O Espiritismo na Arte Leon Denis

Cerca de 14103 frases e pensamentos: O Espiritismo na Arte Leon Denis

⁠Afasta de mim esse cálice,
que hoje, já não posso mais.
Hoje, é revolução, é opinião.
É o fim dessa idealização.
Por que essa arte, superou tudo
até qualquer tipo de intervenção.

Inserida por davilimagunther

⁠vou negar a venda
serei, o rei
virar lenda
Até virar uma lei.

Inserida por M2810

⁠A cor é a luz em movimento.

Inserida por ricardovbarradas

Muitos ainda são reféns de vossos medos e cultivam grandes segredos. Eu não tenho segredos pois espalho tudo que vivo, com diversas pessoas, por diversos lugares e por diversos motivos, naturalmente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Vem pelas artes a verdadeira cultura resistente indígena brasileira. Vitoriosa e impar, tão rica de uma mitologia nativa, simples e sagrada, lembranças vivas e educativas de quem são. Guerreiros fortes e sobreviventes em comunidade, que hoje ressurgem mais vivos do que nunca das narrativas originais das ancestralidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Haverá um tempo que a Igreja Apostólica no Brasil encontrará uma grande mãe indígena de bondade, para ser beata. Não em algum processo de canonização pois a cultura indígena tem espiritualidade mas distante de qualquer santidade humana. Sendo assim será reconhecida pelo amor e a vida de bondade a todos os filhos da vida, indiscriminadamente, pois a separação e a diferença sempre partiu da religiosa cultura européia na cultura indígena brasileira, todos são iguais.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A civilidade sem o bem e a caridade distancia se da generosa humanidade e concorre para uma vitalidade natural individual nativa, bem mais egoísta, exclusivista e embrutecida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Politicas sociais, inclusivas e culturais me interessam mas politicagens demagógicas e sancionais de partidos políticos, não.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Da frase: "Eu não toco por dinheiro". Só posso dar um parecer: "Porque és um amador". simples assim.

Inserida por bluesmanmouth

⁠Seria muita audácia da minha parte, sabendo que és intensa e de muitas camadas e, mesmo assim, querer decifrar-te, mas posso tentar compreender-te, respeitando o teu espaço e apreciando os teus detalhes como uma bela arte de lindos traços.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠estar no mundo
entre a profundidade
de ser carne e sentimento

Inserida por AnaScuro

⁠Não tenho o menor direito de me sentir próximo ao perfeito mas sou bem mais poucos erros e muito mais acertos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Minha alma gêmea é míope, desorientada e totalmente estabanada. Digo isto por que até hoje, ela não me encontrou.

Inserida por ricardovbarradas

Quem não tem cultura não tem exigência.

Inserida por olgapfeifermr

Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.

Inserida por Yan_Richter

⁠A física é como entender o truque de mágica sem perder o encanto de vê-lo repetir. E aplaudir de pé até o fechar das cortinas.

Inserida por CamilaFiorentini

⁠O abismo é uma sedução provocadora
Um beijo na boca da maldade
Um tapa na cara do perigo
Se for me amar por vaidade
Eu prefiro ser temido

Pra não dizer que não falei das flores
Colhi na praia do pacífico
Naveguei até a ilha dos amores
E vi o bom selvagem tímido.

Inserida por auri_pilatti

⁠Ao entardecer de um dia ensolarado,
fui presenteado, inesperadamente,
por uma bela imagem
bem diante dos meus olhos,
resultantede uma mescla surreal
entre duas artes divinas em contraste,
a tua beleza intensa e natural
e um modesto pôr do sol, obra celestial.
Foram instantes apaixonantes
e inesquecíveis
que irei guardá-losna mente
juntos com outros momentos incríveis.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Aprecio cada parte do teu corpo,
teu olhar penetrante, teu lindo rosto,
teus notórios e intensos detalhes,
a tua essencialidade como um fogo ardente e insaciável,
tua pele suave,
portanto, és uma mulher que traz afago aos meus olhos,
por seres uma bela calorosa obra de arte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Tu és a poesia que me inspira,
que tenho prazer em recitar,
uma vida bastante expressiva
na explícita necessidade de amar.

Tu és a canção que quero ouvir
no tom do meu coração,
de um jeito que minha alma
possa sentir
uma aprazível sensação.

Tu és a arte que quero apreciar
sem que nenhum detalhe passe despercebido,
a mulher com quem quero a vida partilhar
desde que seja um desejo recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp