O Copo Nao esta meio Cheio
A humanidade está precisando urgentemente se embebedar de esperança e buscar desesperadamente caminhos sábios, onde se busque o aprimoramento das virtudes e uma nova visão social do homem dentro de um contexto social e não econômico.
É importante lembrar que , hoje em dia, os conflitos são bem mais banais e a guerra esta dissolvida pelo mundo, em cada região, cidade e até mesmo bairros. A violência faz parte do cotidiano da geração atual, principalmente por ser patrocinada pelo mundo bélico que movimenta grande parte da economia mundial.
Talvez Bob Marley estivesse certo ao dizer que ” parece que a paz só vai chegar quando o homem destruir todo o planeta e não sobrar um pedacinho sequer que valerá a pena guerrear”, e se for verdade, quantos mortos serão até lá? É cruel essa realidade que afasta a paz, e a torna cada vez mais idealizada.
O Sucesso!
O sucesso pode está em você, mas o verdadeiro sucesso de uma pessoa tem que ser Deus, pois sucesso sem Deus se chama fracasso, e fracasso se chama derrota.
Então seja sábio para escolher o seu sucesso, e tenha a certeza de que sucesso com Deus se chama Vitória!
Como uma rosa que
Se desabrocha e a todos encanta
Mas um dia as pétalas caem
Onde está a minha rosa
Aquela da qual eu exalava tao doce perfume
Ela se foi e so deixou seus espinhos
Que nao param de me incomodar
Machucam a alma
E caem as lágrimas,
Que regam
E faz desabrochar
Uma nova rosa
Está faltando poucos sonhos a serem realizados , os sonhos estão acabando , estou na realidade , eles estão acontecendo e me fazendo surpresa a cada dia, a cada amanhecer , depois que escurece eu procuro dormir, mas ainda vendo os meus sonhos serem realizados um a um , tá no fim diz o meu coração.
Amar você é como caminhar pelas nuvens, mas com muita segurança do que esta fazendo.
Amar você é como voar e se sentir livre como um ANJO.
Te amar é como se a felicidade nunca se transformasse em dor.
Te amar é sentir a brisa da manha na pele, sentir o aroma das mais belas flores.
Te amar é simplesmente te amar, é mais que simplesmente, é perfeitamente te amar!
Todas as vezes que você está exercendo o principio de ir além em alguma coisa sua mente entra em um estágio como se ela fosse um forno onde o que está assando são insight e idéias que vão inovar seu dia e revolucionar seus resultados
"Por que se importar tanto com quem deveríamos esquecer,por mais distante que esta pessoa pareça estar,sempre lembramos."
Ei! Você,
que está cansados de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira.
AMIGO...
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filhos da @#@#@ que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero...
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confuso...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e mijar de rir.
Você me pergunta, 'por quê?'
Porque você é meu amigo.
Um amigo de verdade não é aquele que separa sua briga.
Mas sim aquele que entra dando voadora.
Quando você se recusa a prestar atenção para o que a vida está te dizendo, a vida fará questão de mostrar o que é claramente. A vida quer que nós tenhamos cautela com nós mesmos para que possamos fazer os ajustes necessários para ter uma vida harmoniosa.
Quando tudo parece que esta bem vem o vento e derruba oque construí, eu sorrio, me levanto, caminho e brinco, mas la no fundo só oque eu queria e fugir para um lugar desconhecido me afastar de tudo e de todos se sentar em uma sombra e chorar!
“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade ocorre em função do fato de que a ficção pode ser uma voz... E também, toda ficção é produzida num tempo, num espaço social construído pelo ser humano, para o ser humano, e, toda obra carrega a influência desta temporal construção humana!”
Onde está a melodia da alma que é sufocada pela sombra de um coração abatido? Vale a pena viver em um mundo sombrio ou vale a pena sorrir mesmo em momentos difíceis para abrir um feixe de luz na alma? Nem mesmo a noite é totalmente escura, sempre iluminada.
Ha rumores que o mundo vai se acabar, mas pode esta certo, quem vai se acabar e voce.. O mundo vai continuar acabando com todos, que dizem que ele vai se acabar...
Sonhar so dar prazer quando voce esta no sonho, dependendo do sonho pode ate ser bom , mas quando eu acordo e pura decepçao!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
