O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481473 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Usar magia para resolver um problema pode até funcionar, mas isso tem um preço, e ele geralmente envolve dinheiro e consequências relacionadas à lei da ação e reação. Deixar de usar magia para resolver o problema, preferindo pagar o preço de enfrentá-lo, ainda que isso cause constrangimentos, é exercício para educação da alma. Mas em todas as circunstâncias, o melhor mesmo será adotarmos atitudes preventivas que evitem a manifestação do problema. O preço a ser pago neste caso é o do esforço próprio.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Todos têm dentro de si um deserto e um oásis. Se estiver no deserto agora, não esqueça do seu oásis. E quando estiver no oásis, lembre-se que já teve que vencer o deserto.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Deus não tem Plano B; Deus tem o Plano Perfeito!

Inserida por eliel_figueredo

⁠O que me trouxe até aqui tem o poder de me levar para frente.

Inserida por rayanemuniz5

⁠Uma pessoa não é grande pelo que tem, é grande pelo que doa.

Inserida por ednafrigato

⁠O sábio sabe o valor que o tempo tem e medita sobre suas ações. O tolo despreza o valor do tempo, gastando-o sem refletir suas ações, agindo instintivamente.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Ninguém tem o poder de te fazer feliz ou infeliz ...
Favorecer sempre o outro para vê-lo feliz não é um relacionamento de amor ,porque o amor começa primeiro por nos.
A proposito ,como esta o seu relacionamento com você mesmo?

Inserida por jbuscape

⁠Tem poesia no meu coração, ela costuma sair pelos olhos porque, na maioria das vezes, eu me enrosco com as palavras. As palavras ficam como um nó na garganta e decidem sair de forma mais leve, elas saem pelo meu sorriso e pelo brilho dos meus olhos. Sortudos são os que conseguem enxergar e mais sortudos ainda aqueles que são o motivo dessa poesia, aqueles que a brotaram dentro de mim!!!

Inserida por paty_souza

⁠Contraste

Para entender o que é vitória, você tem que conhecer a derrota, para saber o que é felicidade terá que vivenciar a tristeza e entender que esse contraste é o que de fato abrilhanta nossa vida. E que independente do estado que esteja, saiba que tu es uma pessoa incrível, a qual eu nunca deixei de acreditar!

Inserida por Donzin

⁠As palavras tem um significado a mais, além de serem lidas e compreendidas.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠"O objetivo tem sido sempre mostrar bondade e não simplesmente fazer o bem"

Inserida por KrisKirak

⁠Tem situações que mudam teu conhecimento, mas não agregam nada tua história.

Inserida por alcir_otto

⁠A mentira e a omissão tem a mesma paternidade. Cuidado com esse tipo de adoção.

Inserida por RogersEstevam

⁠Muitas pessoas têm inveja do meu namoro, mas mal sabem elas que a inveja é um combustível pra fortalecer ainda mais meu relacionamento.

Inserida por pensador

⁠Tem muitos peixes no oceano...a fome é grande, mas para pescar o peixe certo leva tempo.

Inserida por Marcelo_Romano

A alma tem expressão, sua imagem é o reflexo!

Inserida por KeilaTrevisan

⁠Sem saber


Acontece.
Nao tem controle.
Agora estou aqui,
sensurando meus toques
ao teclado.
Pensando ...
para nao expressar
algo
que possa ecoar
de modo ruim.
Nao é assim
Vem de dentro
com se fosse um vulcão
ao mesmo tempo
foge pelas mãos
pensamentos julgados vãos.
Mas não é do mau,
eu so quero o bem.
Palavras que tomam força
quando se tornam forma.
E não pode machucar.
Deve transformar.
Deve mover.
Unidas e somadas
podem tornar algo
que nao era nada
ainda maior.
Juro que nao é assim
acredita em mim
é so um querer
sem saber

Inserida por magmagvieira

Fico feliz quando vejo uma mulher criar coragem e tomar atitudes.
Tem minha admiração por entender que toda mulher tem que se valorizar independente do que passou ou enfrenta diariamente.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Voce esquece que tem um coração ate que alguém chega e esmaga ele..

Se não me abraças hoje, quando eu for apenas uma lembrança desejarás ter feito . Lembranças não tem como abraçar!⁠

Inserida por clarindo