O Espaço e o Tempo
Se tempo é uma possibilidade dentro do espaço e você uma probabilidade de existência em um espaço tempo, então você é a prova da manifestação temporal dentro de uma objetivação do eterno.
Puramente consciência manifesta em corpo físico baseado em uma possibilidade de universos que poderia ter escolhido em um determinado nível de possibilidades dadas em função do tempo.
Então sua consciência é construída de forma atemporal, dentro de um espaço temporal.
"Onde não há vida não há tempo; o tempo é semelhante ao espaço, maior que o poder. Os dedos de duas mãos ensinam que: sem o tempo, o espaço não atrai o poder; sem o espaço, o tempo fica sem o poder; sem a vida não há conexão entre tempo/espaço, isso torna o poder inexistente. A vida é o que conecta o tempo no espaço, e vice-versa. Os anéis ficam no espaço, os julgamentos ficam no tempo, e a vida fica com aqueles que são inexoravelmente capazes de adaptar-se. É preciso muita inteligência para ver nos dedos de duas mãos aquilo que é expressão universal de algo tão antigo quanto a conexão entre feminino e masculino. É preciso plantar flores para amar as flores em outros jardins, aquele que não é jardineiro(a) em seu intrínseco ser não cultiva as flores em seu extrínseco ser. Somente, a compreensão do âmago forja a compreensão do externo essencial; o ser que cultiva vida em sí, cultiva no outro! E seu oposto destrói a vida em sí, para destruir no outro. A vida é núcleo, tempo é guardião, espaço é divino e o poder é a energia. Aquele que usa sua inteligência para germinar a vida nunca terá ausência de tempo, será lembrado no espaço e terá o poder necessário para completar sua individual tarefa. Duas mãos não escondem um segredo daquele que adapta-se para viver; elas ensinam como um generoso Deus sábio."
"Leis não são fomentadas com curto prazo de tempo no espaço, sabiamente conectado ao Universo o ser gera as leis que evoluem as tribos da humanidade, como um todo, isso é meia-verdade! Assim as leis são neutras na criação de unidade, oposto é a outra meia-verdade que não atende pelo nome "a lei" e são fomentadas com curto prazo de tempo no espaço, "as regras". 'Conciliando as duas meias-verdades; quebramos regras e seguimos leis', isso nos evoluí!"
"Olha!
Pode até faltar tempo para meu dia.
Porém!
Espaço vazio dentro de mim... jamais faltará.
Pois você!
Sempre está lá...
... para ocupar."
Admilson
Nosso destino está traçado,
sem tempo pra terminar.
Alcança todo o espaço,
sem impor limites para se amar.
O valor da presença não tem a ver com o espaço do mundo ocupado, mas com o tempo de vida dedicado...
Ser presente é ser inteiramente,
a cada sutileza do tempo,
a cada nuance de possibilidade,
O melhor presente que o outro possa querer, e receber...
Sua presença só acontece de verdade se for lembrada a cada adormecer e amanhecer da saudade...
Faça valer a pena o milagre de estar vivo!!
lagrima que cristaliza no coração...
no espaço o tempo se curva,
a soma dos teus sonhos
alma perdida na gravidade
de pensamentos perdidos...
a soma de uma elipse duvidosa
como teu amor...
que paira nas sombra da tua alma.
fantasias do tempo e do espaço.
como então voar sobre o luar que sangra,
sentimentos de lagrimas esquecidas nessa vida,
sonhos esquecidos na loucura dessa existência...
crua loucura insana... diga que a magia do mundo,
começou ao amanhecer.
Pire no espaço de tempo existente entre cada inspiração e expiração, pire! A grande sacada da chegada é o processo porque todo dia um dia chega.
'' O tempo é o único espaço que passamos toda a nossa trajetória na qual terminamos as nossas ações.''
A distância entre a educação e a falta dela está no pequeno espaço de tempo em que a boca se abre e destila seu amargo veneno. Abrindo feridas. Matando por dentro a pessoa atingida.
......
Bordados eu não faço
mas versos tento fazer
entre o tempo e o espaço
tenho muito que aprender
eu não sei traçar os laços
mas se fosse mil abraços
eu poderia oferecer.
" ... Na sociedade, que é a humanidade no espaço e na história, que é a humanidade no tempo, há bacilos e toxinas de forma humana que o olhar das gerações não descobre, que o olhar dos historiadores ignora, ou muitas vezes, finge ignorar, mas cuja existência não é um mistério para o bacteriologista da sociedade e da história..."
