O Amor tem que ser Alimentado
Tem dia, que o sorriso é tão sem riso!
Tem dia que o sorriso é pleno de riso!
Tem dia, que o sorriso tem não só riso, mas sonoras gargalhadas!!
Tem dia, que nem tem como ter riso, pois nem tem sorriso!!
Viver é assim mesmo!!
Já têm tanto tempo que não o vejo, que chego a pensar que essa saudade é um delírio. Deliro vendo suas fotos, de tanta dor e saudade que sinto. Tua ausência se faz presente a cada momento.
Não me julguem por não saber aceitar as críticas que me fazem, vocês não têm esse direito, e nem tão bem aceitam críticas. Todos sabemos que elas não são muito bem vindas, apesar de servirem como lição.
Gosto de gente que tem brilho único,
um brilho que poucos suportam .
Gosto de pessoas luz
Que te contagia com boas energias .
Gosto de gente simples,
Que não te olha com olhar devorador,
Mas que te abrace forte,
Te olhe nos olhos e, transmita amor.
Gosto de gente que :
Canta
Dança
Sorri
E é feliz!
Trazendo cor aos meus dias
Trazendo alegria,
Pulando e
Sorrindo.
Gosto de gente assim;
que chega, e faz morada.
Tem pessoas piores, vivendo uma vida melhor. Sendo capazes de conseguir o que querem. Se eles que são piores e conseguem, porque eu não hei de conseguir também?
Para os que não tem - por enquanto - o seu despertar consciencional para as coisas espirituais, do fundo da alma, irão bater de porta em porta até ferir as suas mãos em busca de um falso alento. Entretanto, a situação se torna mais dramática para aqueles que tem uma noção mais clara sobre o bem e o mal, do ter e do não ter, do precisar e do não precisar, do querer e do poder, etc., pois acabam caindo na mesma peneira, na infrutífera tentativa de acelerar processos e coisas. Felizmente, graças à misericórdia infinita do lado divino, nada acontece antes do tempo.
Ela tem um jeito no olhar que me encanta.
Um sorriso que fascina.
Um jeito suave de menina...
Ela tem o perfume do amor.
A doçura do vento.
O calor do verão...
Ela tem mil encantos que me encantam.
Mil motivos pra me deixar partir.
Mil pra me deixar ficar...
Ela tem a felicidade quando
Deita em meus braços
E me beija sem saber
O quanto meu coração
Esta louco para amar.
Muita gente hoje em dia tem vergonha de falar de Deus, Mas nas horas de aperto, ele é o primeiro a ser chamado...
as vezes eu grito..não por fora..não eu...e sim meu coração.. Parece que estou sozinha..mas tem várias pessoas comigo..bom..não sei explicar o que sinto..então..já estou indo deitar.
Por maior ou menor que sejam não tem nada melhor do que ter seus objetivos alcançados.
E quando se deseja algo intensamente com certeza as oportunidades aparecem para você conseguir conquistá-las.
Você pode desejar pequenas e grandes coisas, mas o importante mesmo é você consegui-las.
Se a sua consciência ainda pesa com certas atitudes, isso significa que você ainda tem algum caráter.
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
