O Amor tem que ser Alimentado
Sobre Ser
Mais preocupada em ser do que em ter,
Caminho nas sombras, mas busco o amanhecer.
Carrego o peso de sonhos sem fim,
No peito, uma chama que arde em mim.
Ser é a escolha que a alma reclama,
No silêncio profundo, minha voz se inflama.
Enquanto o mundo se perde no que é passageiro,
Eu sou o eterno, o simples, o verdadeiro.
Não quero o ouro que a terra consome,
Nem o brilho falso que apaga o nome.
Prefiro a essência que o tempo não rouba,
A alma tranquila que o vento já soube.
Mais preocupada em ser do que em ter,
Deixo o mundo correr, sem me prender.
Porque na quietude, encontro meu lugar,
E no ser, sou livre para sempre voar.
SimoneCruvinel
Pessoas vem e vão... Nada é eterno. A não ser que usemos o nosso livre arbítrio para a felicidade mútua.
Abrace seus sonhos com tanta determinação que eles não terão escolha a não ser te seguir.
12/09/2024
Peço a Deus com muita fé em ser atendida... Alguém para eu amar e ser amada da mesma forma. Alguém que se importe comigo, que seja companheiro, amigo, amante. Um porto seguro dos sentimentos.
Adoro provocar e ser provocada. Adoro poder olhar nos olhos e ver o sentimento transmitido...
Quando existe a conexão entre almas... Tudo se torna mágico.
Abrace seus sonhos com tanta determinação que eles não terão escolha a não ser te seguir.
A vida é uma jornada cheia de desafios e oportunidades. Quando você se entrega com paixão e persistência, os seus sonhos se tornam realidade e começam a se alinhar com seu caminho. Não desista, continue correndo atrás do que deseja e permita que sua energia e esforço transformem seus objetivos em conquistas. O futuro é construído pelas ações que tomamos hoje.
12/09/2024
Em nenhum pretexto o indivíduo deverá ser conduzido para um estágio de desânimo e ociosidade, uma vez que o ser humano a cada instante acha-se obrigado a conservar-se obstinadamente na busca de preencher com alguma atividade o vazio decorrente do estresse cotidiano.
Felicidade uma questão simples de escolher ser feliz.
Não importa o lugar, a situação, ou circunstância você escolhe ser feliz com o melhor do que tem.
Chega dessa baboseira de precisar disso,ou daquilo.
Ser feliz é uma escolha que os outros não tiraram de você, a menos é claro que você permita.
Bom final de semana para você que acompanha minha página.
Mensagem de Islene Souza
A liberdade me dá as mãos todas as vezes que escolho ser eu mesma. Ser livre adentra de encontro a escolha. A não ser imutável, muito menos me prender a coisas, pessoas ou vícios que com o tempo, por partes, irão me destruir. Ser livre é somente ser. Ser no simples, no plural, no singular. É não precisar de muito. É se contentar, mas manter sempre um coração sonhador.
O ser humano não conhece nem 3% dos finitos mares e oceanos com seus 70% do único planeta capaz de abrigar suas patéticas vidas, mas estão engatinhando no que sabem de um universo INFINITO, querendo mais do que deveriam saber primeiro sobre sobre o mundo que vivem.
Você não precisa ser reflexo dos seus antepassados, você pode ser seu proprio reflexo. Apenas olhe para o espelho!
Sinto tanta coisa quando ouço sua voz...
Chega a ser difícil saber a o certo mas tenho uma ideia, sua voz e como o oceano turbulento, enigmático e extremamente belo de sua própria maneira.. E eu, bem acho que sou alguém que ama estar a sua deriva, sempre a mercê de suas marés. bem ou apaixonado por seu humor de loko e seu carinho diferente, assim sou levado por sua força e fúria que mostra tudo de você sem medo de assustar pois, só loucos desbravam esse mar que é você. E eu com toda certeza sou Loko por você.
