O Copo Nao esta meio Cheio
Meus dias não são os mesmos se você não esta.
Um medo que me assombra, é que sem querer querendo um beijo aconteça....
e nada mais estara no lugar.
Não espere que eu vá até você para expressar meus sentimentos.
Está na hora de cNão espere que eu vá até você para expressar meus sentimentos.
Está na hora de crescer e encarar suas dificuldades de frente crescer e encarar suas dificuldades de frente.
VAMOS NOS REDIMIR
Temos que admitir,
Não dá mais pra fingir,
E nem esconder o amor que está em nós.
Temos mais é que nos redimir,
E novamente se unir,
E deixarmos ficarmos a sós.
Reatarmos novamente os laços,
Seguirmos juntamente os nossos passos,
E desatarmos todos nossos nós.
Recomeçar o que não terminou,
Sem mais lembrar de tudo o que passou,
E desfrutarmos só do nosso amor.
Elciomoraes
A minha essência está em não ser, em não me deixar ser, porque há muitos que acreditam que essa é a sua verdadeira essência.
Quem diz que é não é verdade que o olhar diz muito mais que todas as palavras, não está prestando atenção naquilo que vÊ.
Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.
Qual a maior virtude existente na face da terra? não existe pois o amor que e a maior já está sumindo dos corações das pessoas.
"Não desejo me inteirar do que está explicitamente dito, feito ou pensado. Pretendo, sem saber, intuir E instintivar as entrelinhas, as entreações, os entrepensamentos, latentes ou não."
POR FAVOR, NÃO SE APAGUE ESTA NOITE... POIS HÁ EM TI UM SOL QUE NÃO QUEIMA E NEM OFUSCA E QUE COM CERTEZA... ILUMINA OS CARENTES DE TUA LUZ!
Almany Sol - 19/06/2012
"O preço de tudo está estampado! Será que não é isso que dificulta ainda mais entendermos o real valor das coisas? O que é maior? o seu preço ou o seu valor?"
Uma vida sem limites não é vida, o segredo da felicidade está na ponderação, tanto gregos quanto orientais perceberam isso, não se trata do meio para o caminho, mas sim de se traçar o caminho do meio.
Não se preocupe com a quantidade de suas amizades, mas apenas com a qualidade de quem esta a seu lado
Não tento remendar o meu coração para não feri-lo mais do que já está.
Deixarei o tempo cicatrizar os ferimentos de agora e, quem sabe, um dia, poderei sorrir com a mesma graça de antes.
Quero apenas que não fira mais a minha alma e, tampouco, furte as minhas penas que me permitem voar para distante de ti.
Não adianta remarmos com um barco que está com muitos vazamentos, pois além dos esforços demandados pelos remos... teremos os esforços da vedação dos buracos e, por fim, o risco do naufrágio é fato.
Não fique bravo com a vida. Não é a vida que está frustrando você, é você que não está escutando a vida!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
