O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 659422 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Olhe pra mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar alguma palavra sair de minha boca...

Inserida por URIAN07

Tudo começou assim do nada, meio estranho que hoje estou escrevendo sobre o passado, sobre o nosso passado, que fomos felizes nele, juntos como irmãos ou talvez não, não é mesmo? Parecíamos inseparáveis, eu e você, era muito bom passar os meus dias ao seu lado assistindo filme cantando, te deixando brava, pois você fica mais linda ainda com aquela cara de brava que você fazia... E isso me deixava pensando em você todas as noites antes de eu dormir, e querendo passar a noite ao seu lado, dormindo ao seu lado, para ter certeza que nada ia te fazer mal, nada iria te machucar.
Relembrando de tudo que aconteceu, quantos sorrisos tivemos juntos, quantos choros conseguimos tirar um do outro, momentos tristes que você me ajudou a superar me mostrou que a vida é linda quando se tem um amigo ao seu lado, afinal amigo é para isso não ? Para nos curar de um coração partido para tirar toda energia negativa que nos ronda, apenas com palavras ou até mesmo um sorriso ou uma piada sem graça como você sempre me contava, fingia que era engraçada pois assim você também ficava feliz, e assim eu também ficava.
Nunca pensei que um dia te faria mal, que eu mesmo que prometi sempre estar ao seu lado, tirar toda sua tristeza, e hoje me pego nessa confusão de ir ou não, mas deixar você vai ser a coisa mais difícil, uma decisão que tenho que tomar logo, pois algo me diz que é sim ou não, sem talvez, sem deixar para a próxima vez , é agora ou nunca. Nossa amizade sempre me deixou bem, me deixava feliz, e você sabe que eu fui muito apaixonado por você e acho que você por mim, ironia do destino não é mesmo?
E é esse sentimento que me impede de ir embora, que me impede de te deixar e saber que você não vai ficar feliz, vai sofrer longe de mim, como eu longe de você, vou sentir que falta algo em mim, um vazio em meu coração, um enorme vazio, que é você, irei me sentir perdido, com medo, até que um certo dia sem mais nem menos eu volte correndo para seus braços pois eu te amo

Inserida por JoaoVictorCustodio

Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.

Inserida por thaiannevenancio

Um pontinho de luz em meio a
escuridão, céu estrelado. Sonhos feitos de arco-íris, dias cobertos de ternura, o afeto e a inocência de colorir o mundo mesmo estando nublado,a alegria de tocar nas nuvens sem muito esforço. São dias curtos,
fugazes, cheios de contentamento. O sabor da infância que nunca escapa dos nossos lábios e a lembrança que abraça cheia de saudade.

Inserida por barbarabarbosa

E quando aquele olhar se entrelaça aos seus em meio a multidão?
Como nos filmes!
(...) Olhares perdidos encontram-se sem intenção, tornando apenas um segundo no mais intenso de todos os minutos que formam as horas...
E mesmo ao se perderem novamente sem uma palavra sequer, aquele momento fica guardado na memória como se fosse um sonho bom.

Inserida por natifelixs

Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.

Inserida por paulosantos7303

Dá-me os teus pés
dancemos abertos ao meio
no dorso da incrível lua estelar
até nos imaginarmos
ofegantes projécteis a derreter
de lábios entupidos
doidos e doidos de preguiçoso amor.

Inserida por FilipeMarinheiro

Mesmo passando por dificuldades, em meio as lutas diárias,
sabemos que existe e cremos em um ser que nos sustenta,
que nos fortalece, está sempre cuidando de nós:
Deus, nada se compara a Ele.

Inserida por Elizabezerra

Em meio as turbulências, eu aprendi que a melhor saída é a paciência, e o seu maior aliado é a fé.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Se em meio a sua vida..
existir angustias,tristezas,
e pensamentos negativos..
cabe a você querer enxergar,
que existe UM DEUS..
justo e fiel,disposto a mudar sua vida!

Inserida por acleciano-alves

SAUDADE

Então, você se foi, sem dizer nada,

e pôs um mar sem fim em meio a nós.

E no vai-vem das ondas fui levada

ao porto das plangentes almas sós.



Então, você se foi, sem dizer nada,

e confinou-me à solidão atroz,

à uma saudade onde estou presa, ilhada...

Onde naufraga o que sonhei pra nós.



Como é sua vida, em mundo tão distante,

quem lhe acarinha num tristonho instante...

De qual olhar você recebe paz?



Hoje acordou-me o canto da tristeza,

a repetir-me a mais cruel certeza:

Você partiu... E já não volta mais!

-Patricia Neme _

Inserida por janeanimation

A voz do diabo se manifestará sempre por meio da dúvida, tentação e opressão.

Inserida por Pacenas

Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.

Inserida por tatyanenicklas

Antes caminhar sozinho numa rua deserta do que solitário em meio a multidão. .

Inserida por simonemonteiro

Em meio a tantas mentiras diárias e incessantes; hoje, 1º de abril, "comemora-se" o dia da mentira; mas eu preferia q essa data, pelo menos nesse dia, fossem feitas reflexões sobre as mentiras, sobre seus efeitos, suas desgraças... Que neste dia fosse lançado o desafio do 8º mandamento: "Não levantarás falso testemunho, nem mentirás"; pelo menos hoje, pra desvendar, pra ser diferente, pra ser exemplo, pra ensinar, testemunhar o quanto é melhor ser de verdade!

Inserida por halinedesa

Quantas vezes eu já fugi, jurando pra mim mesmo nunca mais voltar. E no meio desses juramentos eu voltava, tentando lutar contra os meus pés que insistiam em te encontrar.

Inserida por RBA

A Humanidade por meio de seus poetas e filósofos por séculos tenta definir o amor ou simplesmente pensá-lo. Buscamos sentidos e significados para o verbo amar. Quem sabe aprendemos um pouco sobre o dar que se encontra no amar, no entanto, parece que pouco aprendemos sobre o receber que nele também há. Será que somos orgulhosos demais?! Saber receber é tão nobre quanto o saber dar!

Inserida por CarlosColect

uma tarde ensolarada, no meio do nada, apenas o vento das arvores assoviando e você ao meu lado.

Inserida por PietraS

Se se abrisse um abismo na terra,
Um túnel que me levasse pro centro dela,
Em meio a escuridão me permitisse embarcar,
E longe de tudo isso que conhecemos,
Eu pudesse viver num outro mundo,
Onde eu se pudesse voar bem alto,
Alimentar-me de novos frutos,
Viver alegremente...

Conhecer o além estando na vida,
Ver coisas novas, outro solo, outras raças,
Caminhar em solo sagrado jamais vistos,
Saborear da água mais cristalina numa vastidão,
Comunicar-me com algo totalmente ridículo...
Será que é isso a o limite??!
O limite das mais selvagens especulações?!
Ou mais um louco pensando freneticamente?!

Inserida por lawlietlion

Tem dias que é assim , vou me procurando em meio aos pensamentos que vagam em mim , tento entende-los , para tentar me entender (não é fácil , não sou fácil)Mas não desisto , pois sei que a compreensão só é dada aos que buscam , e eu não desisto e assim vou indo passo a passo caminhando pela vida , caminhando em "mim" buscando sempre melhorar , não é fácil , mas tento !Um dia quem sabe , haja um momento em que as cortinas do entendimento se abram para mim e tudo que for duvida , não mais sera e terei paz , a verdadeira paz ,aquela que transbordam em nós e contagia aos que nos rodeiam !...
Um dia quem sabe !

Inserida por RaquelSantana