O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 656954 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠Só beberá no meu copo, quem lá trás passou sede no deserto junto comigo.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Hoje a mente aliou-se ao corpo e renderam-se com copo de café, um cobertor para admirar a chuva que cai la fora. Momentos em que tempo parece que abranda.

#Quoteshvn

Inserida por patricia_vila_nova

⁠Eu amo tanto à mim que se me desse um copo de água e um pão eu trocaria por um tostão e procuraria um vendedor de espelhos para comprar um espelho pequeno e ficaria me vendo fixamente, olhando a perfeição atrás da inconsciência de um tolo sábio.

Inserida por Adolfin007

⁠Egoísmo é como um copo com carbono, nunca consegue ficar saciado, mas consegue ficar delirando.

Inserida por Adolfin007

⁠Gosta
De café

Sempre
Tomou
Café

No caneco
No copo
Na xicrinha

Tomar
Café
Sofisticou

Tem técnica
E técnico
Especializado

Barista

Fazer café
Exigindo
Curso

Pós-graduação
Até

Servido
Em casa
Especializada
Um luxo
Que só

Mas
Nada
Se compara
Ainda
Ao cherim

Pela casa
De manhã
Café cuado

Cuadô de pano
E a vida
Levando
Com
Muita fé

Inserida por samuelfortes

“A brincadeira do copo se trata de movimentos inconscientes, involuntários e inevitáveis. Ponha um copo lá, ponha um papel e uma caneta lá. Chame a todos os exus, orixás, mortos, reúna a todos os pastores e espíritas. Afaste-se a mais de 50 metros de distância. Desde que eu estou no Brasil, há décadas, faço este desafio – e a Parapsicologia há um século o faz – se o lápis escrever meia letra, ou o copo se mexer, estando todos a mais de 50 metros, dou 10 mil dólares a cada um. Não os tenho é claro, mas sei o que aposto. A telecinesia não age a mais de 50 metros, vai diminuindo. A mesma coisa com uma casa mal-assombrada. Afastem todos a mais de 50 metros, que nada acontece.”

Inserida por TURATTI

⁠Se o amor e como um copo de veneno
Então por você, eu beberei sem exitar nenhum momento.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠ 🆅O🅲Ê

É tão fácil pegar um copo,
ou uma garrafa e estourar no chão...
𝙑𝙊𝘾Ê nunca me pediu desculpa por ter me magoado.
𝙑𝙤𝙘ê nunca me pediu para ficar ao seu lado.
𝙑𝙤𝙘ê nunca se dedicou a nós dois...
𝙑𝙤𝙘ê nunca disse eu 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸 para mim.
𝙑𝙤𝙘ê, 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙫𝙤𝙘ê 𝙚 𝙫𝙤𝙘ê nunca me mereceu.

Foi tão fácil te dizer “𝘈𝘋𝘌𝘜𝘚”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Cuidado ao sentar na mesa com néscios, elas podem lhe oferecer um "copo de veneno" durante o jantar.

Inserida por ReinaldoCantalicio

⁠parece complicado escrever os sentimentos.
Deixá-los de lado como um copo descartável
E difícil viver estagnado, sem saber o que está sentindo.
É triste estar destinado ao fracasso
Mas, como ser forte, se está cansado?

Inserida por BR3KS0N

copo de água, "a cede, a desculpa e o resvalar das palavras.".⁠

Inserida por ricardo_vitti

com prioridade disse sem errar.
*
Sujeito passivo afogado em um copo de melancolia. Fervem tempestades dos teus olhos, chuvisca, sim, e pisca desatentamente ao lacrimejar eufórico. Disse pouco, mas, falou tudo o seu poema sem descrição. Alienígenas em sua porta, "e, da sacada sacou tudo ao seu redor.".
*
Ricardo Vitti⁠

Inserida por ricardo_vitti

⁠Alguém em apuros

Cá estou eu, como um copo destrinchado no chão, como cacos espalhados por todo o canto do casa....
Eles dizem a veracidade como que eu me jogo e sou despedaçado pela explosão de sentimentos que me deixam completamente fora de si.
Às vezes me olho e me pergunto se realmente deveria acreditar que sobretudo viver o amor completamente em sua essência, seria uma tamanha imbecilidade, ou se viver de forma tão intensa seja a única forma de conhecer as profundezas dos corações inexplorados.
Como se eu estivesse preso em uma ilha onde somente eu existo, e não encontrasse pessoas que estão aptas à compreender esse nível de linguagem tão única e verdadeira.
É doloroso ver tudo aquilo que se entrega se extinguindo tão lentamente e logo se encontra em estado de detrimento, pois nem todos correspondam de forma tão fiel aquilo que se espera, porém esse é o preço que se paga por enxergar a vida fora dos limites.
Nem tudo são flores, nem sempre chegaremos ao final do dia inteiramente vivos.
Como as mais belas flores do jardim necessitam de chuva para que resplandecem toda a sua formosura, é necessário que seja irrigado o amor em meu coração para que eu possa transparecer tudo aquilo que sou, sem cortesia, que eu seja tudo aquilo que eu possa ser.
É isso que eu quero, mas será que eu devo me preocupar? Meu coração diz que não, mas o mundo real me pressiona a acreditar que à vida vai me ensinar a ser duro e que dançar na chuva é coisa de maluco....
Essa é a bagunça que eu sou,entre poesias e prosas vou ditando aquilo que outrora há vida me permite mergulhar, ás vezes um mergulho no raso e outros no profundo, serão suficientes para ter uma vida equilibrada em perfeito desequilíbrio...
Vou ficar bem, eu prometo...

Inserida por GabryelBele

Um copo de água para beber, o afogar-se é previsível quando o espelho é o ar que se respira.⁠

Inserida por ricardo_vitti

⁠Agora coloque sua maquiagem
Use o melhor vestido que você tem
E erga seu copo para honrar os mortos-vivos

- Curse of Mankind

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠um copo de vinho, chuva
Minha casa vazia pouca iluminação
Meu coração vazio e uma boa canção

Me faz lembrar de poesia,
E como me comove, a dor da leitura
E como aquela poesia parece abordar minha história,

O poesia linda, vê se não me corrói,
O meu vinho tá acabando, e não sei oque vem depois, meu coração é tão frágil não me deixes chorar


A palpitação eminente faz com que meu coração acelere, meus lábios secam, minha garganta da um no e o desespero toma possa de mim

Eras essa poesia pra mim? Tocou - me tanto que me fez entrar em prantos, o meu corpo deu sinais, não quero sentir de novo jamais.

Inserida por Larissaloraschi

⁠ Elástico

tem um elástico no meu pulso
eu estralo toda vez que cometo um erro
quebrei um copo elástico,
peguei o ônibus errado elástico,

não acertei nenhuma questão da prova elástico,
borrei a maquiagem reguei o cacto, rasguei o livro, cuspi no lixo, lavei uma colher, não decorei o mapa, elástico, elástico e elástico.
meu erro são caxingados e o elástico faz bem o seu trabalho,
te encontrei, te conheci, me apaixonei, confiei, elástico
mais uma vez e outra, o som do elástico corta o ar
e transformo minha carne em viva,
meus erros são cravados a fogo na minha pele,
ardente, não sei se eu controlo o elástico ou ele me controla.
Pois ele se torna uma parte de mim agora, ele adera
a minha pele e eu não o enxergo mais, tento puxá-lo, mais não
alcanço, tento para-lo mais não consigo, pois continuo cometendo erros
e o elástico se estrala sozinho, ele vai apertando minha pele por dentro
ameaçando a me corroer para sempre, ameaça a me sufocar, ameaça a cortar minha mão fora, ameaça me calar, a me privar, me esconder, e me caxingar, para não cometar nenhum erro a mais, nenhum se quer
então ele persiste, a cada erro a cada um deles,
já não sinto mais a minha mão, o elástico e imparável, indomável
inabalável ,então coloquei outro elástico na minha mão para compensar o erro de ter colocado o primeiro.

Inserida por chuuya

Copo Sujo


Irrecuperável
Frequentador
Do
Injustamente
Chamado

Nessa
Altura
Do andar
Das coisas

Contempla

À mesa
Vazios

Melancólicas
Doses
De ausências
Ensurdecedoras
Doses de espaço

Inserida por samuelfortes

Eu só preciso de um tempo para recarregar minhas energias, um bom copo-d'água e um lugar pra descansar. ⁠Ainda falta muitas léguas pra alcançar todos os meus sonho.

Inserida por evandro_zan

⁠O mundo seria um lugar melhor, se as pessoas fizessem mais café,
e menos tempestade em copo de água.

Inserida por andersonalvesluz