O Amor tem que ser Alimentado
Ser radical politicamente é tentar resolver nas raizes dos problemas sociais. Não confunda radical com intolerante. Assassinar pessoas, ou agir violentamente não é ser radical, e sim é ser covarde e imbecil, um INTOLERANTE pode ser o adjetivo correto. A raiz do problema não está em pessoas, mas sim em idéias, e não se acaba com ideias, ou ideais, assassinando pessoas e nem com violência.
"Estendo minhas mãos para ser conduzido, como as de uma criança sem rumo e que desconhece o caminho pra casa, porém já não sou mais criança, e não há mais casa, exceto a do adulto que habita em mim."
"A agressividade da paz".
Redundante intrisico, quando a paz pode ser agressiva, sim, ela é bonita e atrevida, se mete onde é devida, sempre ela, um gole de lucidez, para a tempestade, cessa a maldade, se não dá basta ao paralelismo capitalista, ista, socialista, comunista, do trivial, do reverso, situa se o perverso, em ti amigo, receba no coração a paz, este verso, a agressividade da paz, no meu, no teu coração universo.
Deus abençoe a todos.
15/07/2022 .. 22:50hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Os que vindo a defesa de um ser com poderes impossíveis, inverossímil e incrível, onde sua inexistência está visível em todos os lugares, só mostram o nível de suas evolução mental e espiritual.
"A dignidade passa a ser um fruto pela luta do equilíbrio de caráter".
Deus abençoe a todos.
15/07/2022... 23:03hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Está quebrado e ser pobre de espírito são coisas distintas, uma situação é transitória e a outra é eterna.
Paz & Lux.
Reflita, escreva, desenhe, expresse-se! Não há sofrimento que não possa ser compreendido pela arte. Não há dor que não possa ser solucionada pelo autoconhecimento!
Eu quero amar, perseverar na fé que professo, LIVRE em Cristo; sem jamais ser escrava, subjugada ao pecado, sob a custódia de Satanás.
O trauma que eu carrego,
Pra não ser mais um preto f***, (...)
Entre o gatilho e a tempestade,
Sempre a provar,
Que sou homem e não um covarde,
Que Deus me guarde,
Pois eu sei,
Que ele não é neutro, (...)
Guerreiro,
Poeta entre o tempo e a memória,
Bem-vindo ao abatedouro deveria ser me dito quando nasci. O conhecimento é terrível e a ignorância é não viver.
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Antes mesmo de ser , foi ...
Antes mesmo de sentir, sentiu ...
Antes mesmo de sorrir , sorriu ...
Antes mesmo de viver , viveu ...
Antes mesmo de amar , amou ...
Antes mesmo de partir , partiu ..
Não foi, não aconteceu , não houve , não pode ser... porque Antes mesmo de ser... já cortaram o amor pela raiz... aconteceu sim, mas só aqui dentro de mim!!!
"Meu pai é o agricultor".
Aquele que o pai oferta.
De maneira nenhuma jogado fora será.
A misericórdia, o amor que desperta.
O Altíssimo sempre flerta.
De das minhas asas descansará.
Meu pai, o maioral agricultor.
Sou a verdadeira santa videira.
Vós sois meus ramos a despertar.
Se estais em mim, vós frutificar.
Eterna graça de sobremaneira.
Debaixo das minhas asas.
O esconderijo mais nobre.
Meu coração é o Altíssimo.
Sou humilde Jesus, na cruz um coitado pobre.
Fui dor, o sangue que pecado encobre.
Filhos amados, sois excelentíssimos.
Vos comprei pelo prazer amoroso do pai.
O amor do agricultor.
Fez me viva chaga.
Tua conta toda paga.
Pertence agora a alma ao Senhor.
Não perca, não se perca, não seja vencido.
É o pertence de Deus mais querido.
És a prova do amor.
Deus abençoe a todos.
16/07/2022 .. 21:13hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
