O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Queria tanto saber o que se passa pela sua mente agora..
Depois de tantos anos sem ouvir minha voz você se acovardou? Cadê aquele homem que sempre admirei pela coragem? Prefere mesmo sua mesmice? A sua rotina? Dormir e tocar quem você não ama e nunca amou? Prefere me amar de longe, viver dizendo que ter me reencontrado te alimenta? Não entendo você não querer me ver! Se somente eu faço você feliz, se te completo. Você tem medo das rugas que os anos te deixaram? Tem medo de não ser pra mim o homem que você era? Tem medo de falhar? Cadê você que se esconde atrás de um casamento falido e sem graça....cadê??
“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”
Quando eu aprender a ouvir seu silêncio e você o meu, saberemos quem somos, e todas as palavras serão desnecessárias...
(Luiz Machado)
Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...
' Você não podia ouvir a minha voz. Eu te empedi, porque não queria que você morresse.
#BlitzVol05SophiaRevelações
Aquela hora que você perde o chão,quando a garota fala o que nenhum garoto gostaria de ouvir,"Quero ser apenas sua amiga".
Se for para ferir,
me esqueça!
Nem quero ouvir.
Pessoas negativas,
em nada me acrescenta.
Mas...
Se for do bem.
Se for para amar.
Que venha para ficar.
Religião é criação do homem,não de Deus. É lamentável ouvir falar sobre mortes referente a guerras religiosas, em pleno séc. XXI. Pior ainda é que matam em nome de Deus.
Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .
Tudo que desejamos tem que ser com muita luta e perseverança. Ouvir várias recusas, ver as portas serem batidas na cara e aprender a segurar todo o misto de sentimentos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp