O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 661735 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

"Moça, não transforme seu coração em pedra.Seja flor para um dia você entregar a quem mereça todo esse seu amor."

Inserida por sonhadorama

Moça, não fique triste. Sei que anda desanimada, tentando compreender por que as coisas não estão dando certo. Aquiete esse coração, moça, e acredite que essa tempestade é passageira; em breve, a brisa leve voltará a tocar esse seu coração. Mesmo que seja difícil, mantenha a fé e acredite em você. Tudo o que aconteceu foi necessário, mesmo que você não queira acreditar.

Moça, chega de se lamentar, pare de remoer feridas. O tempo passa, moça, e nem sempre acompanha nossas vontades, mas ele costuma deixar o que realmente precisa permanecer. É para frente que se anda, moça. Agora, vá. Quero te ver recomeçar.

Inserida por sonhadorama

Doenças não mandam e-mails, assim como crises não ligam para avisar quando estão a caminho. Precisamos valorizar o que realmente importa, elencar prioridades em nossas vidas para termos a existência mais sólida e harmônica possível.

Inserida por HelissiaSouza

Acredito que o amor não machuca, oque machuca e destrói é a incapacidade das pessoas de serem verdadeiras.

Inserida por sonhadorama

Não se inicia um relacionamento se achando dona da outra pessoa.

Inserida por SammySouza

Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola não ensina genialidade,a escola só ensina conhecimento.

Inserida por Buiu

Tem gente que acha que sabe tudo, só não sabe que não sabe.

Inserida por DEJAVI

Diz o adágio popular que temos uma boca e duas orelhas para escutar mais e falar menos. Não é que se observa da vida real. A maioria tem uma orelha e duas bocas. Falam demais e escutam de menos. Às vezes, a única orelha é meio surda e ainda seletiva: só ouve o que quer ouvir.

Inserida por swamipaatrashankara

Saudade de quando era criança
Saudade daqueles momentos
Quando havia esperança
E não existia perda de tempo

Inserida por RicardoRC7

Não sei o que é pior, sofrer por frieza das pessoas ou ser frio e magoar as pessoas.

Inserida por garrafagomes

Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!

Inserida por LorenaCaroline

Não é proibido Amar .
É proibido sufocar,pensando que é amor.

Inserida por LorenaCaroline

Preciso de pessoas ao meu lado que me mostrem apenas oportunidades para sorrir e não motivos para chorar.

Inserida por garrafagomes

Amor não é um sentimento de quem fala, mais de quem demonstra através de atitudes, não adianta falar e o coração está cheio de mentiras, nossas atitudes é que devem refletir nossos sentimentos e assim fazer com que as pessoas se sintam amadas de verdade.

Inserida por garrafagomes

O socialismo não é um dogma, o socialismo é uma civilização, uma atitude em relação às questões mais importantes na nossa vida. Paz. Justiça. Igualdade. Humanismo.

Inserida por LucianoOliveira40

Ás vezes te olho e fico imaginando o quanto poderíamos ser felizes juntos se não fosse o meu medo de amar, se não fosse as suas escolhas tão diferentes das minhas, se não fosse o nosso orgulho que não nos deixa dar o braço a torcer. Você diz que eu sou egoísta, e eu te acho imaturo demais. Complicado! Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar minhas coisas e me mandar, seguir meu caminho, deixar nossa história para trás. Mas por um ponto final é difícil. Sempre tive problemas com finais, seja de livros, novelas, ou filmes, então não seria diferente com os relacionamentos. Abortar uma história que mal começou, pra mim é muito doloroso. Não quero olhar para trás um dia e me perguntar o que teria sido se nós tivéssemos tentado mais, se eu tivesse nos dado mais uma chance. Mas também não quero empurrar com a barriga um relacionamento que está fadado à falência. A gente não se entende tem algum tempo, estamos em caminhos diferentes, e pra mim assim não dá! Dói só de pensar no fim, mas me dói ainda mais ser infeliz e te fazer infeliz também. Por mais que eu tente encontrar outro caminho, um jeito de nos unirmos sem perdemos a nossa essência, no fundo a gente já sabe que a única solução é cada um seguir sua vida. E aí me pego novamente sem saber o que fazer, porque perto a gente é silêncio e calmaria, mas longe a gente é saudade e confusão. Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu tenho certeza do que eu não quero de jeito nenhum: e eu não quero continuar assim, sem saber o que eu sinto, sem saber o que você quer, sem saber o que é melhor para a gente. Eu, que sempre fui acostumada a ter todas as respostas para tudo, me pegar assim desprevenida com mil perguntas, é angustiante demais.

Inserida por amandasanchees

Não existe o medo de amar, existe o medo de não ser correspondido.

Inserida por garrafagomes

Fortes não são aqueles que esbanjam força física, mais sim aqueles que possuem sabedoria para permanecerem felizes e de pé diante dos problemas e dificuldades.

Inserida por garrafagomes

Deus te escolheu mesmo sabendo que você o trairia e que não o amaria, pois o que ele sente por nós é magnifico e seu amor vai além do nosso entendimento.

Inserida por garrafagomes

Abstende-vos daquilo que não te acrescenta. Saia de mansinho, sem pestanejar, sem medo, por respeito a você. Antes de amar o próximo com toda certeza devemos ter amor próprio, com a racionalidade que temos conseguimos enxergar o que nos acrescenta, então decidimos cultivar flores,amores... e nos abster de coisas altamente maliciosas. É preciso sair de fininho, cairmos na real deixar mesmo é de lado o que nos faz mal.

Inserida por deborahnascimento