O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 662602 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Podemos viver uma vida comum, aceitando tudo como está estabelecido, mesmo que não convenha. Ou viver uma vida altruísta através de nossos próprios valores mesmo não agradando a muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

Não tem paz de espírito aquele que está sempre esperando algo em troca.
Não tem felicidade aquele que precisa estar sempre certo.

Inserida por monique987

tudo esta tão escuro e deprimente
ja não sinto as lágrimas caindo e nem o sangue escorrendo
parece que eu parei no tempo e o meu pior lado continuou por mim.

Inserida por amanda_boulos

Às vezes só cansamos de correr atrás de quem não está correndo com a gente.
E isso é normal. Tem pessoas que são para você, assim como tem pessoas que mostram que você é melhor sozinho.

Inserida por Elmatarazzo

O mundo está do jeito que está porquê os loucos não querem ser sábios.

Inserida por KevenDiogenis

Você jura que não vai precisar dele!. Quando as coisas apertam e todos te abandonam ele está lá no momento que você mais precisa, porque ele é Especial. É juros pra cá é juros pra lá...o nome dele? "Cheque Especial".

Inserida por luiz_claudio_gomes

Sempre que eu perceber que a reciprocidade não está sendo servida na minha mesa, eu me levanto e saio. E vou continuar fazendo isso incansáveis vezes, até me servirem o banquete que eu acredito ser digna.

Inserida por naianabbrum

Não dá para disfarçar
O meu amor por você
Está visível no meu olhar
E disfarçar pra que ?

Que todos fiquem sabendo
Que sou louco por ti
E que eu estou vivendo
Por nós, e não por mim

Esse amor me alivia
Faz melhor o meu coração
São felizes os meus dias
Com vc, nada é em vão

Inserida por RoniltonBarbosa10

A noite veio mais rápida. Não vi o sol se pôr, está tudo tão escuro, pouco vejo a minha frente. Não tenho muita noção do que se passa. Á minha volta, apenas sei que mergulho sem destino, num mundo que não existe. Em minha mente ressurgem momentos de alegria , não sei se realmente estou relembrando ou se são criações do meu subconsciente. Sei apenas que tudo se passa em minha mente como se há segundos houvessem acontecido.A noite e assim visita os corações solitários e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,Às vezes no escuro do quarto converso com Tigo como quem conversa com o nada. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Eu aprendi que tudo o que há agora, não será, não é imperecível, está morrendo!

Inserida por MaViTri

Se você for tentar explicar o que é Deus e essa explicação não ficar confusa e paradoxal, você está indo pelo caminho errado.

Inserida por daniel_eoakpek

Você coloriu o meu jardim mas aos poucos está se esquecendo de regar as flores comigo.
Não é como antes mas você ainda é o meu abrigo,continuo te amando mas não sei o que realmente sinto,será que tu és um amor certo ou um amor proibido?

Inserida por mariana_vieira_2

Comer alimentos não nutritivos, é o mesmo que alimentar um morto.
Esta é uma analogia dura, duríssima; não é mesmo?

Inserida por MaViTri

Imagine uma folha de sulfite.
Esta folha, não foi criada, ela apenas existe, ela é a própria folha.
E ela começa a ocupar o espaço branco dela, se auto desenhando.
Esta folha é a vida, esta folha é Deus!

Inserida por MaViTri

Esquece, fica frio...
De tanto ser expulsa
De tanta indiferença
Não rastejo mas
Mas está em mim
Tá em mim na pele
Tá na alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não perca sua energia com quem está com sua bateria viciada.

Inserida por rafaelquintao

Não vou à Lua quando está cheia, porque me parece um ponto final. Gosto mais de lá ir quando está em forma de vírgula.

Inserida por AntonioPrates

Desgraçado não é só aquele que não é engraçado, é também aquele que está fora da graça de Deus; cuidado com o que diz!

Inserida por MaViTri

Se a cruz está pesada, descanse um pouco de joelhos, mas não a tire das costas; o peso diminuirá!

Inserida por MaViTri

Como não temer sua partida, já que está levando o que é meu, pois foi o destino que disse "caminhos se cruzem novamente"...juntos agora!?

Inserida por catiuscia_de_oliveira