O Espiritismo na Arte Leon Denis
em busca de um vermelho perfeito , meu sangue pintou a mais bela arte
as adversidades virão mesmo que eu não faça nada.
a imensidão da sombra e proporcional a luz , as suas ações sempre geram consequências , não a você , para ganhar alguém precisa perder
Busquei a iluminação através de um falso sentimento , percebi que nem mesmo através da "felicidade" conseguiria me livrar dá minha sombra , mais uma vez estou afundando em um mar derramado por meus olhos
Entre a ciência e a religião só a arte pode ser a ponte – poesia, música , escultura. Uma vez que nós trouxemos este novo homem à existência, a Terra pode se tornar pela primeira vez o que é destinado a se tornar. Ela pode se tornar um paraíso: esse mesmo corpo do Buddha, esta própria terra será o paraíso!
Osho, em: ” Zorba o Buda “
Reestabeleça a arte de viver no seu ser.
Centralize no seu eixo, o equilíbrio da vida no embalo da "Fé."
Na releitura constante, do interior secreto, que é janela do seu coração.
Adriana C. Benedito
Toda aquela arte sacra compendiada no Santuário Diocesano de Aparecida em Araguanã-MA, revela com magnitude as virtudes de Maria e que nos conduz ao encontro de Jesus Cristo o filho do Deus vivo.
Como faço minha arte? Eu olho para a realidade e recolho o que é essencial para poder reinventar a vida.
A arte na igreja nos impulsiona na fé, na oração e a mesma dilata a nossa alma e nos uni a Jesus Cristo.
Arte nua e devassa.
Alma seresteira...
Divina virtude que desconheço minha paixão.
Foragida no resquício da noite.
Prévio esquecimento.
Para todos nós se foi sem dizer adeus...
Sombras que abalam...
Entre friozinho que encaixa
A embriaguez do sono que dá desatino...
Tão simples quando o beijo da morte...
O final repentino sem consideração...
Tão simples quando acordar.
Tudo e nada
Sou o quanto tenho, e tenho ambas as partes, e quanto à arte, que não fique subtraída disso tudo!
E se o tudo começar agora, que não fique perdido entre o nada, porque o nada sabe de nada e o tudo menos ainda!
Quando até a fé parece não ser suficiente, vem a arte, vem a poesia, nos empresta suas lentes e nos ajuda a reencontrar o Divino em meio ao caos, a ressurgir das cinzas, a ser primavera.
