O Copo Nao esta meio Cheio
"EU NÃO TENHO FÉ "
Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.
Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)
Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.
Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.
Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.
Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."
.`⋎´ ¸•🍃.•°*”.* * *•🍃☀🍃🕊️
🍃☀🍃🕊️🍃..`⋎´ ¸•🍃.•°*”.* * *•🍃☀🍃🕊️
🍃☀🍃🕊️
Não julgue a dor do outro.
Cada um carrega sua história e conhece
que são desconfortáveis, sufocar o fardo que carrega é demais para sua força.
São poucos que reconhece a dor do outro
para ter compaixão, ter uma ação, ou a maneira de pensar ou de ver tocar de coração sensibilizar a dor,
a tristeza, o sofrimento do outro.
Muitos só vão sentir em sua pele quando eles realmente
passarem pela mesma situação, ou algo similar..
Eu fico Enternecimento com a dor, tristeza sofrimento do outro..😢
`⋎´ ¸•🍃.•°*”.* * *•🍃☀🍃🕊️
🍃☀🍃🕊️🍃..`⋎´ ¸•🍃.•°*”.* * *•🍃☀🍃🕊️
🍃☀🍃🕊️
Meu corpo fala e quase não escuto
O silencio da madrugada berra em meus ouvidos
Como um bêbado insone
Que sabe que nada importa de verdade.
havia um camponês
a muito tempo atrás
que falava em francês
e não queria paz
aquele camponês
não tinha paixão
então estava vazio de uma vez
o espaço no seu coração
mas não podemos culpa-lo
ele queria sentir amor
e se escuta-lo
vai dizer-lhe que sentia dor
por não ter paixão
matava os franceses
pegava o coração
e vazia isso todas as vezes
um dia uma moça
viu a cena inteira
ficou vendo atrás da possa
e ficou com tremedeira
ela foi ver
o assassino
e quando foi a conhecer
achou ele divino
mas ficou com duvida
e foi a perguntar
ele estava com uma divida
de amor a pagar
por não ter paixão
então raciocinou
se eu comer seu coração
o amor em mim brotou
a mulher explicou-lhe
que isso era errado
primeiro deve amar-lhe
para do seu coração tirar esse cadeado
o homem
primeiramente a amou
e juntos eles vivem
e com amor um filho se criou
Se Jesus fosse um mercenário da fé interessado somente na tua oferta, Ele não diria: "reconcilia-te primeiro com teu irmão" antes de oferecer sua oferta.
Fonte inesgotável de minha alma
Não há nenhuma fonte de água límpida a não a que eu encontro em minha alma! E para a quem interessa saber, esta fonte inesgotável é Jesus na Palavra e na Eucaristia. Dois alimentos repletos de nutrientes.
Embora à própria família de Cristo não cresse nEle, os discípulos creram e fez com que seu evangelho nos alcançasse.
Acredito que os inimigos de JESUS muitas vezes perdiam o sono, não por medo de JESUS, mas por não entenderem como Ele sempre retribuía o mal com o bem.
Que diferença faz pra vc se Cristo voltará antes, durante ou depois da grande tribulação, se vc não estiver preparado?
Muitos estão em busca da "mobilidade social" da qual não me oponho; mas, a "mobilidade espiritual" realizado por Cristo, é a única capaz de tira-ló da condição de miserável pecador e o elevar a um estado de verdadeira riqueza.
Posso ser flamenguista e se quer saber o nome de um jogador, mas é impossível ser cristão e não proseguir em conhecer a Cristo.
Podemos até não sermos salvos pelas obras, mas com certeza podemos ir para o inferno por falta delas.
Se um homem cego de nascença disser que não acredita em Deus, desconsiderarei devido a sua impossibilidade de ver o céu, porém se um homem que vê, disser que não crê em Deus, levarei em conta sua impossibilidade de vencer seu orgulho.
Alguns dizem "quem cala consente".
Simplesmente me calo para não gastar energia me opondo a algo ou alguém que, por hora, não acredito valer a pena.
Não me preocupo (hoje) em convencer ninguém das minhas certezas. Fico satisfeita (neste momento) só de saber que gerei inquietações e reflexões.
A vida é um eterno aprendizado. Se você não aprende com os exemplos, com certeza aprenderá com a experiência, e se não aprender será sempre um derrotado. 18/06/2017 - 12:26
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo