O Amor tem que ser Alimentado
Entenda... pra se apaixonar... o coroação tem que pegar fogo...o controle indicado pra esse fogo...seria a paixão...mas ela tem que ser correspondida.
Quem tem amigos, não precisa de mais nada. Quem trabalha esquece dos problemas. Quem é bem resolvido não se deixa abater por besteira. È... Voce foi a maior besteira que eu já fiz na vida.
Resumidamente...
Eu não concordo muito com essa ideia que a maioria das pessoas tem sobre passado.
Meu passado faz parte de mim, sim. E sempre fará.
Passado é aprendizado, se você esquece seu passado você esquece o que você aprendeu.
Talvez a vida não seja assim tão colorida como gostaríamos, mas o preto e branco tem seu charme. Os filmes mudos e antigos são como a tristeza da alma em 3D, apesar de dolorida é glamurosa, cinematográfica.
Não adianta dizer que é adulta, ter idade, se tem a mentalidade de uma criança de 5 anos. Briguinhas, intriguinhas? Infantil.
Mulheres, se valorizem, mostrem que são maduras o suficiente.
Cá ente nós, como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.
Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.
Tem horas que o bom e ficarmos quietos, sozinhos , para não dizer o que não deve.
Magoas de palavras, marcam.
Não julgue se não conhece. Não fale se não tem certeza. Mostre o que faz, não esconda. Tudo e todos um dia vão cair. A mentira é a primeira.
Algumas pessoas devem reavaliar seus conceitos e pensamentos.... não teria o que tem...não seria quem É... não faria o que FAZ! ALGUÉM ajudou ;)
Todo mundo tem problemas...
problemas geram preocupações = ocupação prévia.
Conequência: olhamos em volta... nos ocupamos, às vezes desesperadamente,
a encontrar a melhor solução.
Nada errado na procura...
o erro está na ansiedade, no medo, na angústia...
que apertam o coração.
E... se não encontramos rapidamente a solução... uma saída...
quem aparece (de metida)
... a tristeza
que nos faz olhar pra trás,
que causa mais ansiedade, mais medo, mais angústia
... e o coração
ah! o coitado coração....
Melhor solução:
não olhe ao redor... olhe pra cima...
O que você vê?
O céu!
Tá bom... nem notou... claro sua mente
está no escuro... não vê nada além do problema.
Olhe pro céu outra vez...
Percebeu? Ele já não é mais o mesmo que você olhou pela primeira vez.
Pois é... ele muda... de segundo a segundo
são as nunvens chegando, partindo... sumindo pelo mundo.
Seu problema vai chegar... vai partir (solução!)
"A preocupação olha em volta; a tristeza olha pra trás; a fé olha pra cima."
(" "??/o resto: Rosangela Calza)
Tem pessoas que só porque aceitaram JESUS,pensam que tem que se afastar das amizades,elas não pensam que antes que elas conhecessem jesus quem tava momentos de alegria era quem elas se afastaram.
