O Amor tudo Cre tudo Suporta
Nível de sorte: correr para pegar o elevador, a porta se fechar, e pela ordem desesperadoramente crescente dos andares, você acompanhar o cara da cobertura chegar em casa.
"Procure desenvolver pensamentos otimistas. Eles sempre exprimem sentimentos de confiança, credibilidade, afirmação, concordância, paz, amor, sucesso, fé, generosidade e entusiasmo. Esses sentimentos o farão feliz".
“A parte da bíblia que você não crê, não precisa da sua validação para ser viva e verdade. Contra princípios não existem argumentos!”
Sou humana, cristã, sensível a dor do outro, que crê na misericórdia de Deus e na Salvação através do Único capaz disso: JESUS!
'Tudo é possível aquele que crê',
afirmou Jesus, o Cristo!
Sobretudo os que creem em si;
na sua extraordinária capacidade
em realizar; prestes a transformar
não o mundo, não os outros,
mas a si mesmos!
Bem-aventurado
aquele que crê, disse
Jesus, o Cristo!
Sobretudo os que creem
em si; em sua extraordinária
capacidade em realizar;
ao transformar o mundo,
não os outros...
Mas a si mesmos!
"Tudo é possível aquele que crê!",
afirmou Jesus, o Cristo - mesmo quando
assediados por questõesque a princípio
mostrem-se indóceis,inumanas - quando
já cientes de quetão alentador axioma,
bem mais do queumaféinabalável
e honesta, reclame o justo
acolhimento e coautoria
dapaciência!
"Não entro em um navio onde o comandante não crê em Deus."
Milhares de pessoas confirmando em um só homem.
Quem não sabe nadar e nem voar tem que saber rezar.
Sobrevive quem tem os pés no chão.
O avião está perto do Céu, mas não pode pousar nas nuvens.
A sorveteria e a pizzaria Brasileira tem sabor Italiano.
"Com tantas cores, pintar sonhos preto e branco é só para quem tem imaginação colorida."
Wesley D'Amico.
Artista, Escritor, Maluco Pensador.
Não estou aqui para ganhar medalhas e nem para ter bens materiais, o filho do dono do mundo não andava de Gucci e não era fã de nenhuma marca Italiana.
Se comunicava com o Pai sem celular.
Quem se distrair, perde a hora para subir.
Ninguém sabe ao certo o que fazer, mas pensar ajuda a evoluir.
Passa pelo momento de Deus, vive do jeito dEle, crê antes de vê, Deus trabalha para aquele que nele espera.
Anuncie o evangelho, pois ele "é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16). Cristo não apenas transforma vidas, mas faz do homem uma nova criatura (2 Coríntios 5:17).
A fé emotiva sente e se embriaga,
Mas tropeça quando a dor não passa.
A fé inteligente crê mesmo em silêncio,
Porque firmou os pés no fundamento.
Confessa com fé, entrega o viver,
Deixa o velho homem morrer.
Porque ao que crê, com o coração,
É dado o céu e o perdão.
Não olhe pros erros, olhe pra cruz,
Ali está o amor que conduz.
Volta, filho amado, volta ao lar,
Jesus está pronto pra te abraçar.
Abri as asas, te dei abrigo,
preparei mesa, te chamei de filho.
Mas tu fugiste como quem não crê,
e rejeitaste aquele que por ti morreu.
Entregue ao Senhor todo peso da alma, todo medo de perder o que Ele já te deu. Declare que crê e confia no tempo d’Ele.
Minha herança é guardada,
Minha promessa é fiel,
Não está na voz da terra,
Mas na vontade do céu.
É proibido desistir de tudo o que você mais quer.
Respira fundo, fala com Deus e vai;
-Vai na crença...
-Vai na raça...
VAI!
☆Haredita Angel
Você ora , o Universo ouve.
Você espera , o Universo prepara.
Você crê , o Universo faz acontecer.
Você agradece , o Universo multiplica.
Haredita Angel
27.02.14
Eu já não posso crê em algo, alguém ou alguma coisa sem questionar, conferir, confirmar e só assim confiar desconfiando.
Criar expectativas em relações humanas e certas coisas, é como tentar a sorte, quando o azar já é certo.
O não todos já tem. Mas, muitos preferem a humilhação,e por não dizerem nunca. O não também não sabem fazer por onde.
Um dia me disseram que as nuvens não era de algodão. Papai Noel não era também o que pensava ser, e sem querer me deram as chaves do cadeado mental, que me fez destrancar e tirar desta minha prisão.
A única razão para o ATEISTA não crê em DEUSES, é somente o óbvio: SUA INEXISTÊNCIA É VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES. Sem fatos ou evidencias, NADA existe. Isso para um ATEISTA, já é o bastante.
Em religião é um direito seu de crê ou acreditar no que quiser ou bem entender assim como é também meu direito de alertar as pessoas de suas contradições e mentiras. Não tenho nada contra crenças pessoais – na verdade, não dou a mínima. Meu compromisso é com a verdade. E se essa verdade incomoda alguém despertando uma dissonância cognitiva, talvez seja porque há algo a neles a esconder. Certo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp