O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 662640 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠Sua vida está em cada passo
Traga presença para o seu caminhar
Não desperdice o agora
Perceba onde você está

"Enraíze-se" no sentir
Esteja aqui
Da cabeça aos pés.

Inserida por Calmanaalma

⁠Não são palavras que dizem o que está nos pensamentos

Inserida por Brunopensador

⁠Não importa o quanto te fezeram sofrer, respire busque Deus com essência num como se esta busca correspondesse ao ar que você respira. A ajuda virá!

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Quem diz que o dinheiro não traz a felicidade está mentindo para a gente. Quando eu tinha dinheiro eu era feliz, as pessoas me amavam, eu tinha tudo que queria na vida. Mas quando comecei a responder as pessoas a dizer que"não tenho dinheiro" e já não posso satisfazer as suas necessidades, perdi todas as pessoas, até aquelas que um dia disseram-me que não iam me perder por nada. Tornei-me a pessoa mais desamada, outras disseram-me que estariam comigo como duas pessoas vivendo no mesmo teto, mas sem amor, pois, já não valho nada. Furucuto, 2024.

Inserida por Furucuto

⁠Chato é aquele conhecido
quete encontra quando vc
estaatrasado, não para de
falar e quando vc fala:
desculpa agora preciso ir e
ele responde: Eu vou com você

Inserida por MiltonCavalcanti26

Se algo em sua vida não está bem…
➖Mantenha a calma;
➖Tenha serenidade e sabedoria antes de tomar qualquer decisão;
➖Há assuntos e situações que precisam de mais atenção, mais reflexão;
➖Ninguém tem problemas: TEMOS DIFICULDADES NO CAMINHO!
➖Nunca estamos sós: TEMOS DEUS E O MOMENTO QUE NOS ENCONTRAMOS SÓS É O TEMPO QUE ELE RESERVOU PARA NOSSA CONVERSA…
➖Pense: HÁ QUANTO TEMPO VENHO ADIANDO MINHA CONVERSA COM DEUS? CONVERSA MESMO, NÃO AQUELE MOMENTO DE ORAÇÃO!
➖REZAR COM DEUS E CONVERSAR COM DEUS É MUITO DIFERENTE… EXPERIMENTE, TALVEZ SEJA TUDO QUE ESTÁ FALTANDO EM SUA VIDA!

Hoje é o segundo dia de uma nova semana, Entregue a Deus Sua Vida, Seu Trabalho, sua Família, seus Amigos, seus Desafios, suas Necessidades…
Apenas confie e siga em frente!
Levante a cabeça e lute!
GUERREIROS LUTAM EM PÉ! VENCEM UMA BATALHA DE CADA VEZ E ao final terão vencido a guerra!

Você nasceu para vencer!
Você já nasceu vencedor!

Que Deus te guarde no espaço mais lindo da existência divina e que você seja iluminado nesse dia e nessa semana!

CAMPEÃO/CAMPEÃ ➖ VENCEDOR/VENCEDORA!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Permita-se
*Ju Assunção*

Não consigo parar de pensar em você
Sei que seu coração está dilacerado
Só queria poder estar ao seu lado
E arrancar do seu peito essa dor que te faz sofrer

Por seu luto, você tem que passar
Não consigo mensurar
Essa dor que está a sangrar
Então, permita-se chorar.

Mesmo que seu coração queira parar,
Na sua memória, ele sempre estará
Dando-llhe forças para continuar
Um dia , vocês voltarão a se encontrar
Pode acreditar!

Inserida por JuAssuncao

⁠Para onde vão os homens?
Estão indo ou voltando?
Não sei.
Mas continuam buscando o que está perdido dentro pelo lado de fora.

Inserida por PHHD

⁠A beleza de um poema não está no que foi dito, está no que não foi dito, está no charme dessas palavras clandestinas que se insinuam nas entrelinhas.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem passou por esta vida e não criou nada, não viveu. Apenas sobreviveu e depois morreu.

Inserida por joaquimcesario

⁠Minha mente está uma bagunça, tento organizar as ideias, mas não consigo.
Ela não sai da minha cabeça, ensaio o que falarei para ela, o que eu sinto, o que eu acho das suas escolhas, que embora não concorde com algumas, sempre respeitarei.
Principalmente aquelas que a faça feliz.

Inserida por Nappy

NÃO importa o quanto você tenha me machucado , isso está doendo em mim, não em você ⁠.

Inserida por Vanlara

" A situação que não muda, está mudando você. Vai doer, vai machucar, vai deixar marcas e até sequelas, mas é necessário e no final você vai entender que Deus só quer o melhor para nós."

Inserida por jose_claudio_3

⁠“só quero voltar a sentir que me conheço pois não reconheço quem está no espelho”

Inserida por isabella_vy

⁠A pessoa só está pronta pra estar com alguém, quando a mesma não precisa de ninguém, para suprir suas carências e necessidades!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

A verdadeira riqueza não está apenas em bens materiais, mas na capacidade de tocar o coração das pessoas e criar um impacto positivo em suas vidas.

Inserida por rian_mota

"⁠O passado é como uma caixa preta, não importa o quanto está danificada, o que tem dentro não pode ser apagado, mas pode ser transformado".

Inserida por isaxbellz_s

⁠🍂

Na casa do silêncio
não há muitas normas
A beleza está
nas revelações.

Inserida por AllamTorvic

⁠Mesmo que você esteja certo, não significa que esta correto

Inserida por DemonSlayer

⁠Não se caminha só, quando se divide a vida. Caminhamos sozinhos quando quem está conosco passa a ser uma obrigação.

Inserida por RubensLuz