O Copo Nao esta meio Cheio
Fazer nem sempre é um querer e, as escuras, inventam distrações ainda inferiores, não verberes intenções sem devidas solicitações.
Separar os regentes alegra até a pele dos sorrisos multiplicando viço não descarregando em nós vícios.
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Levou um tempo para eu peceber que é você o verdadeiro dono do coração. E não importa, nada que eu faça irá mudar isso. E mais uma vez, estou aqui escrevendo sobre você. Mas é que, não foi fácil perceber que era o seu calor que eu queria sentir, era seu toque que eu precisava, era seus beijos que eu mais desejava, era seu cheiro que eu queria em mim. Levei um tempo para peceber que ao seu lado é o meu lugar. E quando eu percebi, infelizmente já era tarde demais. Você já estava se envolvendo por outra pessoa. Uma outra pessoa que soube retribuir o que você sentia, desde o início, e que era menos problemática que eu. Infelizmente, só fui perceber o quanto eu precisava de você em minha vida, quando era outra boca a que você beijava, era um outro corpo que você abraçava com paixão, era o cheiro dela que ficava em você. E o mais triste, é que você não me via mais como antes, e não era eu quem você queria como dona do seu coração. Eu agora era uma ex paixão, que continuava sendo sua amiga e confidente. E essa era a pior parte: acabei me tornando a confidente de seu amor por ela.
Eu cansei
Me sinto exausta de tanto me preocupar com coisas das quais não tenho controle.
Cansei…
De me angustiar com as pessoas que só enxergam as minhas falhas, mas que não me ajudam a melhorar, me apontam os defeitos e me viram as costas.
Mas eu oro...
Sim, eu oro para que eu seja como meu mestre Jesus.
Para que o meu silêncio fale mais do que as palavras
Para que meu coração não guarde mágoas e sim perdoe espontaneamente
Não mais darei ouvidos a palavras que nada me edificam
Àqueles que me machucam eu digo:
A paz venha sobre ti
Àqueles que me odeiam eu digo:
O amor de Deus venha sobre ti
Àqueles que me caluniam eu digo:
Que provas têm contra mim?
Sou eu seguidor de seus caminhos e repito eu as palavras de sua boca com maledicências?
Sou eu serva de Cristo Jesus, é Ele quem me justifica.
Aquele que é do mundo fala do mundo
Mas aqueles que são do reino celestial falam do reino de Deus e exercem a misericórdia.
Pagam o mal com o bem e fazem a diferença nesta terra.
Cansei de dar ouvidos a mentiras.
Hoje em Cristo Jesus sigo a verdade do evangelho e abençoo aqueles que me desejam o mal.
Até que um dia quem sabe esta pessoa possa também louvar a Deus ao meu lado.
Amém.
Essa menina não tem jeito, nasceu assim mesmo; atrevida, embaralhada, estabanada, se machuca à toa, um desastre na cozinha, adora pisar no chão. Vive emburrada, responde qualquer um de qualquer jeito, não tem nem nunca teve papas na língua, nasceu com o nariz em pé, não leva desaforo pra casa, e vive cheia de arranhão. Não gosta de sol na janela, odeia acordar cedo, já amanhece emburrada xingando de maldito o despertador, ou qualquer um que a acorde encostando a mão. É louca, não liga para o que pensam dela, não dá bola pra maquiagem, mal lava o rosto de manhã, e sai de casa feito furacão. Sorri com os dentes travados dizendo "tá desculpado!" quando pisam no seu calo, mas se doer demais, pode apostar que ela devolve o pisão. Só usa cabelos amarrados, veste shorts rasgados, uns badulaques pendurados que ela diz que é proteção.
Mas no fundo essa menina, que não parece nada feminina, tem a força de um vulcão. Sabe amar como ninguém, mas apenas ao amor que convém, ela se entrega à razão. De doida mesmo é só o que ela demonstra, porque o melhor dela fica com ela mesma, guardado em seu coração. Ela se ama e isso é o que pra ela importa, o resto é viver a vida como uma eterna diversão.
Ricardo F.
Não chore pelo que perde e sim ocupe-se em verificar o que vai colocar no lugar. Quem sabe seja mais certo.
Estando perto ou estando longe de você,
Minha mente não me deixa te esquecer.
Claro que com o calor do teu corpo tudo é diferente,
E nos teus braços, me sinto contente.
Sem desligar do momento que vivemos,
Eu me deixo levar, até o rumo perdermos.
Naqueles momentos eu não penso, me deixo levar,
Ainda que isso me faça errar.
Não quero ser negligente quanto ao zelo pelo teu sentimento,
Mas eu quero te adorar enquanto estou ao teu lado,
Vivendo intensamente cada momento!
Quando as coisas ficam difíceis, coloque um pé na frente do outro e continue em frente. Não desista.
“Eu… não quero.”
Eu não quero…
… e nem vou me perder.
Me perder no tempo…
… ou nos sonhos.
Me perder no espaço…
… ou no abismo.
Mas enfim!
Eu vou me perder!
Me perder entre brilhos.
Me perder em você.
Eu não quero…
… e nem vou me esconder.
Me esconder do vazio…
… e nem do escuro.
Me esconder de palavras…
...palavras sem nexo.
Mas enfim!
Eu vou me esconder!
Me esconder em teus braços.
Me esconder em você.
Admilson
10/10/2018
O TEMPO VIVE EM FASES
O tempo não para, vive em FASES que muda constantimente. Então, procuremos aproveitar cada uma delas da melhor forma possível.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo