O dia Passa Devagar
no primeiro dia parece surreal no segundo a ficha ainda nao caiu no terceiro vem o choro a insonia e as crises no primeira semana vc vive a vida se arrastando e pedindo pra que seja tudo um pessadelo em um mes vc so chora se for ver fotos ou se tocar no assunto em um ano vc sorri ao ver as fotos mas vc nao lembra mis do som das voz vc chora em dias especificos em tres anos os aniversarios na osao os mesmo e vc prefere passar so e dormindo em cinco anos a dor ainda ta la na forma de saudade mas vc segue a vida e faz dessa dor a sua amiga a dpr de perder alguem e insuportavel e segue por toda a vida nao tem como superar ou esquecer perder alguem que vc ama doi chaga faltar ar fazer tudo girar e a vista embaça mas a vida tem que continuar e ta tudo bem doi mas voce sobrevive pq tem que viver
Bom dia
Transforme sua Vida: Aceite o Desafio do Agradecimento! 🙌✨**
Hoje, quero compartilhar um desafio que pode transformar a sua vida em uma semana: **não reclamar de nada durante 7 dias!**
Toda vez que sentir vontade de reclamar, encontre algo para agradecer.
Você vai se surpreender com as mudanças positivas que essa simples prática pode trazer.
#GratidãoDiária #DesafioSemReclamações #MudançaDeVida #PNL #MentalidadePositiva #FéEmDeus**
Quando agradecemos, abrimos espaço para mais bênçãos em nossa vida.
Deus nos dá tantas razões para sermos gratos todos os dias.
Aceite este desafio e veja como sua perspectiva e suas circunstâncias podem melhorar. Vamos juntos nessa jornada de gratidão!
E você, topa o desafio? 💪🙏
Levou consigo as petúnias que um dia se abriram e logo murcharam. Levou a neblina o pretenso braço desguarnecido de euforia e sobretudo capturou o que não foi nem inventara e tampouco fez de conta que eram contas silenciáveis. Deixou somente um fio contrastando com a erosão para não ser totalmente estéril e ouvir em sua quase declinação. “Não seja um inseto dos destinos. Foi brevíssima e dúctil a docilidade com que numa farta ironia satirizou a indumentária como um lapso mordaz. Não me sobrecarregue com adjetivos como se fossem graças disponíveis em que não mora nenhuma gramática. Nesse quase mensurável êxtase aceito que partas sem partilhar-me silêncios ou livros ou cetins. Sou dos cortes não cerzidos mas polidos pela simbologia pelo gesto isento de tragédia. Sou uma concepção atípica um cajado sem declínios”
24 de junho - Dia de São João
São João é sinônimo de festa e requer comemoração. É dia de deixar a tristeza de lado e acender a fogueira da emoção. Dançar ao redor da fogueira faz parte, seja no ritmo do forró, do xaxado ou baião. O que vale é a alegria e puxar para a roda a multidão.
A comida é um show à parte, uma mais deliciosa que a outra. Você escolhe se prefere as de mandioca, de milho ou amendoim. E ainda tem o arroz doce, a pipoca e o quentão, caprichado no gengibre para esquentar o coração.
A sua região não importa o importante é festejar, comemorar para manter viva a nossa cultura e a tradição de São João. Só não exagere nos fogos para não assustar os bichinhos! Não esqueça que a felicidade contagia, e essa sim vale a pena exagerar! Viva São João!
O modismo da mediocridade cultural parece não ter fim; todo dia sempre aparece alguém surpreendendo a criatividade humana, fazendo sucesso com a vulgarização da imaginação.
Um dia, eu estava conversando com a bela dama, e ela me disse:
"Sabe que a boca só fala o que o coração sente né? E pelo visto o seu está sangrando.
Com medo de errar
Não quero te magoar
Contudo, se um dia nas palavras tropeçar
Só existe amor para me salvar
Inquieto por vezes fico
Pois só quero te encontrar
Nada parece tão doce, que o amor no seu olhar.
Não compare seu hoje com o amor do passado. Você fez um dia a escolha errada, mas ganhou um grande aprendizado e experiência. Agora, o futuro só depende da escolha certa.
Em certo dia, quando eu escrevi uma poesia, embora apaixonado, eu estava tratando da grande dificuldade que eu tinha e tive na vida de me entregar plenamente a uma pessoa.
Lembro-me
quando eu a escrevi.
Eu fiz essa coisa mais triste que eu já escrevi.
Entre as linhas, a dor que me acompanha,
Um desejo latente de um amor pleno,
Mas o medo, uma sombra constante,
Impede-me de me entregar por inteiro.
As palavras ecoam no papel,
Como um grito sufocado de anseio,
Sonhos de uma entrega total,
Reprimidos por um coração receoso.
Cada verso, uma lágrima disfarçada,
Cada estrofe, um lamento silencioso,
A poesia, um reflexo da alma ferida,
Ansiando por um amor que não conhece limites.
Escrevo com a esperança de um dia
Poder viver o que minha caneta descreve,
Um desejo transformado em realidade,
Um amor que me permita ser vulnerável e livre.
Até lá, continuo a compor
Minhas tristes melodias de saudade,
Na espera de que a poesia,
Um dia, deixe de ser um desejo,
E se torne a minha verdade.
Devemos sempre manter
O espírito em calmaria
Ter sempre tranquilidade
E ter metas todo dia
Devemos sempre enfrentar
As coisas sem reclamar
Que tudo se irradia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024
Se alguém já fez um dia
Algo bom acontecer
Então qualquer um de nós
Também poderá fazer
Pois tudo que é possível
Só se torna impossível
Dentro do nosso querer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024
Cada dia é uma batalha, uma luta sem fim, mas apesar dos obstáculos, uma Mãe Atípica jamais desiste de acreditar no potencial do seu Filho(a) Autista.
Todo poder ou energia que se materializa um dia foi uma intenção. A materialização está intrinsecamente ligada aos milagres, pois o que um dia foi apenas um pensamento ou desejo torna-se realidade. Portanto, a fé não é apenas uma atitude, mas uma demonstração de poder criativo e realização.
🌅 Bom Dia! Encontre Esperança
Bom dia, comunidade!
Sei que a vida às vezes pode ser extremamente desafiadora e que os problemas parecem se acumular de uma só vez. Mas quero te lembrar de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há sempre uma luz de esperança esperando para brilhar.
Acredite, todos nós enfrentamos momentos difíceis. Eu mesmo já passei por situações em que parecia não haver saída, mas com fé e perseverança, encontrei um caminho. Deus nunca nos abandona, mesmo quando tudo parece perdido. Ele está sempre ao nosso lado, nos guiando e nos dando forças para continuar.
Lembre-se de que cada novo dia é uma oportunidade para recomeçar. Respire fundo, confie em Deus e tome um passo de cada vez. Pequenas ações podem fazer uma grande diferença. Faça uma lista do que pode ser resolvido hoje e dê o primeiro passo. Permita-se também momentos de pausa e reflexão para recarregar suas energias.
Converse com pessoas que te apoiam, busque ajuda se necessário e nunca perca a esperança. Deus tem um propósito para cada um de nós, e mesmo nos momentos mais difíceis, Ele está preparando algo melhor para o nosso futuro.
Que seu dia seja abençoado e cheio de novas possibilidades. Lembre-se, você é mais forte do que imagina e capaz de superar qualquer desafio.
#Esperança #Fé #Resiliência #Motivação #Superação #DeusNoComando #ForçaInterior #BomDia
A cada dia, um novo desafio. A cada desafio, um novo aprendizado. A cada aprendizado, um novo olhar. Assim é a vida!
Obrigada Deus por nos conceder mais um dia, nesta escola que é a vida (aqui na terra). Os caminhos são vários, feliz aqueles que escolhem o caminho onde a sua presença é possível, (o caminho do bem). Sois nosso alicerce, a nossa fortaleza permaneça entre nós, pai, acalenta os nossos corações, alivia as nossas dores e enxugue as nossas lágrimas. Derrame as suas bênçãos, refrigera a nossa alma. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos que nos circundam. Amém!
Vivenciar Jesus Cristo no dia a dia, com atitudes mais do que simples palavras, é jogo duro. Cristo é radical, visceral, não comporta meios-termos. Diz que devemos servir, acolher, sem julgar. A fazer o bem sem segundas intenções. A amar o estranho como amamos a um irmão. A doar o que temos para os pobres. A deter nossa a caminhada para socorrer um desconhecido. Ser cristão é muito difícil. Talvez por isso, muitos dos que se dizem cristãos se apegam aos santos, enquanto outros tantos se refugiam no Velho Testamento – cujas leis, por sinal, Cristo aboliu. São tentativas, talvez inconscientes, de agradar a Deus sem abrir mão do egoísmo e da vaidade, passando ao largo do próprio Cristo e de tudo o que ele ensinou.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
