O Dom de cada Pessoa
Existe um momento único de exercer a democracia e a transparência em todas as relações políticas pensando e agindo coletivamente para melhorar a vida das pessoas, portanto sejamos menos individualistas.
Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.
Gastamos muito tempo, correndo atras das nossas paixões e nos perdemos diante das coisas que realmente são importantes!
Um dia eu alcançarei uma estrela..
Um dia te encontro estrela !
De Gilberto Braga
Não importa se o seu brilho é forte ou fraco..
Não importa a distância que eu tenha que voar ou percorrer..
Um dia ainda te encontro,estrela..
E no teu brilho e abraço..
Me perder e com você muito brilhar... !!
Nem a multidão de estrelas..
Irá me confundir e deixar de te encontrar,
Pois tens um brilho diferente e único..e nem o sol é capar de imitar,
E aonde estiveres nesse universo..
Milhões de anos luz pela frente,
Você sempre em meu “ céu” estará presente...
Um dia hei de te encontrar.
Continue brilhando estrela...pois estou indo te encontrar....
De : Gilberto Braga
Dezembro de 2014
Assim é a vida. É preciso aprender a subir e também a descer, a cair e se levantar, mas ter sempre a mesma coragem. Se escorregarmos numa ladeira de incertezas, podemos usar as nossas habilidades para parar e voltar de novo. Mas vamos precisar de um amigo para nos ajudar. E assim continuaremos a nossa caminhada. Marilina Baccarat De Almeida Leão
Veneração, para mim, é um dos sentimentos mais salutares que existe...A alma fica leve, quando se tem valimento... Respeito pela vida, pelo ar que respiramos, pelo pão que nunca faltou, pelo amor, pela amizade.
Primavera
Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor.
A tempestade, quando passa, em nossa vida, parece querer nos destruir, mas, se soubermos ultrapassar essa tempestade, jamais seremos levados pela enxurrada, que quer nos derrubar, saberemos vencê-la...
Passei os dias a tentar definir o que é Direito e concluí:
Direito é aceitar o que somos, querer o que temos e lutar pelo que amamos.
Direito é não desistir de sonhar nem de viver.
Direito é ter liberdade de amar quem escolhemos; é dizer "sim" ou dizer "não", mas dizer com o coração.
Direito é errar e se arrepender e voltar atrás e dizer "perdoa" e perdoar.
Direito é ser o que somos, quando estamos felizes, do jeito mesmo que estamos.
Viver é...
Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!
O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
Uma garota com seus sentimentos.
Ass:Stefany Martins de Souza.
Será como o amor.
será que é difícil mesmo de explica-lo,acho que não.
Acho que não há explicação mesmo,paixão piorou quem poderia me explicar isso hahahaha.
Será que o vento é o assombro de Deus mesmo.
será que a vida nós ajuda superar algo,será que o tempo muda por que quer.
Serà o mundo dá voltas por cima.
Será que um dia vou ser uma pessoa muito importante e às pessoas me elogiará.
Será que existe máquina do futuro ou do passado,por que se existir mesmo quero navegar em coisas boas.
Serà que um dia irei conseguir o que planejo fazer.
Serà que um dia conseguiria me casar,não me planejo casar não,mas se um dia conseguir me casar teria que ser tipo um príncipe encantado que menina não sonha com isso me diga em???
Mas bom não sei falar sobre isso,então falarei de minhas saudades.
Saudades tenho muitas tem umas emocionantes do que as outras,bom é muito muito triste lembrar dessa é de uma pessoa que foi muito especial na minha vida me ensinou como é as coisas lá fora, conheci essa pessoa na escola, um sonho acho pouco ainda foi um máximo conhecer ele,ele me tratava muito bem nunca na minha vida tinha me tratado assim como ele.
Espero que ele não seja o único a me tratar assim.
Nunca encontrarei alguém como ele,lógico também nesse mundo só encontra maldade,pessoas ruins poucas presta falo isso na cara de todos não me importo.
Tenho certeza que nunca mais virei essa pessoa e nem a voz dele perdida por aí,mas sei de uma coisa,o que essa pessoa me ensinou nunca irei esquecer,e também sei que nunca consiguirei esquece-lo,coisa boa nunca esqueceremos todos sabem disso.
Mas se um dia ver ele espero que ele me conheça,meu sonho é vê-lo de novo.
Muitos diz que há possibilidades,outros dizem pelo ao contrário.
De qualquer forma fico feliz de ter conhecido ele.
Meus amigos da escola também me ensinaram a viver.
Não posso negar isso,pois foi eles que me ensinaram a esquecer os momentos mais ruins de minha vida.
Sei também que posso confiar neles,confio em todos eles apesar do que eles fizeram nó sexto ano.
Minhas amigas tenho poucas mais não foram compradas e sim conquistadas com esforço.
Confio mais nas pessoas da escola do que minha família.
Os professores e os meus amigos também é minha família.
Os professores são os irmãos e os amigos primos e primas.Todos eles cabem no meu pequeno coração.
Queria que eles por o menos soubesse disso,nem todos meus amigos me tratam bem sei disso fazer o que.É assim a vida uma parte legal outra chata,ruim,triste.
A mais delas é superar saudade como jà disse.
E essa é minha vida e a sua?!!!!!!
