O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 662174 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Acredito não esta na hora de dizer Eu Te Amo, mas que em cada olhar transpareço a ti, isso é inevitavel

Inserida por SaraInfortunea

- Está preparada para me perde?
- Não estou e nunca estarei. É o mesmo que pergunta se estou preparada para perde meu futuro. Não que planeje ele em cima de você, mas, que cada plano existe o tal "nós" do qual nada mais será completo se ele não existir.

Inserida por DCoracao

Não quero ser famoso, apenas reconhecido por quem esta ao meu lado e torce por mim e por aqueles que acreditam que eu jamais conseguirei vencer.

Inserida por CFelipe

Posso julgar suas atitudes, mas não posso condenar um caminho que esta traçado pra ti. Por ego ter... E não altruísta ser.

Inserida por tatyanenicklas

Não adianta. Quando o coração está vazio, não entra visita. Não há quem bata o mais forte na porta chamando sua atenção. Se o coração estiver fechado, ele não abre pra ninguém exclusivo.

Inserida por sharonkrv

"Aquieta-te. Detém tua ansiedade; tua vida não está sendo medida por calendários, mas pelas coisas memoráveis que fores capaz de fazer a cada segundo". (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Meu coração não quer se machucar
Meu coração está em chamas
Meu coração está explodindo
Meu coração está angustiado
Meu coração está quase parando
Meu coração quer bater
Meu coração quer se soltar
Estou sofrendo com o coração!

..

Inserida por ssolsevilha

Se você pensa que vou mudar porque você quer, está pensando muito errado, pois sou o que sou e não o que querem que esse indivíduo seja, ou o que dizem ser!

Inserida por RodrigoChair

O ruim de estar com tudo sob controle, é que as coisas sempre saem do controle. E ai você não está acostumado com as novas situações.

Inserida por thiagoklein

Sabe aqueles dias que a gente acorda sem saber se esta bem, se nao esta... Se esta feliz, se nao esta... Aqueles dias chatos que a gente acorda e tem certeza que a melhor coisa seria se dormisse o dia inteiro... É, esse dia sem sal, sem gosto... Esse dia que a gente torce e faz de tudo pra que ele acabe logo, pra que ele passe... Mas, por ironia, talvez, é os dias mais longos da nossa vida, nao passa rapido, nao desenvolve... Sinceramente nem sei explicar direito... Mas tenho certeza de que todos sabem do que estou falando, pois a gente passa por dias assim, com frequencia ou raramente, mas passamos... Então, são esses os melhores dias pra gente rever nossos planos, nossas prioridades, nossos pensamentos... Esses dias existem pra gente dar uma geral no nosso interior, com calma, sem pressa nenhuma. Ja passei varios desses dias e reclamava, hoje passo por algum desses dias e só penso bastante... Em tudo...

Inserida por FredsonCM

A lua não estará novamente tão alta como hoje está. Ela move-se da mesma maneira que ontem e amanhã. / O sol jamais estará tão brilhante como hoje está. Isso é o que faz dele ser brilhante como foi ontem e sempre será.

Inserida por sk8BrownKid

Se não esta satisfeito com o que esta colhendo experimente mudar o que esteja plantando

Inserida por gledson29

A arte da vida não esta nos olhos de quem vê,mas sim nos que praticam.

Inserida por Franco78

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê mais os meus olhos não conseguem ver nada mais belo que a tua face.

Inserida por maddjok

O valor esta na verdade dos loucos, pois nao sei viver na falsidade dos normais.

Inserida por FGAS

O importante na vida não é derrubar quem está de pé, mas sim levantar quem está no chão.

Inserida por Tcheco

As OPORTUNIDADES só aparecem para quem está preparado e quem não se capacita vai sempre achar que o outro tem muita sorte.

Inserida por guilhermemachado

A sensualidade está ligada a vulgaridade apenas para aqueles que não tem o toque de bom senso.

Inserida por Marcellothadeu

Melhor dizer que "está bem", do que explicar os motivos pelo qual não está nada bem.

Inserida por Juuhfelix

A sinceridade muitas das vezes não está em palavras, mas em atitudes.

Inserida por goodbyesam