O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

Cerca de 54493 frases e pensamentos: O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

A vida tá difícil para você? Uma dica, adicione um pouco de alegria com pequenas substancias com grande teor de vitamina. Primeira substancia para tornar o seu dia mais fácil. (Posso) palavra derivado de (D) que vem do céu totalmente espiritual, que traduzido para o mundo secular, quer dizer Deus. (Posso todas as coisas naquele que me fortalece) vitamina encontrada na bíblia, localizado em filipenses 3;14 bom proveito o seu músculo espiritual agradece...

Inserida por auloscarvalho

⁠Pregar
a
palavra
de
Deus
é fácil,
difícil é ter atitudes de cristãos.

Inserida por auloscarvalho

⁠O mais difícil em um desafio não é enfrentar o primeiro dia, é retornar no segundo.

Inserida por LeonardoBrelaz

E difícil lidar com quem mente, sabendo que a verdade foi traída.

Inserida por Ivo67

⁠"Não importa quão difícil seja, vá em frente, mantenha-se firme e nunca desista. Você é mais forte do que imagina e é capaz de superar qualquer desafio que surgir em seu caminho."

Inserida por Ivo67

⁠Dizem que no Natal podemos reunir até dez pessoas sem problemas...
O difícil vai ser encontrar dez pessoas sem problemas.

Inserida por Ivo67

Quanto mais as notícias se multiplicam, mais difícil fica acompanhar tudo!

Inserida por Ivo67

⁠Difícil
Complicado
É tentar viver sem estar ao seu lado
Fácil
Muito fácil
É superar as dificuldades
Com você ao meu lado
Ruim
Muito ruim
É saber que tudo
Que é bom
Tem um fim
Bom
Muito bom
É ter a certeza que mesmo
Morrendo não vou está só.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Esta sendo muito difícil
Te admirar de longe
Ainda mas correndo riscos
De não te ter comigo.

Inserida por Lazaro_Miguel

Mesmo que tudo está difícil!
Tenha fé e respire, a vida e muito bela para desistir.

Não importa a tamanha pressão! Ou quando cacos de vidro estão te perfurando,. ou quando você acha que sua vida está se tornando tudo cinzas.

Você é muito mais precioso, do que você possa imaginar.
E trago uma ótima notícia para sua vida!

cacos de vidro, se invejam do carvão em cinzas.
Por que quando ele, é submetido a uma enorme pressão, se tornar um lindo diamante.

Mesmo com tantas dificuldades, nunca se renda ou deixe de lutar.

(Você é mais precioso para Deus, que possa imaginar precioso diamante.)

Inserida por Ronan-hds

⁠meus sentimentos, sei que nesse momento difícil, que essa dor possa se transformar e saudades.

E as lágrimas que possa se tornar boas lembranças.

A cada abraço que possa receber, que seja reconfortante, e cada palavra um gesto sincero que você não está só.

Meus sinceros pêsames, e que seu coração possa encontrar a paz, nesse momento difícil.

Inserida por Ronan-hds

Quando me perguntam porque não voltei a me casar fica difícil explicar que isso se deve ao meu senso de justiça. O fato é que adotei para mim uma forma de vida tão simples e austera que não seria justo impô-la a outra pessoa, a menos que eu não gostasse dela. Mas como não conseguiria me unir a quem não gostasse, a única opção que sobra é poupar a nós dois.

Inserida por bodstein

Não é difícil distinguir um veículo automotriz de um vagão com aparência de locomotiva, uma suposta capacidade de uma competência real para fazê-lo: O primeiro aposta no status de engenheiros que lhe ofereçam um trilho previamente fixado, ainda que jamais tenha estado na estação de destino; já o segundo vai explorar trilhas próprias sobre algumas alheias que testou por si mesmo, antes de optar pela mais razoável, tendo como norte a visão do destino. Mas, por alguma razão – e paradoxalmente – , a variabilidade da trilha acaba se impondo em relação a aparente firmeza do trilho escolhido pelo primeiro; daí porque em determinado momento do trajeto se descobre servindo de guia para outros que escolheram integrar-se ao comboio que vai se formando atrás dele.

Inserida por bodstein

Ter um milhão de amigos é fácil, difícil é ter Deus sempre no coração⁠

Inserida por nathan_alves_araujo

⁠A vida não é fácil nem difícil tudo é parte do equilíbrio no dia a dia, basta igualar os fatos para intender que tudo é um círculo um vai e vem rotativo onde o mundo não entende a dimensão onde vive.

Inserida por Raimundo1973

⁠A expectativa de vida para muitos é o fim, para outros é um empreitada é difícil de vencer, no entanto poucos conhecem a realidade vivem feliz por saber que dias melhores virão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Esteja pronto pra qualquer situação, lembrando, por mais difícil que seja você é capaz de lidar e vencer o confronto, mesmo quando a guerra não estiver no controle você vai conseguir estabilidade até vencer o conflito final.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem falou que é difícil realizar um cronograma de trabalho para alcançar os objetivos, levante cedo, vá trabalhar, seja humilde, inteligente, sábio e honesto, então tudo será possível.

Inserida por Raimundo1973

⁠As vezes o caminho parece não ter fim, tudo está difícil de vencer as forças não avança, na verdade você está lutando sozinho na empreitada, a pessoa sozinho avança devagar para conseguir a vitória.

Inserida por Raimundo1973

⁠É difícil entender as atitudes das pessoas mesmo quando estão certas.

Inserida por Raimundo1973