O Homem é um ser Social
O homem está acima do cidadão. Não há Estado que valha Shakespeare.
(extraído do livro em PDF: Aforismo e Afins)
Deus lhe deu inúmeros pequenos dons que ele não usou nem desenvolveu por receio de ser um homem completo e sem pudor.
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
"O homem caçador arma arapucas e pegam as rolinhas inocentes, mas o pombo majestoso do Espírito Santo que desarma as armadilhas."
Giovane Silva santos
Por favor mostre que você melhorou a estima.
você é jovem, bonita, inteligente tem que ser motivação para as outras pessoas.
Você sabia que tem muitos homens que adoram mulheres com baixa auto estima, mulheres sem cultura, sabe por que? Para pisar nelas, humilhar e depois jogar fora, assim como faz com laranja, chupa e depois quando está só o bagaço joga fora.
Homens ama e respeita mulher poderosa, culta e auto estima lá nas alturas.
Fica aqui minha dica
O intento do homem tem sabor de engano.
Ora, filha, filho meu.
Se a expressão de uma alma.
Tal qual o sangue ferve como o anseio seu.
Não é meramente, não é fomento da mente.
Não é conotação poética.
Não é a dor da vida sintética.
Como a semente.
Aquela que germina e o homem não sente.
O útero da vida a gerar.
Nem mesmo o instrumento não consegue se auto valorizar.
A mulher que se rende a serpente.
Não faça isso filhas.
Garanto.
O sonho da vida.
Que as vezes soa ardente.
A palavra que personifica Deus.
Onde por ela brotou o oriente e ocidente.
As constelações, a magnitude do além.
Além do infinito.
Talvez brasileiramente tipifica subtendido.
A interpretação, persuasão, sensibilidade do atrevido.
É que claramente, que o homem realmente não entende.
Vivifica, ora, assim seja misterioso.
Nesse contento, a graça além do forte vento.
Meu Deus, meu Jesus.
Do cálice que ninguém tá livre.
É doloroso, talvez.
Mas esta é a poesia que a mim seduz.
Giovane Silva Santos
"O mais miserável de todos os homens é aquele que podendo fazer mais pelo próximo, recusa-se a fazer pelo simples fato de sentir-se superior."
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
Mais forte do que o desejo de um homem de manter sua carteira fechada é o poder irresistível de uma história.
Uma feminista disse que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta". Ela, provavelmente, não sabia o que era um homem. Eu já penso que esse, sem uma mulher, é como uma bicicleta.
Homem que é homem, te namora, te noiva e te dá casamento.
Mulher que é mulher, te apoia, te auxilia e abraça tuas causas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp