O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 636324 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Não vou fazer isso, para de chorar.

Inserida por CleitonRasta

"02d0487" - Isso não vai ficar assim.

Inserida por CleitonRasta

"A vida é um esbarro, então não deixe escapar a pata."

Inserida por OtavioSchvants

Telho tudo, mas no mesmo tempo não tenho nadar.
Sabre reconhecer as pequenas coisas, porque ela vai valer muito.

Não tem como saber a idade do amor, pois ele nasce a todo momento!

Inserida por PensadorAHC

Não diga seus desejos em voz alta, o inimigo tem ouvidos. Ele pode utilizar como estratégia para lhe derrubar cuidado.

Inserida por miqueias_uquias

Se não tentar, não saberá se haveria oportunidades.

Inserida por alexandrecostadecarv

Não existe privilégio maior do que ter orgulho de você mesmo.

Inserida por deisiane_oliveira

Triste é ter um sentimento de saudade por coisas que queríamos que acontecessem, mas não aconteceram. E amar um passado inexistente é muito ruim.

Inserida por 81024673

NÃO HÁ PERGUNTAS

E no final, de forma sincera, o que todo ser humano procura é apenas a confirmação para uma resposta que ele já carrega consigo, esta é:'' Somos maiores que a soma disso tudo'
Chegamos a conclusão: não temos questionamentos, mas sim falta de afirmações, pois nosso eu já possui as respostas e as sentimos quando olhamos para o céu e recusamos acreditar no acaso, meio que num ato divino da arte da filosofia, é do instinto racional a desconfiança nos sentimentos, essa independência entre as duas forças que sustentam a consciência faz o homem alcançar tantos conhecimentos, que na realidade, são apenas confirmações para seu próprio sentimento.
É isso, não há perguntas, mas sim a confirmação das respostas.
14/11/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

ILUSÓRIO OÁSIS
Apresenta-se bela vista ao sons das marés desta terra seca
Serás um oásis?
Não! Formação de uma ilusão pelo confronto do coração e o delírio de um ser que arde mesmo sem combustão
Respira! Bebe água! O ilusório oásis já se desmanchou na sua própria ilusão.

Inserida por Janeilson

Apesar de tudo e de todos, mantenha alma pura, ela será a tua companhia até o fim, não deixe o amargo das palavras mutilarem o teu ser, conserte as trincas, o caminho parece curto mas procure terminar com prazer. Nada é mais motivador que uma maturidade que brilha, que exala vida, que se embriaga de alegria, se terá partida que seja com festa, sem ressentimentos, sem culpa. A missão não é sabotar nossa existência mas sim deixar história nos corações.

Inserida por NormaArnaud

Ficar pensando no que perdeu não te ajudará a recomeçar uma nova história.

Inserida por IvaniaDFarias

Que as dores que tem no mundo
não me faça esmorecer,
prefiro seguir feliz com Deus
do que chorar até morrer.

Inserida por IvaniaDFarias

Que as dores que eu vejo no mundo não me faça desacreditar que ainda existe muito amor.

Inserida por IvaniaDFarias

Que não só lembremos o quanto temos a agradecer quando olharmos as misérias alheias,mas que lembremos a oração da gratidão todos os dias de nossas vidas.

Inserida por IvaniaDFarias

Ter dinheiro no bolso,não significa felicidades.Ser feliz é ter saúde paz viver em harmonia progredir e dormir sossegado.

Inserida por Cacio01

Não há felicidades enquanto estiver de consciência pesada.

Inserida por Cacio01

Não deixe para depois,aquilo que quanto mais cedo você cuidar : Melhor.

Inserida por Cacio01

Não há democracia quando o povo vive com adesivos na boca

Inserida por hebo_imoxi