O Copo Nao esta meio Cheio
Solidão
Minha alma está triste
Passarinho sem alpiste
O vazio que nela brota
Eu escondo ninguém nota
Este âmago sonata
Este circo sem acrobata
Alma e coração latente
Choram a canção cadente
Qual a cura, o remédio
Que me livra deste tédio
Para eu dormir tranquilo
Qual abrigo, o asilo
Que aceita a minha dor
Para a fórmula do amor
Estão dizendo que o facebook esta se "orkutizando" (irônico), e dai? Achou ruim? Pois você tambem faz parte dessa revolução.
Sei que sereii esquecida ,esta é a lei deste mundo 1 sonho Bonito e profundo deixou em apenas uns segundos de Amor e Paixão ,doce lágrimas que se vão e só restão agora saudades em meu S2 + tenho sua Amizade para sobreviver!!!
Nen tudo é o que pare ser,
Nen tudo esta perto, quando ao longe se vê.
Nen tudo que é bonito é bom,
Nen tudo que se quer se concegue,
E quanto mais eu tento....
Menos concigo....
Sera uma dadiva o sofrimento?!?!?!?
Ou estupides humana em só pensar em você?!?
Olho da janela a solidão da rua, os carros, as pessoas, tudo parece está parado, mas na verdade o meu pensamento foi quem parou, parou num tempo incerto do nosso amor e esta nostalgia que me sufoca nada mais é que a ânsia de te encontrar. sei que estás longe, em um lugar onde jamais poderei encontrá-lo e é exatamente esta distância que torna esta noite tão vazia e neste vazio me encontro eu e a solidão, enquanto lá fora o mundo vivi, eu aqui apenas revivo os desencontros dessa paixão
Sim! O mundo está repleto de anjos..e quando você menos espera eles te enchem de Luz e te mostram que tudo aquilo que você acreditava não era apenas mais um de seus sonhos!
Bom dia a todos :)
O que é o antes, logo será o depois, o que é o novo, logo será o velho, e o que está em cima logo estará embaixo. Pois, assim como o descrito na roda da Fortuna é também o evoluir cósmico, onde os opostos se tocam e a impermanência reina absoluta.
Dizem que se nada deu certo até agora é porque algo melhor está reservado para mim, mas algo é tão vago, tão incerto, que preferia mesmo ter você aqui.
Rotina
já está virando rotina
pensar em você todos os dias
ouço aquela musica
ouço aquela melodia
meu coração dispara
dispara minha paixão
aos poucos você
conquistou meu coração.
sento na calçada
para ver o sol nascer
nem o brilho do sol
tem mais brilho que você
saio na ruaê
a caminhar
com muitas pessoas passando
tento te encontrar
não te achei
voltei para casa a chorar
chegando em casa te vi
correndo fui te abraçar
ouvindo você dizendo
amor vim te buscar.
Sabe aquele frio na barriga que se sente
quando está com medo?!? Ai você para
e percebe que os que estão ao seu lado
nesses momentos, são poucos!
Mas pode ter certeza .. São os essenciais!
-Está calor aqui! Exclamei num tom baixinho,bem no pé do seu ouvido. Estamos nós aqui, cansados, suados pós essa relação de amor. Tum tum tum faz seu coração 5 vezes por segundo. Acalma-te, mulher. Respira. Espere o cavalo chegar e saia a galopar. Acalma teu coração. Respira.
Dorme menina! Vá ao encontro do seu príncipe encantado, que já está vindo te buscar num cavalo branco. Mas lembre-se que isso é apenas um sonho e ao acordar,não se iluda. Príncipes não existem. Não vá se encantar com um cowboy por aí.
Toda vez que fizer algo, lembre-se sempre da lei de ação e reação! Muitas vezes você só está sofrendo a reação...
Vou rabiscando um sinal.
A luz está mirando o meu idílio.
Componho-me em letras simples nesta revelação confidente.
Amo como posso sem ter a pretensão de amar mais do que consigo me entregar.
Sou inteiro.
As minhas partes foram reunidas e dedicadas à você.
São tantas escolhas né? E tantas consequências. Por que a gente leva na cara quando acha que está fazendo o melhor? Que dizer então que o melhor pra si custa caro, é isso? Desde de pequena eu sempre ouvi dizer “Só se arrependa daquilo que você não fez”, então, por que se arrepender do que já está feito? (…) Já que é assim vamos seguir, o show não pode parar. Mesmo com arrependimento e dor, decepções eu já tive o bastante.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
