O Copo Nao esta meio Cheio
Desde o início a arte foi um meio de comunicação, então porque não torná-la precursora da inclusão.
Poema: Não me sinto só
Quando estou em meio de uma multidão parece que estou só
Meu pensamento viaja como fosse um passarinho
Voando sem rumo até que encontrou o caminho dos seus braços
E envolvido com o brilho do luar
Olho seus olhos e tua boca
O teu coração bate na mesma frequência que o meu
E nessa hora me sinto aconchegar no seu calor
Aquece meu coração e meu corpo frio
Seu corpo e quente não sinto mais frio
Mas sinto um amor como nunca senti
Um amor imortal a nossa recompensa a eternidade
Cada passo cada segunda do relógio
E como a areia de uma ampulheta
Caindo cada grão de areia bem devagar
Mas o tempo para nós passa muito rápido
Estamos correndo contra o tempo rumo a nossa felicidade
Seu amor me faz tão bem me faz sorrir
Me faz te amar e com você
Que quero viver até a eternidade
Escritor : Eri Gomes
Não somos nossas identificações. Identificações são apenas um meio do ego reforçar nossa identidade para as outras pessoas.
Acreditar, uma ilusão?
Estou soterrado
Em meio aos pensamentos
De ser ou não ser
A expressão de um sentimento
Uma voz sem palavras
Jogadas ao vento sem direção
Ditas para qualquer um
Que não valoriza o coração
Um perfil escanteado
Alguém sem importância
Uma paixão de momento
Algo sem substância
Palavras não valem nada
O silêncio ecoa no final
Como encontrar o amor?
Nesse mundo virtual
Será que existe verdade
Nesta rede de mentiras
De quem diz ser o que não é
Causa-me tantas intrigas
Acreditar talvez seja uma ilusão
Criada por quem deseja acreditar
Que existe alguém real neste mundo
Que vale a pena de se amar.
Toda história tem um começo, um meio e um fim. Não espere o fim para querer o começo, assim, vc nunca vai viver, o meio. Aproveite ao máximo tudo aquilo que te faz sorrir, diga que ama sempre que puder, não economize no gostar e no querer, amanhã é outro dia, mas nem sempre o outro dia vai ser bom. Mantenha por perto quem te quer bem, cuida, aproveita, exalte, a forma mais linda de se amar é admirando o outro.
Fecho os olhos e enxergo um judeu de nome Jesus, caminhando em meio ao povo. Era impossível não ser notado e não era pela imponência de suas vestes, mas sim pela maneira que se comunicava com seus iguais.
Como Jesus tratava as pessoas sempre motivou a minha curiosidade. Como alguém conseguia apenas dizer "segue-me" e já ser o bastante para que o outro deixasse tudo que possuía e passar a segui-Lo, mudando completamente o rumo de sua vida? Incompreensível para mim.
Mergulhando nos primeiros livros do novo testamento também chamados de evangelhos, pude compreender que não era apenas um olhar, era o olhar. Não era um convite, era o convite. Não era um aperto de mãos, era o aperto de mãos. Não eram palavras, era as palavras.
Como médico cristão, tenho buscado aprender com Jesus a ter a empatia e não a simpatia dos meus pacientes.
Jesus não era médico, Ele era mais, era maior, Ele não se preocupava apenas com a doença em questão, Ele se preocupava com o todo. Para Ele, ser humano sadio era aquele que gozava de saúde física, psíquica e espiritual.
O que você está fazendo hoje para obter a saúde como um todo?
A verdade!
O amor pode ser vazio
O amor pode ser triste
Ele pode até não ser amor
O amor é meio estúpido
Inconsequente e imodesto
Fantasia ou ilusão dos que tentam encontra-lo
Pode te fazer chorar pelo que?
O amor não te outorga saber.
E sem saber ele te leva nos braços.
Viaja contigo em sonhos
Você nem sai do seu lugar
Mas ele te faz ver coisas
Essas coisas que são apenas seus arbítrios
O seu desejo de que existam
O amor é um covarde que te atinge pelas costas
E você tem de levantar sem ele
Sem que ao menos cure teus pesares
O tempo te destrói antes da cicatriz
E você caído como um guerreiro perdido
Derrotado pelo que tanto lutou
Apenas vê a tua frente um caminho a seguir
E este está sem direção, sem qualquer luz,
E o amor te assiste tentar sobreviver
Sem o alimento da alma e da carne.
O amor é sim o culpado de sua própria morte
Apesar de ser eterno ele morre
Morre matando aqueles que lutaram por ele,
Deixando nas ruas os que mendigam por carinho
O amor é um sentimento, um diamante de sal
Toda lágrima o dissolve,
Toda dor o enfraquece
Não há amor no amor,
O que o poeta escreve é apenas dor
E não é ele um fingidor,
A dor da decepção do que pensou ser amor
De ver o amor em suas fantasias
De ver o amor em seus sonhos
De ver o amor nas pessoas
O amor existe sim!
O amor existe sim!
José Henrique Boia dos Santos
Seus olhos esbarraram nos meus. Tive medo.
Mas eles me acolheram em meio ao caos.
Não pude deixar de te querer.
Sempre haverá uma longa estrada à ser percorrida., o que não podemos aceitar, é para no meio de tudo como se o nada acontecesse.. Com podemos ver as estradas estarão sempre abertas para continuar em frente... Siga Deus sempre estará no comando da direção.
Ser feliz é um dever, opção; você pode!
O homem é fruto do meio, isto segundo o determinismo freudiano, então ele não tem domínio sobre seu livre-arbítrio, não consegue vencer as circunstâncias de onde vive. Essa ideia pode ser lógica para o senso comum, pela sua simplicidade cognitiva, ou para os homens comuns.
Meio dia
.
Meu coração desconhecido
É um poema sem sentido,
Dela visto e não quisto
Como um balsamo perdido.
.
Menina moça mulher...
Menina que me encanta,
Moça que me atiça,
Mulher que muito amo...
.
O tempo passa
Sem tirar o devaneio
De quem ama um coração
Em meio a tanta multidão.
.
Se dela eu fosse
Um com ela eu seria,
Meia noite ou meio dia
É eu e ela todo dia.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Respire... Inspire... Não fale !, Apenas seja!
Ser quem ? Em meio aos incrédulos ser a crença?, Em meio aos desesperançosos o último recurso ? Em meio aos doentes a cura ?, sou eu mais forte do que o coqueiro que se recurva a favor do vento para que seu corpo não quebre ? Mais forte do que a bigorna que forja tudo que contra ela é batido e esmagado?... Não! Sou apenas uma chama de uma vela que encadeia e logo só se tem um vislumbre de sua chama.
Para chegar ao oásis é preciso atravessar o deserto, o que eu não sabia é que no meio do caminho o deserto se transformaria em inferno e, no final, eu não apenas cheguei ao oásis, fui além e cheguei aos céus.
Oisas i Euros
Céu azul tem cheiro de meio
Não existe céu azul mais lindo que o móvel
(Livro: Bhuiiric Poemas)
Um crente sábio não vive em função da guerra, mas tem revelação que é vencedor por meio da obra redentiva do calvário, e desfruta dos despojos ofertados por ela.
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
Querer o melhor pra mim não significa estar com o homem perfeito, mas sim, em meio a todas qualidades e virtudes que eu observar e que forem relevantes para mim, acreditar no potencial que ele tem para, juntos, sermos pessoas melhores(有園)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
