O Frio Saudades
Boneca
Saudades tuas a toda hora eu
tenho.
Por isso sempre aqui venho,
para ver se te encontro linda
boneca, para matar esse desejo.
Desejo de há muito te beijar,
de ao teu lado deitar, de amor
começar a falar, e contigo ele
viver.
Te beijar por inteiro, sempre
tua boca primeiro, depois pelo
teu corpo meus lábios correr.
Te sentir estremecer, buscar
de ti os mais doces carinhos,
te amar devagar, bem de mansinho.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras o Brasil
Membro da U.B.E
Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.
quando o sol se poem logo vem a saudades a vontade de te ver mas a distancia me impedir de te ter em meus braços
Vago
O vento sopra lá fora
fazendo melodia
de saudades no peito.
As nuvens correm no céu
desenhando sua partida e
anunciando o seu adeus.
Meus pensamentos soltos ao vento
voam livre
a procura de um lugar
e em nostalgia ficar.
... vago nas lembranças
de doces momentos
do nosso querer
que se perdeu no tempo.
No mesmo instante,
rola da face uma lágrima
para selar a nossa poesia
que ficou inacabada.
O que é saudades pra você?
Pra mim saudades é tudo aquilo que te faz lembrar de algo feliz!
Eu sinto saudades o tempo todo, saudades de quando era criança, saudades das conversas de baixo da luz do porte, conversas jogadas fora,saudades da mamãe me chamando pra comer " neném já tá pronto" kkkk... Mas principalmente saudades de pessoas que vieram e se foram, é as que mais mata, pois ao olhar uma foto sabemos que tivemos um dia inesquecível, meus amigos, espero que um dia possam ler e que saibam que os amei muito levo vocês a cada dia no meu coração, com saudades e uma dor que não cessa nunca. Não tenho medo da morte, mas tenho medo da eternidade, pois não tem como saber se um dia vou ver vocês, se o reencontro vai demorar uma eternidade!!!
Saudades eternas
A morte é estúpida. Na maioria das vezes, retira, sem avisar, pessoas de nossa vida que mais amamos. Todos passarão por isso.
Sentir saudades é visitar um passado memorável, ter esperança é ver um futuro melhor e o amor é um sentimento maravilhoso que acontece no presente.
É bom sentir saudades quando sabemos que o sujeito causador e responsável irá acabar com esse sentimento, sendo assim capaz de preencher cada espaço deixado. Ruim é quando se plantam sementes saudosas e esta cresce como ervas daninhas e sufoca todo o trigo plantado de modo que a terra torna-se árida, seca e vazia.
Ahh, você?
Está aqui dentro.
Sim, ainda sofro de saudades suas.
Sofro muito meu bem!
Mas minha cara não precisa gritar isso o tempo inteiro, não?
... Esboço um ar de deboche
Um sorriso imenso
e vou.
Porque a vida é feito de palcos.
E a peça tem dia e hora para estrear!
Coração apertado
Com cheiro de saudades e gosto de lembranças porque é tempo de recordar ,mesmo que doa ,as vezes faz bem lembrar de quem fez a diferença em nossa vida e ninho em nosso coração, porque como pássaro que procura abrigo e depois voa para longe assim devagar vamos nos despedindo ,mas sem nunca dizer adeus e sim "até um dia na glória de Deus pai" onde saciaremos toda essa ausência física .
Sinto saudades do tempo que você me causava borboletas na barriga, hoje te vejo passa, nos olhamos por baixos como dois estranhos despercebidos e cada um segue seu caminho, eu tentei entender o porquê de tudo ser assim, mas foi tolice minha tentar, eu já superei nos dois, foi difícil mas conseguir, eu não quis mas saber de você e também não fui lhe procurar, não pense que desistir de nos dois porque não sabemos ao certo quem desistiu de quem apenas seguimos nossa vida e nos deixamos de ser querer, talvez seremos uma interrogação sem explicação.
E hoje estou sentindo Saudades, saudades duma coisa que nasce, mas que não posso tocar, uma coisa boa que enternece a alma num sussurrar de querer ter, de adorar. Menino homem, que chega manso, e se ajeita nos meus lençois de cetim, nas noites vazias de pensamentos e me faz companhia na mente, e em só podendo ver-te a imagem da vontade de tocar, de abraçar, arranhar, marcar, morder, beijar-te os lábios, o pescoço, o corpo todo, ter você, mas...só posso te olhar.
A saudade que sinto vem sem gosto de você, e me faz pensar; que gosto tem seu beijo, qual o cheiro do teu corpo, do cabelo.
E nessa saudade, vou de novo; Imaginar você. Homem menino que me da saudades sem ter te tido, sem ter sido de Você.
,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno