O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 678335 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠´´O amor realmente está no ar,
No ar que odiamos respirar
Cheio de poeira e poluição.
E mesmo assim continuamos
Fazendo as mesmas coisas,
Poluindo cada vez mais nossos corações
Com nossas poeiras do que um dia,
Foram amor.``

Inserida por mochair3

Bom é estar com o coração cheio de paz e tranquilidade mesmo quando sabemos que nem tudo está como planejamos.
A certeza de que os planos de Deus são melhores nos faz esperar pelo tempo dEle na concretização de nossos sonhos.⁠

Inserida por SILVIAIOP

Este mundo, este mundo é mal cheiroso, ouça. Está cheio de ruídos, está cheio de desordem. As pessoas te seguem por qualquer coisa, e nem elas sabem o por quê. Estamos habituados ao comodismo das nossas próprias inquietações. Mas este mundo é um mundo que nós próprios criamos. O mundo de apegos, o mundo de ilusões. Mas um mundo que vai nos custar muito caro. Não só a nós, mas a futura geração também. Este mundo, este mundo moldado na base de nenhum pilar. É o mundo dos homens, o mundo de mulheres, o mundo de competições. Mas este mundo é, acima de tudo, um mundo de egoísmo acentuado, onde a luz maior é a ignorância. Este somatório de ignorância, que nunca se subtrai, um dia irá estourar neste mundo. Este mundo, onde deixamos nossos filhos, netos, bisnetos. E será um grande problema para consertar, este mundo. Mas este mundo é o mundo que, só existe, porque nós assim o queremos. É o mundo dos homens, o mundo das mulheres, excepto das crianças, dos oprimidos, dos pobres, dos banalizados e dos rejeitados. Este mundo, pura criação HUMANA



IN, MENINO OLHOS DE DEUS
Todos os direitos reservados

Inserida por Susatel

⁠"O mundo está cheio de coisas banais, pois os seres humanos estão agindo como animais irracionais".

Inserida por criacoesmauroprado

⁠Amigos
Meu enterro, estranho...
está cheio de amigos, parentes, pessoas que nem conheci em vida. As pessoas comentam o quão triste é alguém ainda jovem partir. Choro pra todo lado, aos montes. Alguns dizem lamentar por não poderem se despedir. Como a morte é rasteira, não é...?! Andamos juntos, bebemos e comemos juntos. Íamos à casa uns dos outros, fartura... Na igreja, falávamos a mesma língua, o amor de uns para os outros, e Deus? Era nosso elo... éramos filhos Dele e nos amávamos. Lembro-me de que trabalhamos longos anos juntos, carregamos os mesmos fardos e batíamos nos ombros uns dos outros, parceiros eternos, empatia! Em algumas festas que fizemos juntos, a alegria era contagiante. Também...bebíamos do mesmo cálice e a bebida dáva-nos um ar de imortalidade, e, detalhe, estávamos rodeados de gente alegre e satisfeitas por serem amigas...mas, como tudo na vida, a gente passa. Agora estou aqui deitado, sem vida, sem sinal de alegria, sem nada. Todavia tenho aqui amigos, que durante a vida andaram comigo em vários momentos, nunca largaram minha mão. Não me sinto só, agora. Apenas sinto falta, aqui, daqueles que, estando eu triste, com pouca grana e com a cabeça atribulada, não estiveram comigo e eu sentia essa ausência. Quando estive doente, nem souberam; minhas ligações e recadinhos nas redes, mal liam; o tempo era curto, o trabalho é pesado, dá pra entender. Alguns nem lembravam mais de mim, acontece. Espera! Opa, vejo alguns deles aqui também, se lembraram, que legal! Melhor estar no enterro, né?! Alguns podem comentar que não vieram, não pegaria bem. "Que amigo é esse?!", diriam.
Obrigado, queridos, por não me abandonarem nesse momento tão importante para mim. Não me sinto mais só!

Inserida por ClaudioNunes

⁠O mundo está cheio de belezas que ninguém consegue enxergar.

Inserida por ednafrigato

⁠O mundo está cheio de possibilidades, mas é sua atitude que determinará quais delas você vai aproveitar.

Inserida por Higinoalberto

⁠a boca fala doque o coração está cheio, mas para encher o coração precisa filtrar o ouvir, o olhar e o pensar

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠Eu sei que o dia está cheio amanhã e sei que a cabeça está cheia esta noite, mas você concorda que remoer o que não dá para ser feito agora só vai minar teu son(h)o? Então respira fundo, relaxa, esvazia a mente. E tenha um sonho daqueles bons – daqueles que te faz levantar sorrindo.

Inserida por mafeprobst

⁠A DESCOBERTA

Dia sereno, limpo, cheio.
O dia hoje está sempre hoje.
O amanhã chegará mais rápido, voa!
A atitude certa para receber o amanhã
É amar, sorrir, compreender.
Viva o hoje, pois, amanhã, o hoje será eterno.
Viva o hoje como se o amanhã fosse chegar hoje!
Despertai!
Lutai!
Renascei!

Inserida por ClaudiaMNogueira

O mundo é real, mas está cheio de pessoas falsas e atores. São indivíduos como qualquer um, e por natureza, cada um revela quem realmente é, inclusive os falsos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Bom dia!

Que este seja um dia abençoado e cheio de boas energias!

A beleza da vida está nas pessoas prestativas, aquelas que nos ajudam sem esperar nada em troca, guiadas pelo amor, pela amizade e pelo respeito.

São essas almas que refletem a presença de Deus em nosso caminho, trazendo luz e força para nossos passos.

Que hoje sejamos gratos a essas pessoas e possamos retribuir com generosidade o bem que recebemos.

Que Deus nos inspire a sermos também esse apoio para quem precisa, espalhando bondade e gratidão em cada gesto e palavra.

Que todos nós possamos ser instrumentos de paz e luz. Tenham um dia maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠O Inferno está cheio de pessoas que pensam que merecem o Céu, pois foram pessoas "boazinhas". E o Céu está cheio de pessoas que tem plena convicção que deveriam estar no Inferno, mas aceitaram a Graça.

Inserida por pablohamk

Tenha um dia abençoado, iluminado e cheio de realizações!

P.S.: Esta mensagem foi escrita especialmente para você, com carinho e admiração. Que ela te inspire a ter um dia extraordinário!⁠

Inserida por samdre2024

⁠Hoje eu vejo como o mundo está cheio de pessoas que se dizem
“normais” e que estão julgando outras por suas atitudes diferentes.
Não percebem que, para ter equilíbrio é preciso um pouco de
insanidade.



"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠O mundo está cheio de monstros com rostos amigáveis e anjos cheios de cicatrizes

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠בוקר טוב
BOKER TOV – BOM DIA

Um bom dia
cheio de bençãos,
está conectado
com a pureza
e a santificação
de sua casa...

Inserida por FrancisPerot

⁠Lamentações

A boca fala aquilo do que o coração está cheio.
Minha boca lamenta
as dores de meu coração,
De tal forma
Que já não sei mais lidar com tal emoção.

O coração dói,
A boca se cala
No corpo só havia tremor.

Não sei por que sinto tal dor
Mas sei que são das cicatrizes
Cicatrizes que o amor me deixou.

Amor esse que não tive
Nem apenas por um momento
Amor esse que talvez agora eu cultive.

Amor esse que não sei cultivar
Pois ninguém me ensinou a amar.

São palavras de uma pessoa confusa
Que não sabe explicar o que sente,
Então por que se demonstra tão contente?

Se mostra contente pois não sabe explicar
Aquilo que ouve o coração falar.

Ou talvez eu não consiga ouvir,
Pois minh'alma grita como os poemas de Camões,
Minh'alma grita dores e lamentações.

Inserida por vitoria42_4


Hoje é Dia do Livro. Aquele objecto cheio de letras que muita gente só compra para decorar a estante ou posar para fotos com ar inteligente. É também o Dia dos Direitos Autorais, que serve para lembrar que copiar o trabalho dos outros sem dar crédito não é criatividade, é preguiça. Mas pronto, neste dia todos fingem que amam livros e respeitam autores. Amanhã?
Voltamos às citações mal feitas e aos textos roubados.

Rosário Bissueque
"Que a poesia continue a ser um meio de libertação"

Inserida por rosariobissueque

⁠A justiça é servida quando o prato de todos está cheio.

Inserida por JonesDonizette