O Amor tem que ser Alimentado
Você pode estar em outro país, estado ou lugar; ser ou estar de qualquer jeito. Mesmo assim seu valor e o que representa para mim; será sempre da maneira que te vi e tive a oportunidade de conhecer; ainda quer por aqui estando; estando tão longe.
Você é lindíssima de linda; isso são evidencias reais que o que quer que tenha passado; até este exato momento. Nunca irá apagar seu brilho próprio, a mulher simples e determinada que sempre será aos meus olhos.
Ricardo Baeta.
Ser forte muitas vezes pode ser um defeito, quando nos tornamos fortes em demasia. Ignorar nossas dores, físicas, psicólogas, pode nos corroer aos pouco, e quando resolvermos vê las pode ser intempestivo.
Pois, como a dor pode ser uma grande amiga avisando " sou o grito de um problema que você não vê ou insiste a ignorar, porém não pode ignorar", silênciar essa amiga, pode ter como consequência cair em um abismo da nossa destruição, e não ter mais como sair
Algumas pessoas, por não suportar seu modo de ser, atacam ferozmente qualquer manifestação espontânea de sua parte. Quando não são movidas pela inveja do ser alheio, são movidas pelo ódio deslocado de si mesmas.
Onde você está?
Pois olho o vazio em que deixou-me
um espaço que não pode ser preenchido
aquilo que outrora era felicidade
agora é um mar de desilusão e magoas
que deixei afundar-me
Onde você está?
Que submerso neste mar angustiei-me
em uma tristeza já mais por mim provada
me pondo a prova,testando limites
Onde você esta?
Que em momentos de fraqueza
pensei em extinguir-me
dilacerando minha existência
Onde você está?
Que ao olhar atentamente
percebo que nunca me abandonaste
mas eu me abandonei
pois tu nunca deixaste de ser eu.
Há pessoas que gostam de ser ouvidas, mas não conseguem ouvir, porque dão relevância apenas ao seu discurso, em detrimento do discurso alheio!
Injustiças devem ser podadas quando brotam.
Lembre-se, ainda que profecias tragam esperança, a batalha precisa ser travada, pois a vitória se encontra sobre os ombros dos heróis.
Tenho preguiça das pessoas quando fala? Isto é para roça mesmo não precisa ser melhor, qualquer coisa serve, de qualquer jeito tá bom, como se na roça as coisas não tivessem valor que as pessoas se contentam com tão pouco e não se acha merecedor.
Não sou fiel a seres humanos por ser humano igual a mim, sou fiel ao Divino, meu criador que me fez fazer parte do universo de suas criações é a Deus sempre serei grata e o temerei.
