O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Hoje acho que ouvi algo que não queria ouvir, mais que eu sei que é apenas a pura e verdadeira verdade, posso mentir pra tudo mundo enganar todo mundo, me enganar também, mais acho que não posso enganar o meu próprio coração!
O que eu sinto por você, já não é mais segredo pra ninguém, não consigo mais esconder isso tanto com outra pessoa, que me faz bem tanto como você me faz, mais isso não é o suficiente pra mim, o que eu sinto por você é algo inexplicável é algo fora do comum, que nem eu as vezes entendo muito.
Um amor sem esperanças, bom quer dizer existe mais são muito poucas, é 1 em 1,000,000... é um amor antigo que você pode saber por outros, ou ter uma certa duvida, mais não que tenha certeza, pois sempre foi um amor as escondidas por ti.
Queria um simples dia, chegar e te falar tudo, absolutamente tudo, quando tive coragem já era tarde quando me vi, já estava namorando e não tiver essa oportunidade , e não mude falar que te amo que sou louca por você, a todos esses anos, que sempre sonhei poder ter você comigo como meu namora e não como uma amizade colorida, e nem como apenas amigos, que queria do fundo do meu coração te fazer o menino mais feliz do mundo!!
Mais acho que isso tudo não vai passar de vontade, de um simples sonho de menina, e nada vai acontecer e vou carregar ele por onde estiver, pois é a coisa mais verdadeira que eu sinto por você!
EU TE AMO MUITO
Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.
É tão bom ouvir música, não é?! Sentir saudade em cada canção. Apaziguar os sentidos, justificar as atitudes, clarear as ideias.
Na vida cotidiana a vantagem de ser analista é ouvir da própria boca das pessoas o que elas de fato são. E sem se darem conta do que dizem, são traídas por suas próprias línguas.
No desespero, queremos ouvir alguém, abraçar e desabafar, muitas vezes não há ninguém para fazer isso por vc, e se tranca no quarto, pôe-se a chorar e senti que o amigo maior Deus acabou de chegar ao teu lado, te ouvi, te abraça e te ajuda de maneira que ninguém capaz de fazer. Obrigada por sempre esta comigo Papaizinho, eu te amoooooo!
As vezes precisamos do silêncio para ouvir nosso coração... Para podermos entender o que ele quer nos dizer!
As palavras mais difíceis de dizer e se ouvir, são aquelas cujo tempo se dá na hora propícia. A sorte é o acaso e saber aproveitá-lo é a fortuna.
E o mar azul mais azul ficou
ao ouvir meu pranto também chorou...
E o mar revolto se acalmou
ao sentir minha dor... sussurrou:
- Hei você, sim você!
Que sofre por esse amor,
que está imersa em dor...
Mergulhe nos meus braços,
sinta meu abraço,
serei seu refúgio, sua segurança,
seu amparo e proteção....
até surgir um novo amor em seu coração.
No silêncio da noite posso te ouvir me chamando, e na luz do sol que me aquece posso sentir teu calor.
Deveríamos ouvir mais o coração. Sabemos o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando precisamos de um abraço para se sentir bem. Falo, aquele abraço verdadeiro, apertado como se fosse o último ou o primeiro de muitos que poderiam vir. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração em um abraço não ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou com o tempo que esse período tem que permanecer. Uma das ocorrências mais bela que existem é quando sabemos aproveitar o sentimento que a outra pessoa quer dizer, em um abraço, sem ter que trocar uma palavra. Existem dias que só precisamos de um abraço e um sorriso e tudo fica bem.
E creia manter um sorriso ou ganhar o abraço nesse mundo continua sendo um desafio.
Não dê palpite na minha vida, me dê conselhos. Sou adulta o suficiente para ouvir seus conselhos, mas fico irritada quando dão palpites que não pedi. Quem nos aconselha quer o nosso bem, quem dá palpite em nossa vida quer que façamos as coisas a sua maneira, e cada pessoa é singular, cada um tem um jeito de ser.
Eu tenho saudades do meu amor.
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor.
As tuas expressões, o teu cheiro.
De sentir sobre o meu corpo o teu carinho.
Estas saudades que me tiram o sono.
Vai saudades, e diz para ela que eu não consigo ficar mais tempo sozinho.
Preciso de ver os teus olhos Azuis.
O teu lindo corpo de viola.
A tua boca.
Eu tenho saudades de te ver a cantar.
E sobre o meu balcão a dançar.
Das lindas noites de amor.
Volte logo e enche-me de beijos.
Aperta-me com os teus abraços.
Porque sem ti eu nada faço.
Volte depressa meu amor.
Que as minhas lágrimas não aguentam mais de saudades.
E que os meus olhos doem de vaidade.
A minha mente de tanto pensar em ti está sem capacidade.
Vem logo meu amor.
Porque não aguento mas desta dor.
Vem colorir-me com os teus sorrisos.
Vem iluminar o meu coração, que de ti ele precisa.
Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor.
