tem 100% de chance de dar certo, mas ao ser apresentada ao seus amigos ficar com 80% e aos seus familiares mantiver em 60%, pode investir, pois é muito boa.

Não tenha pressa em escolher os caminhos, todos dão no mesmo destino.

*******************************

Hoje eu não sei de nada, amanhã aprenderei que nada sei e antes de morrer terei concluído que nunca soube.

A solidão é o remédio pros sábios, mas é amargura para o que gosta de inflar seu ego.

O simples ama a simplicidade e a ação, mas o metido a esperto fala demais e não faz nada.

*******************************

Eu não vejo a hora dos meus cabelos ficarem brancos e eu poder olhar pra trás e tentar entender isso tudo.

A pressa de chegar logo no final, realmente te fará chegar lá, mas e depois?

Hoje eu vivo e amanhã Deus decidirá, pois quem sou eu para fazer planos em terreno alheio? O futuro pertence a Deus, eu e o sol esperaremos por ele.

*******************************

Sem sombras de dúvidas um pouco de água no deserto vale mais que ouro ao sedento.

As vezes me pergunto o que realmente tem valor e então percebo que é minha saúde.

O homem que trabalha e não desfruta do seu suor é como um avião com combustível somente para a decolagem, como irá aterrissar?

*******************************

Mas de todas as coisas que com meus poucos anos aprendi é que a humildade é a certeza da própria insignificância.

Só quem sabe o quanto é insignificante perante toda a criação é capaz de amar o próximo e não medir esforços para ajudar o necessitado.

Com sabedoria o sábio interpreta o quanto ainda precisa aprender e com inteligência quando precisa parar de buscar conhecimento.

*******************************

Por fim, meu conselho é: olhe mais as estrelas, perceba mais o que realmente te cerca

Como é possível nascer, crescer e morrer sem entender onde está e quem realmente é?

O homem de hoje se acha demais, mas o tempo rir dele e a história garantirá que dele ninguém se lembre.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Menina elegante
⁠Você é interessante
Mais valiosa,
que diamante....
Sorriso encantador...
mais bela que a flor...
Atraí, o beija-flor,
com seu néctar de amor.....

Inserida por bonfim_crispim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp