O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 657549 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!

⁠Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?

⁠O melhor de tudo é que Deus está conosco.

Se você está focado na competição, você terá que esperar até que um competidor faça algo. Se você está focado nos clientes, poderá ser pioneiro.

Quando alguém está chorando, é claro, a coisa nobre a fazer é confortá-lo. Mas se alguém está tentando esconder suas lágrimas, também pode ser nobre fingir que você não está vendo elas.

Longe é o que está distante do nosso interesse.

O sol brilha, o céu está muito azul, sopra um vento magnífico e eu anseio tanto - anseio tanto - por tudo... Tenho saudades de conversar, de liberdade, de amigos, de estar sozinha. Tenho tanta saudade... de chorar!

A única pessoa que você está destinado a se tornar é a pessoa que você decide ser.

“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.”
Enéas Ferreira Carneiro

Se a tempestade está grande, fique calado, guarde energias...
depois de algum tempo, por maior que seja, ela passará.
No romper do sol, vamos precisar de braços, mentes e corações fortes, para começarmos a reconstruir.

Só vai ficar lá
Me vendo queimar
Mas está tudo bem
Porque eu gosto
Da forma como dói
Só vai ficar lá
Me ouvindo chorar
Mas está tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Rihanna e Eminem

Nota: Trecho da canção Love The Way You Lie.

❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞

Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

CHAMA


Poética e intensa é esta chama
Desperta em sensualidade intermitente
Desejo penetrante desta trama
No corpo que hora arde incandescente

Coberta por cristais está a cama
Teus verdes olhos, o deleite mais urgente
Quero teus segredos como quem ama
Fazer da tua vontade, loucura indecente

O enigma em nós é quem agora clama
Arquiteta a imensidão de um amor ardente
Vastidão de paixão, martírio que reclama

Quero teu corpo, profana e eloquente
Viver o perigo de ser a tua dama
E dos teus lábios beber tua saliva quente

° ೋ✿ Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando !
Que os nossos dias sejam radiantes , com alegrias e sorrisos ... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem , compartilhando sempre muitas esperanças !
Um carinho especial para vocês que sempre iluminam meus dias com a sua amizade tão linda ! ° ೋ✿ Beijos na alma anjos !
° ೋ✿ Liahna Mell

Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma

Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?

Que adianta forçar sorrisos, se a sinceridade está no olhar.

INTERJEIÇÃO
Qual é a atitude
que você está tomando, moço?
Que grito você está dando
que eu não ouço?
Que é que está adiantando
falar grosso?
Que laçõ, que fita, que farsa
que nó é esse amarrado
no pescoço?
Moço, que palhaçada, que festa
é essa? Que luz
se nos taparam o sol?
Que é que resta, que é que presta
como é que se pode nadar
no meio de tanto anzol?

E quando a corrida começa
todo mundo disparado
pisando em quem tropeça

Moço, que incongruência
um sorriso numa hora dessa...

Esta é a permuta que, em sua bondade infinita, ele quis fazer conosco: recebeu nossa pobreza, e nos transferiu suas riquezas; levou sobre si a nossa fraqueza, e nos fortaleceu com o seu poder; assumiu a nossa mortalidade, e fez nossa a sua imortalidade; desceu à terra, e abriu o caminho para o céu; fez-se Filho do homem, e nos fez filhos de Deus.

João Calvino
As Institutas

Nota: Cap XII, pg 6, Vl 4

...Mais